Alguma coisa me dizia que esse sábado seria um dos melhores do ano e eu estava certo. Como no fim de semana anterior não teve racha, a galera tava na secura e foi em peso. Com a presença de 30 cabeças, começamos nosso culto que contou com o que há de melhor no louvor. Kaique, Bebê de Rosemery, Túlio e Bruno Tanajura nos presentearam com um som de primeiríssima qualidade, com direito até a ampizinhos (como diria nosso bom, velho e cheio de frescura, Marcelão).
Foi nesse clima de adoração que mais uma vez Deus se mostrou presente e nos provou que Ele pode realizar milagres sim, como aqueles que aconteceram no tempo em que esteve na terra. Numa palavra que emocionou a todos, Marcelão falou o que representa na sua vida (e tenho certeza que também nas nossas) esses momentos de convívio que compartilhamos aos sábados e como o tem ajudado a amenizar o problema sério de depressão que o tem afligido. No final da palavra, Marcelão relevou o milagre que aconteceu em sua vida. Márcia está grávida, mesmo com todos os exames mostrando que nosso amigo não teria a mínima condição de ser pai. Felicidade geral da galera, velho! Você merece.
Vamos então ao racha propriamente dito.
Figuras estranhas e bizarras não faltaram nessa racha. Rogério Smigol Murrah Zumbi não foi, mas teve um representante à altura. Dihogo e Boi Bandido trouxeram um Gárgula de Maricá.
E eu que pensava que essa figura horripilante só existia na decoração das catedrais na idade média. Ricardo trouxe também uma personalidade que foi logo apelidada de Alcem (amigo nosso que não aparece faz tempo) e também de Harry Potter.
Pela primeira vez em toda a historia do Lar Batista, Leite conseguiu montar um time decente que faturou quase todas as partidas que disputou, mas o que ninguém poderia sequer imaginar era que a disputa do bola cheia seria tão atípica, tão surpreendente. Jambrel comeu a bola, com gols e passes sensacionais, mostrando uma categoria que realmente não lhe pertence. Pimpão tava o catiço, caindo sempre velozmente pela direita e concluindo com perfeição (parece ficção galera, mas é a pura leitura do jogo). No fim do jogo surgiu o outro candidato: Pasmem os senhores mais o BUDY, em auxilio ao seu pai Marcelão que estava no gol nesse momento, surgiu do nada pra tirar um gol certo que Túlio faria. Essa disputa promete!
Por fim, os candidatos ao bola murcha, de acordo com a opinião criteriosa dos nossos comentaristas de plantão: Bebê, Boi Bandido e Madson.
Abraços em todos e até sábado.
9 comentários:
Fantástica resenha Pancho. Meus parabéns!! Sucinta e precisa. TÔ vendo que agente tem um monte de craques também fora das 4 linhas. Já escreveram resenhas eu, Funa, Leite, Filé e Pancho (acho que não esqueci de ninguém..) e a cada semana agente se surpreende com a qualidade do texto. Emocionante!!!
Quanto ao racha, bem, vou revelar meu voto. Apesar de Jambrel ter nos mostrado que milagres existem até no futebol, jogando o fino da bola, sendo praticamente perfeito, não posso deixar de votar no Buddy. A defesa que ele fez no chute de Túlio foi espetacular...E depois, entre Buddy e Jambrel sou mais meu cachorro. Se ele continuar indo vai brevemente jogar + que Zumba, Bahiano, Jambrel e Bandido (que começou super bem, tocando bola comigo,Pancho e até Douglas, e depois, foi possuído pelo demônio dos Bois de Tourada, aquele que faz o endemoninhado baixar a cabeça e sair correndo, banando e dando porrada em todo mundo...heheheh)..Bom, orem por mim por favor e feliz semana pra todos!!
Que isso?
como assim?
ata ta explicado foi Walder que fez o resumo ta ai a explicação de eu nem ser comentado depois da falta que fiz nele (que nem foi falta) hahah so pra lembrar + eu fiz nesse sabado 6 é isso ai e meu pai n estava lá para ver, 6 gols acreditem é isso mesmo a fase ta melhorando no proximo eu prometo fazer + alguns hahaha. há e n foi só gol Marcelão até agora nao sabe como tirei aquele gol feito que eu defendi.
proximo jogo rumo a bola cheia me aguardem!
Walder foi perfeito na resenha.
Pena que o rachão não credencia ninguém ao bola cheia, pois Leite merecia a indicação. O pau mandado mor foi responsavel por uma das maiores reações já vista em uma pelada. Após estarmos perdendo por 7 X 1 conseguimos empatar em 9 x 9, graças as assistências dele.
MESMO SABENDO QUE O BUDDY IRA LEVAR O BOLA CHEIA, FICO FELIZ EM SOMENTE SER LEMBRADO PELOS MEUS AMIGOS!
OBS: FUNA NÃO QUERIA ME ESCOLHER E DE LONGE GRITOU "JAMBREL ESTA DE TÊNIS OU DE CHUTEIRAS?"
ESTOU REENCONTRANDO O MEU FUTEBOL AOS POUCOS.
PAZ A TODOS E ATÉ A PRÓXIMA BATALHA!
Eu não admito cabloco nenhum jogar de tênis, principalmente no meu time. Porém, fui um dos defensores por sua indicação.
Fala galera. Desculpe pelo não comparecimento a pelada, mas tive um Congresso de Louvor e Adoração em minha igreja que tive que participar. Quero deixar registrado como é importante e edificante estar com vocês aos sábados. Este grupo é maravilhoso, apesar das figuras estranhas que teimam em aparecer no racha. Um grande abraço. FABIANO.
Quero agradecer ao meu amigo Funa pela lembrança! Mas com certeza ninguém ganha de Buddy essa semana!!! E olha que naquele momento ele já estava mortinho de cansado igual ao dono!!!!
Pancho, boa resenha!!!
Show! Pancho!!! Quero lembrar que tomei um Lençol quentinho de Magugu... mas me redimi com uma linda jogada na linha de fundo, canetando Zinegordo e fazendo um goláço! E tbm tem o lençol em Leite... Ainda teve a sequencia de balões que Gilvane levou pra casa! Acho que Dhiogo deveria ser preso, soltar balão é crime! E, oh Vitinho? Nem que vc fizesse 1000gols eu votaria em vc pra bola cheia! é ruim heim!
Abraços e é uma pena o casamento de amanhã ser de manhã! Já estou com saudades!
Postar um comentário