segunda-feira, 27 de maio de 2013

Resumo do racha - 25/05/2013 - Por Rogerio Zumbalele Smigol

Fala ae bando de Maresias!!! Do melhor racha do mundo!!!! Tô na área eu o único ambidestro da história futebolística do nosso racha futebol clube!!! Os apelidos tô com preguiça de digitar que eu começo a rir!!!kkkkk!!!
Meus queridos peladeiros de plantão que manhã maravilhosa de futebol refinado!!!kkkk!!! Mais primeiro o tradicional encontro no posto das cachorras!! Ae partimos pro delicioso café da manhã!!! Com a volta de Maguinho que estava com uma camisa linda!!! Meus parabéns pelo bom gosto!!!kkkk!! Graças a Deus fomos privilegiados que não aconteceu nenhum comentário sobre um certo time E L I M I N A D O!!!KKKK!!! Fomos muito abençoados pela adoração conduzida por Manso depois de muito tempo afastado por causa do trabalho estava com a gente de novo! Aonde está vc Kapanga!!!kkk!!! E outros que estão lesionados!!! E Bruninho em lua de mel!!kkk!!! Logo em seguinda fomos muito abençoados pela palavra de Pr. Alexandre tomamos a ceia ministrado por esse que vos escreve! Alguns de nossos amigo ficaram mais velhos nessa semana meus parabéns a todos! Que Deus os abençoe! Assim que lembrarmos nos lembremos dos pedidos de oração okei galera!!!
Começando do inicio da síntese do começo!!!kkkk Futebolísticamente falando!!! Eu ficou de sacanagem ae começo a rir!!!kkk!!!
Vamos lá pro de melhor que aconteceu neste sábado de clima totalmente europeu!! Fantástico maravilhoso!!! Convenhamos a primeira partida não foi grande coisa!!! O time amarelo formado por Babú velhinho e cia ltda!!! deu uma aula de contra-ataques no time azul formado por Zidane Gordo e cia ltda!!! Mesmo o time azul tendo o domínio territorial com algumas chances raras de gol na maioria das vezes as bolas chegavam aos pés do cagado do goleiro Ricardo que fechou o gol!!! Como dizia o saudoso Dualcei o arqueiro foi demais!!! Num lance de pura magia do futebol, num passe estupendamente maravilhoso!!!!kkkkk!!! Detalhe com a perna esquerda entre dois!!!kkkk!! Esse que vos escreve abriu o jogo pra Vitinho que tocou pra Zerinho onde achou o Velhinho Babú nas costas do lateral que só escorou (1x0)! Alguém viu Zerinho hoje!!! Que foi aquilo meu velho!!! Não estava no seu melhor dia!!! Sem contar com as pichotadas e os lançamentos ridiculos no vazio pra ninguém da zaga,por um certo alguém que vai ser Papai que facilmente a bola chegava nas mãos do goleiro Ricardo um dos melhores em campo!!! Detalhe alguém viu Zidane Gordo em campo hoje!!!kkkk!!! No segundo racha num passe bisonho de alguém que me recuso a falar quem é né Zerinho deu origem para um penâlti pro time azul onde o goleiro Ricardo totalmente cagado o penâlti ficou no travessão!!!kkk! O time azul era formado por jambrel e cia ltda!!!! Onde no lance de pura bisonhice e Boateng fez um belíssimo gol contra matando completamente o goleiro Alexandre!!! Outro detalhe o time amarelo formado por Babú e cia ltda só tinha um (cabeça de área!!kkk!!! futebolísticamente falando só tinha um volante!!!kkk!) Me recuso a dizer, ou a pronunciar o nome dele!!!kkk!!! No rachão onde não diz mas nada, antes de um certo alguém entrar estava (2x0) o time azul depois de um gol cagado Vitinho onde cobriu o goleiro!!! No decorrer da partida entrou um certo alguém ae placar mudou acabou num empate!!!kkk!! Se não fosse a bisonhice de alguém que vai ser papai pela primeira vez o time amarelo teria saido com a vitória de de virada!!!kkk!!!! Lances de pura bisonhice do dia de hoje!!! Vou tentar relatar mas já começo a rir!!!!kkkk!!! No primeiro racha Zidane Gordo perdidinho em campo deixando Pancho totalmente atônito!!! Simplesmente o cara errava tudo!!! Porém têm um certo alguém que o superou indiscutívelmente com piques sem a menor objetividade na jogada de Jambrel totalmente fora de sintonia da partida!!! Alguém viu jambrel no racha hoje!!! Continuando o show de bisonhice aguda deste sábado, Mogli pedindo o simples pro um certo alguém na direita que correu também totalmente fora de sintonia da partida!!!kkk!! Um certo alguém que vai ser papai!!!kkk!!!! Outro detalhe o desespero de Pancho ao lado Zidane Gordo no primeiro racha, não saía o tradicional tok me voi o tradicional (um, dois) nem por um decreto!!!kkk!! Depois o alívio de Pancho quando entrou no time amarelo com um largo sorriso de alívio!!!!kkkkk!!! Comecei a mijar rir!!!kkkkk!!!! Terminado show de bisonhice aguda do dia de hoje vamos pro momento que todos nos esperamos a eleição dos bolas cheias deste sábado!!! Sem rodeios alguns vamos lá: primeiro o cagado do Goleiro Ricardo pegou até pesamento hoje!!! Outro cagado Goleiro Michelan pegou tudo também no dia hoje!!! E por incrível que pareça Bebê mandou na zaga jogou muito!!!! meu terceiro indicado!!! Sinceramente melhor dizendo falando francamente eu particalarmente ficou muito triste ao digitar essas linhas me machuca muito!!! Eu tenho crise de riso!!!kkk!! incontrolável!!! Na eleição dos bolas murchas!!! Então vamos lá o primeiro indicado sem dó e nem piedade pelo Gol contra boateng, o segundo indicado mesmo estando hoje feliz da vida onde no primeiro racha só deu pichotada Funa! O terceiro, o coisa difícil, a concorrência hoje estava demais muita gente disputando até na purrinha e querendo de qualquer maneira ficar no bola murcha!!! O meu escolhido é o Sr. Jambrel!!! não jogou rigorosamente nada!!! Consegui superar Zidane Gordo!!!! Bem bando de maresia por hoje é só!!! se esse que vos escreve for fazer a resenha de novo agente se vê semana k vem!!! vlw!! Sem mais por momento!!! Um abraço a todos!!! T É S E M A N A K V E M!!!! Se Deus quiser!!! F U I !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Alexandre Freitas disse...

Rogerio, excelente resenha! Só um detalhe....Não fui eu que tomei o gol contra, eu só participei do primeiro jogo...abç a todos

Vinícius disse...

Valeu Rogério!!!

Depois dessa resenha ouso afirmar que vc está ao lado de Caio Ribeiro, Mauro Beting, Milton Neves e Júnior, formando o time dos cinco melhores comentaristas de futebol do Brasil na atualidade.

Foi muito bem lembrado que o time amarelo não levou gol, mesmo jogando com apenas um kbça de área (o zumbagol). Na zaga estávamos eu e Antônio (aí fica fácil, rsrsrsrs)

Nossos atacantes tem que treinar melhor as cobranças de Pênaltis que estão uma m.... mediocridade.

Abços a todos.

BRUNO REIS DE SOUZA disse...

Sábado tem racha? Estarei de volta com a corda toda! kkkkkkkkkkkkkkkk

Saudades dos amigos.

Fabiano disse...

Pessoal, acabei de ler a resenha, e, confesso para vocês que estou com dor de cabeça, tentando entender o relato do nosso amigo Rogério, kkkkkk!!!! E ainda, no final do texto, pensei que ele havia escrito alguma palavra em Hebraico, kkkkkkkkkkkkkk!!!! Mas, depois de uns cinco minutos, tive que recorrer ao Google tradutor, e cliquei em traduzir do smiguês para o português, e, localizei a tradução, ele quis dizer: ATÉ SEMANA QUE VEM!!! Parabéns Rogério, você é demais!!! Um abraço a todos.

Antonio disse...

Como sempre uma resenha engraçadíssima. Agora ficou fácil jogar os dois primeiros jogos com Rogério na cabeça da área e Bebê na zaga. Aliás na zaga jogaram eu, Bebê e o avatar.rsrsrsrsrs
Um abraço a todos e espero que tenhamos futebol amanhã.