quinta-feira, 7 de março de 2013

Pelada sábado - 09/03/2013

A pelada deste sábado será novamente realizada no SEST SENAT, em tribobó. Nos encontraremos as 9h na portaria do local. Em relação ao JR, Pará avisou que o campo só estará liberado na primeira semana de abril. Segundo ele, devido ao problema ocasionado por uma praga, a grama das areas tiveram que ser trocadas.
Dado o recado, vamos a uma breve resenha do que aconteceu em nossa primeira pelada do ano.
A chuva de semana passada, embora tenha servido de desculpas para alguns pau-mandados, não foi capaz de esvaziar e muito menos, atrapalhar o primeiro racha de 2013. Embora a grama (sintética) e as dimensões do campo (society) não sejam a de nossa preferência, a pelada em si, foi muito diverdida, além de nostálgica. Guardada as devidas proporções,  a breve devocional em pé e pelada num campo menor me fez lembrar o Lar Batista. Durante o culto, discutimos alguns aspectos que podem contribuir para melhora de nossa pelada e propomos para que todos reflitam e tragam idéias para próxima reunião (data a confirmar). Em relação a mensalidade, peço aos amigos que não acertaram os meses de janeiro e fevereiro deste ano, que procurem o Antônio.
Após os pedidos de orações, dividimos as equipes e fomos a campo. Tivemos 3 times com 7 na linha e dois goleiros fixos. A primeira pelada foi horrorosa. Deve ter sido o 1° 0 x 0 da história do futebol de sete. Sem um vencedor no tempo normal, o desempate foi resolvido nos penaltis, onde mais uma vez, Ricardo fez valer a sua fama. Defendeu a batida  realizada por Dihogo. Na cobrança seguinte, Léo Cagão bateu com força e garantiu a vitória de sua equipe.  No jogo seguinte, o time capitaneado por G.I joe, Osvaldinho e o novo amigo de sauna de Rogério, despacharam a equipe liderada por Babú e Cagão. Nas partidas posteriores, Funa, já recuperado dos italianos (salgados) que comeu na cantina, foi o grande destaque. 5 gols, o que dá direito a pedir, além de muisica, dança. 
Bom galera, é mais ou menos isso aí. Espero ve-los no próximo sábado. Beijos e até lá.
Funa.  

2 comentários:

Babú disse...

Olá rapaziada do melhor Racha do universo?????????? A saudade dos amigos era muito grande em função do longo periodo de inatividade do nosso grupo.Graças a Deus que voltamos a nos reunir para mais um ano do Grupo Nosso Racha.Queo deixar minhas desculpas pela péssima atuação que tive, pois fiquei desde o casado x solteiro sem fazer qualquer tipo de atividade física, em função de uma pubalgia que me incomodava bastante.Fiquei feliz com a volta do nosso velho e bom PANCHO, e com ele a volta do futebol refinado e de toques de classe.No mais um abração a todos e que sábadp o racha possa ter a presença de mais amigos.Fui...........................

Marcelão Zidane Pirlo disse...

Bom, no que diz respeito a mim, eu também fiquei muito feliz com a volta do racha. Mas, ao contrário de babú, não fiquei parado com problemas musculares, mas tirei um tempo pra festejar o bi-campeonato mundial e a festa durou 2 meses.rsrrss Resumindo, estou agora voltando de parado..Um pouquinho mais pesado masm mesmo assim, guardei duas bolas no último sábado ao lado de Xitó..ou seja, vou esculaxar um pouco mais depois de amanhã!! abçs