Este final de semana não faltou assunto para comentarmos aqui no blog. É tanta coisa que não sei por onde começar. Vou seguir a sugestão de Marcelão e "começar do início".... o Culto. Cheguei ao Lar Batista e nossa devocional já estava em andamento. O louvor era comando por Marcelão, Bebê e Jorginho. Este último, tocava um instrumento feito com "caixote de feira", importado de São Cristóvão e que se bem tocado, reproduz o som de uma bateria. Tudo estava indo bem, até Mauricião lembrar que tinha esquecido as bolas em casa. "Como que um animal sai de casa para jogar futebol e esquece as bolas?" Mal começava o sábado e já tínhamos o primeiro candidato ao prêmio de Bola Murcha da semana. Enquanto o culto rolava, Mauricião foi até em casa buscar os artefatos esféricos sem menor importância (para ele), que nos faz estar naquele local todo sábado. Para não atrasar a pelada, fui com Walder até Rio do Ouro, comprar umas daquelas bolas dente de leite que são vendidas em qualquer armarinho. E com uma bola que faz jus ao prêmio mais disputado do racha, começamos a pelada. E com ela, os lances mais bisonhos do mundo futebolístico. Jorginho Octopus veio disposto a brigar com Marcelão pelo prêmio de bola murcha do ano. Ambos, com atuações medíocres, se juntaram a Mauricião na disputa do prêmio de pior do Racha. Já no outro lado do Atlântico, Bebê e seu chapéu de pedreiro estavam impossíveis. Só para vcs terem uma idéia, acho que o Astro Hollywoodiano do filme Anaconda meteu uns dez gols. Davi foi outro que merece destaque. Foi um verdadeiro "Golias" em campo e autor de um dos gols mais bonitos da Pelada. Digo "um dos", pois Jambrel II - A Ressurreição, foi responsável por uma verdadeira obra prima. Um golaço de cobertura. Mas não foram só os gols bonitos que fizeram a alegria da galera este fim de semana. A frase enunciada por Davi no final do racha entrou literalmente para os anais da pelada. "Meu time só está dando de quatro", disse ele após ser vítima de uma entrada violenta por trás.
Para finalizar, não posso deixar de registrar mais uma vez, a ausência de nossos amigos Leite, Marcio, Cacalo, Pacinha, Marco Alcino, Victor, Creck, Pimpão...
PS. Os lances não comentados neste post poderão ser mencionados por todos através dos comentários. Fiquem a vontade.
Abraços, Funa
Para finalizar, não posso deixar de registrar mais uma vez, a ausência de nossos amigos Leite, Marcio, Cacalo, Pacinha, Marco Alcino, Victor, Creck, Pimpão...
PS. Os lances não comentados neste post poderão ser mencionados por todos através dos comentários. Fiquem a vontade.
Abraços, Funa
7 comentários:
Você esqueceu de relatar o lance bisonho de Adjmalme... espero que ele nunca mais volte no nosso racha... abs a todos!!!
Não esqueci não...
Mas acho que é um fato que não merece ser trabalhado. Não vou julga-lo, pois de uma maneira, contribuí para que tudo aquilo acontecesse.
Lamentável a atitude do Adjafoice.Foi um festival de #&*!4¢£@X>>...
funa, se não fosse com vc seria com outro e talvez com proporções maiores. só que na nossa pelada não vamos admitir ninguem dando uma de xerife. ali o objetivo é a gente estar cada vez mais unidos e sempre se divertindo.
só para constar aki, a frase correta que "Davizinho" falou foi " O time dos renegados só dá de quatro " rsrsrsrs
esse gigante é fanta!! aushauhsuahs
abs a tds!
meus queridos estou estreiando no blog e gostaria de apoiar a minha indicacao,para o bola murcha da semana,como e que o cara esquece a parte mais importante que e a bola,so eu mesmo que estou ficando velho.aviso aos amigos que samuca vai estar sabado conosco.um abraçao.
Samuca é sempre bem vindo na Pelada. Principalmente quando joga no meu time.
Postar um comentário