quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Notas sobre as enquetes

Como os amigos puderam perceber, coloquei algumas enquetes referente aos melhores, piores, revelação e mais otário do ano de 2009. As indicações foram feitas por mim após uma sondagem com a galera no dia do solteiro x casado. Tentei ser o mais justo possivel nas indicações, porém, sei que muitos se proclamarão perseguidos. Segue abaixo as justificativas.


Bola Cheia do Solteiro x Casado
Madson - Foi uma grata surpresa. Enquanto teve folego, distribui bem a bola. Foi o melhor solteiro em campo ao lado de Golias (Davi).
Antonio - Soberno na zaga dos casados.
Samuca - Duas defesas incriveis no fim do jogo que garantiu a vitória.
Kichut - Carrasco dos solteiros. Mas uma vez decidiu uma partida.  

Bola Murcha da Pelada
Bandido - Ainda bem que no meu tempo de solteiro, tinhamos Raphael e Negão (em forma) que desiquelibravam para nosso time.
Creck - Perdeu um gol feito aos 48 do segundo tempo.
Funa - Sai de campo com 20 minutos de jogo. Não estava mal. Porém, sem preparo fisico para um campo maior.
Negão - Mesmo coisa que Funa. Só que com mais 100 kg.  

Melhores do ano
Xitó - A qualidade futebolistica é de familia. Dificilmente algum time perde jogando com ele.
Gugu - Quem o vê jogando não diz que ele é semi-cego.
Babu - Joga o fino do futebol (literalmente)  

Piores do Ano
Creck - Joga muita bola quando ta no time dos outros. Experimente jogar com ele em seu time.
Vitinho - A maior decepção do ano. É inexplicavel sendo filho de quem é, não ter herdado a categoria do pai.
Marcelão - Se jogasse o que pensa e o que fala teria uma vaga na seleção do Dunga. Enquanto isso, tem lugar garantido na seleção dos bolas murchas. 

Revelação
Willians - Muita habilidade e disposição, porém peca por carregar demais a bola.
Bruno - Pelo espirito de grupo e colaboração nas peladas. Só falta contraolar mais seu temperamento. Até porque, seu tamanho não o ajuda muito.
Madson - Tem habilidade e um bom chute. Todavia, joga menos do que acha. Tem que aquentar mais a pilha. 

Pau Mandado
Leite - O safado deixava de ir ao racha para gravar videos na praia com a noiva (esposa)
Marcio - Sempre com a desculpa do trabalho. Só não falava que o trabalho era o doméstico.
Fabiano - Rei do Guanabara. Toda vez que tinha uma promoção no supermercado, nosso amigo era obrigado a passear no shopping das donas de casa.

1 comentários:

pancho disse...

Muito bem elaborado Funa!! Apenas complementando, Davisinho poderia ser incluído na lista dos bola cheias. Foi um leão na zaga, apesar de ter abusado da pancadaria. Faltou também um comentário sobre a rapaziada que prestigiou a pelada ao longo do ano, as vezes até sacrificando alguns compromissos e afazeres que só podem ser resolvidos aos sábados por falta de tempo durante a semana. Destaque nesse quesito pra Babu que se desloca do Engenhão pro Lar e quase não falta. Eu e vc também participamos de quase todos os rachas. vlw.