quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Resumo do Racha - 18/10/2009 por Bruno Tanajura

Que pena! Cheguei atrasado e não pude participar do culto desde o início, porém, cheguei a tempo de orar junto com meus companheiros de racha e de saber os pedidos de oração que cada um... em especial pelas famílias de nossos amigos que tiveram perdas de entes queridos para que Deus possa dar todo consolo e refúgio necessário para cada um deles...

Concorrência!!! Logo na entrada um susto... Por alguns segundos, cheguei a pensar que não teria racha! Estava havendo um congresso jovem na quadra do Lar Batista, som alto, pessoas bem vestidas, etc. Mas, Deus é fiel e a galera do racha também! Tivemos várias celebridades e um total de 4 times e alguns quebrados... rsrsrs (A sacanagem foi que alguns de nossos camaradas disputavam pra ver quem acertava a bola dentro da quadra... alguns passaram bem perto)

Vamos pro jogo!

Já dentro das 4 linhas uma surpresa! Bruno Tana (um dos quebrados) abriu mão do “zerinho ou um” para jogar no gol, e, por falar em gol, os goleiros foram os destaques das partidas e tanto Alexandre quanto Bruno, fecharam o gol com lindas defesas, reposições de bola e milagres. Milagres, sim! Pois jogar contra Xitó, Babu, Boi-Bandido, Funa, Walder, Manso e companhia e ser destaque dos jogos, só sendo um milagre. Por esse motivo, teremos a indicação dos “Goleiros” para bola cheia. (Funa, é pra colocar “Goleiros” na disputa do bola cheia, ok?)

Os jogos não foram muito equilibrados, tivemos várias goleadas e os times de Funa e Dihogo se destacavam pela habilidade e dedicação tática nas partidas, já os times de Créck e Jú, só Jesus explica! Logo no primeiro racha já tivemos um candidato bola cheia, Xitó, com jogadas de pura habilidade e gols de craque mostrou que viria com tudo, porém seu companheiro de time Manso não o deixou brilhar sozinho e com belos passes, lançamentos e 2 gols de rara beleza, além de várias tabelinhas com Xitó, também garantiu seu nome na lista mais querida do racha, é bola cheia!

Nem tudo são flores e para cada bola cheia tivemos 10 bolas murchas... a disputa mais quente dos últimos rachas... Por tombos, gols perdidos, gols contra, dribles recebidos, passes errados, etc... tudo era motivo de chacota! E dentre os mais zoados 3 ficaram na “boca do povo” e são eles: Fabiano - tomou uma caneta e errou tudo o que tentou fazer pra ajudar seu time; Davi – Profissional? Tem obrigação de jogar bem, não agradou a torcida e teve seu nome vaiado quando pegava na bola; Léo Lima – Não repetiu as boas atuações de rachas anteriores, perdendo gols e dando liberdade para os atacantes adversários...

Por fim que deixar registrada a presença de “Queixada 2” vulgo “Cafú do Panamá” e Saul que jogou 5 minutos e saiu com dores musculares...


Ah, ninguém que se destaque no rachão pode se achar no direito de disputar o bola cheia! Tem que jogar bem quando todos estão em iguais condições! E Marcelão? Abre o olho camarada! O Zidane deu cabeçada na barriga e não no cutuvelo do adversário... rsrsrs

11 comentários:

Funa disse...

Foi uma pena o meu time e o do Dihogo não terem se enfrentado neste sábado.
Aproveito para registrar que se a galera quiser, eu para de escolher time e acho que Dihogo deve fazer o mesmo.
Já são quatro finais de semana que eu não sei o que é perder uma pelada.

Alexandre e Bruno... Parabéns. Pegaram muito.

blog do Davizin! disse...

é sacanagem meu nome ir pro bola cheia!!!venho por meio fazer uma reclamaçao formal e dizer que estou decepcionado com essa candidatura..rsrsrs!!!ahhh i outra coisa funa ta o maior paneleiro do soreba...né funa??kkkk abraçao e prometo melhorar!kkkkkk

BRUNO REIS DE SOUZA disse...

É isso ai galera! Vamos chegar juntos no culto na casa de Aloisio... ah, orem pela família de Eduardo e Joana (casal que mora em Maria Paula e que abriam a casa sem dó pra galera rachar...), pois faleceu um parente deles e grande amigo nosso, o Narcizo e sua Esposa num acidente de moto! Deus console todas essas famílias!!!

Leite disse...

É claro que Dihogo e Funa estão arrebentando!!! É impossível não levarem a melhor contra os times comandados por Creck e Jú!!! É brincadeira!!!
Saudades da rapaziada!!! Estou orando por todos!!!

Leite disse...

Outra coisa: é sacanagem me colocarem junto com Márcio na votação do Pau Mandado! Com certeza estão votando em nós por causa dele!!! Estou sendo prejudicado!

Alexandre Freitas disse...

Fala galera,
Mas uma vez estou sendo honrado a caditado do bola cheia, agradeço a a indicação mas se ganharmos vai ser pela atuaçao do Bruno que "catou" muito neste sabado.
Fabiano não leva a mau, mas desde o jogo em Itanbi, toda vez que jogamos juntos nao ganhamos nada....kkkkk
Galera orem por mim, a contusão no tornozelo foi um pouco seria, nao precisou imobilizar mas vou ficar sem rachar por pelo menos duas semanas.
Abraço a todos.

Antonio disse...

Quando Creck estiver escolhendo o time eu vou me esconder.

pancho disse...

Nunca sofri tanto num time como no sábado passado. Enquanto Antonio se desdobrava sozinho na zaga e Saul se arrastava em campo contundido, sobrou pra mim a missão ingrata de jogar isolado no meio e tb no ataque, pq jogar com Crek e Vitinho batendo cabeça na frente é muito cruel.

Vitinho disse...

aaaa calme Pancho..
Crek pode ser mt ruim + eu brincadeira né?
pelo menos eu ainda sei dominar uma bola e fazer gol, nem q seja umzinho de cabeça caido no chão!!!

BRUNO REIS DE SOUZA disse...

Pow! Num faz isso não Alexandre! O racha sem vc não é o mesmo... vai ser cruel. rsrsrs melhoras parceiro, e fik traquilo parceiro, Deus é fiel e está com vc a todo instante.

Vitinho... vc e Creck deveriam disputar para Bola nula do racha! rsrsrs, pois estão em uma fase tão boa que nem quando jogam bem a galera percebe... o que fica marcado são os lindos lances bisonhos que vcs protagonizam...

Abraços e até sábado!

FABIANO disse...

Eu não admito ser colocado no bola murcha, quando tivemos na pelada "grandes cracks", como Marcelão, Leo Lima, e Jú e Creck. Não posso fazer milagres com um time tão fraco quanto o de Sábado. Vou passar a escolher os times....Um grande abraço a todos.