domingo, 3 de julho de 2011

Resumo do Racha - 02/07/2011 - Por Rogério Zumba

Fala rapaziada do melhor racha do mundo hoje é comigo de novo. Rogerio Zumba Smigol, Monstro do Pãntano, das profundezas das catacumbas do Além, O Munrá , Criatura horripilante, O Cavernoso, o Feioso.... É tdo né se eu esqueci algum vcs acrescentam o bando de maresia....
Bem rapaziada como de costume, o nosso velho e tradicional encontro, um fato inusitado aconteceu na manhã  deste sábado, nada de anormal simplesmente o senhor Pancho perdeu a hora e ligou pra zidane desesperado, o mesmo ligou pra Márcio onde o mesmo pegou o atrasildo com uma voz de sonho dizia Zidane Gordo. Chegando no tradicional point o "Posto das cachorras" Nós nos confraternizamos como o de sempre . Maurição, G. Joe sentimos a falta de vcs.
Dali partimos pro delicioso café da manhã. Depois nos preparamo pra cultuar ao senhor, onde fomos agraciados com uma dinâmica dirigida por Zidane Gordo onde nos confraternizamos muito parabéns Zidane Gordo que Deus continue te usando pra glória dele valeu! Rapaziada sempre que lembrarmos oremos pelos pedidos que estão sendo feitos e nos lembremos dos milagres que Deus nos têm proporciando em nosso meio valeu!
Começando  a falar das partidas maravilhosas que foram disputadas neste sábado, No início foi maravilhoso o time de Dioguinhox Zidane Gordo onde o mesmo não viu a cor da bola mais também com uma zaga dando chutão direto né Dandan a casa agradece ou seja esse que vos escreve estava do outro lado muito agradecido valeu! Com Xitó, Léo cagão, Fabiano e vc querendo dar uma do famoso Franco Baresi da Itália na copa de 82 fala sério e como de costume Zidane Gordo dando Bronca, com aquela famosa paradinha de mãozinha na cintura. Onde o time de Zidane e cia tentou malandramente tirar a vítoria do time de Dioguinho tentaram mais não conseguiram nem com uma falta grotesca muito mau marcada ou seja na execução de toda a obra, a barreira,  pelo senhor cheiroso hummm!!!!! Senhor Bruninho que o diga  na hora do pênalti!!!! Vitória incontestável o time de Dioguinho sufocou o time de Zidane. Querido peladeiros eu estou preocupado com um amigo nosso que mesmo só com a perna direita coitado o cara ontem sumiu mas deu pro gasto salvo pelo gongo, esse time foi impiedosamente marcado e acabou perdendo por 2x1. Alguém viu o willians ontem? E Funa foi no racha ontem? Bem uma rapidinha um amigo nosso que não posso citar o nome depois de um golaço feito me fez uma seguinte indagação: "Oh!!! O gol que eu fiz me tira do bola murcha valeu!!! Mais sem dó e nem piedade vc vai ser indicado pro bola murcha né cheiroso!!!!
No segundo racha o time de pancho passeou no time desse quem vos escreve, ou seja o time De Dioguinho e cia fomos massacrados e envolvidos de uma maneira cruel 3x0. Antes tivemos um empate num jogo sem emoção mais que deu pro gasto!  Não podemos deixar de destacar a atuação impecável de Márcio e Pancho que esse se salvou da cremilda depois de uma golaço de falta, que na partida anterior teve uma atuação apenas discreta.
Bem meus queridos peladeiros pelos chutões e as falhas constantes na zaga eu indico Dandan pro bola murcha, Senhor Bruninho que andou em campo, e pra lembrar foi vencido 2 vezes pelo kike da bola e na mesma jogada  de uma maneira muito grotesca colocou a mão na bola é cremilda  sem piedade e esse último merece  um parágrafo inteiro....
Gente eu já vi excesso de bisonhice e tudo o que é espécie de ruindade de futebol na minha vida que que foi aquilo Willians, voce foi no racha meu velho? Simplesmente o cara não jogou rigorosamente nada né Willians!
Para os bola cheias o páreo tá difícil, a concorrência é grande muita gente jogou bem, mais a regra manda apenas 3 agente obedece. Pelo partidaço eu indico o Márcio, mandou muito no meio simplesmente destruiu na meia cancha, outro que jogou uma barbaridade, foi impecável na zaga foi Comparsa e por último eu indico o senhor Coringa, algo de anormal está acontecendo no universo do mundo dos peladeiros pro Coringa jogar bem!!!! É milagre!!!!! O cara se redimiu!!!!
Não posso deixar de destacar as atuações implacáveis do Capanga na zaga, mesmo sendo expulso justamente por Léo cagão jogou muito só posso dizer pra vc relaxar que esse quem vos escreve não têm moral nenhuma pra te mandar relaxar e assume os erros e se estivesse no seu lugar também seria expulso valeu!!! rsrsrsrs!!! Bem vindo a raça humana meu velho!!!rsrsrsrs!!!! Valeu rapaziada até sábado que vem se Deus quiser valeu!!!!!
F U I!!!!!!!!!!!!!!!

21 comentários:

Daniel - KPG disse...

Estou feliz em abrir os comentários e falar de um Sábado em que O time Amarelo :
// Zaga Capanga e Comparsa
Laterais Willians e Bruno
// Meio Campo Pancho, Coringa, MARCIO e Anderson
// Ataque Cheiroso

A 1ª partida empatamos e felizmente ganhamos na moeda! Não podemos deixar de relatar que algumas Candinha do lado de fora relatavam que a partida e o time era uma baba e que não chegaria a lugar nenhum... veremos mais adiante!

2ª Partida o Time Amarelo este relatado acima com muito toque de bola e sabedoria soube tocar e administrar a posse de bola e chegar ao gol facilmente.

-Lance do Gol:

"...após uma falta na entrada da área Marcio grita do meio de campo.. deixa que eu bato..."
porém calmamente Pancho chega e pega a bola e ajeita com muita categoria e bate com precisão e Dandan que ao gol tentava tirar com o olhar vê a bola bater na trave e entrar no angulo..!

Apos o gol o time azul ficou totalmente desmoralizado e abatido..

Apos esse esculacho o time azul tomou mais dois gols um de cheiroso e outro eu não lembro!

Meu bola cheia vai para Marcio que como Cabeça de área passou muita segurança para zaga!

Bola Murcha são vários , olha a lista: Funa // Marcelão e o Juiz ( Margarida Leo Cação)

Obs: Minha entrada foi dura sim..porém não entrei para machucar o Madson, que logo que acabou a partida estava de pé para jogar. Agora se e para chegar de corpo molé... e só me avisar que eu para de ir ao futebol pois futebol e para MACHO ALFA!

G.I.Joe ainda no estaleiro... disse...

Gente o que está acontecendo? Algum espirito analfa tá se apossando de zumba lelê novamente...nao consegui entender (quase) nada!!! São locuções indefinidas, indeterminadas e mal terminadas...rsrsrsrs ainda bem q conheço a peça e tenho imaginação fértil para conseguir alcançar a qualidade textual que está a frente do nosso tempo...

Estive com coringa no domingo, no aniversario do meu rebento, e o mesmo disse que simplesmente foi o "crack" da partida... aí logo pensei...putz ele foi uma droga!!!! Mas pelo visto, o menino prodígio, digo, o coringa, se redimiu do pití de semana retrasada e resolveu jogar como um verdadeiro craque...assim, mesmo nao indo a pelada tenho que votar no malfeitor cracudo (cracudo leia-se bom de bola hein gente!!!).

Se Deus quiser sabado estarei de volta!!! Abraços a todos e até lá!!!

Fabiano disse...

Que bom que teremos mais um para figurar na lista dos bolas murchas(hahaha). Parabéns pelo aniversário do pequeno rubro negro. Quanto ao racha, apesar do esforço de Cheiroso para apitar a partida, entendo que fomos injustiçados. Nosso time jogou muita bola, com craques de renome como Xitó, Léo Gagão, etc. Mas o lance do penalty comprometeu a partida, pois, Cheiroso caiu na armação de Magrão, que após perder o contato com a bola deu um grito de moça, cavando o penalty, que foi determinante para a derrota da minha equipe. Um grande abraço a todos, e até sábado.

MARCELÃO ZIDANE disse...

Apesar das críticas quero voltar a parabenizar Rogério pela resenha..Aqueles que não entendem têm que fazer um esforço mesmo..Afinal ele é dono de um estilo literário único: o zumbalelístico gadarênico!!
Se não fosse a ignorância de alguns dos leitores Zumba já estaria na Academia Brasileira de Letras(ABL).
Quanto ao racha, só joguei 45 minutos, portanto não tenho nem o que falar..Só sei que fui roubado descaradamente por Cheiroso no apito no 1o racha..Bem que me avisaram que ele iria afrouxar se o time adversário o pressionasse..No mais, foi um sábado muito meia boca mesmo..
Marcio e Coringa merecem a indicação a Bola Cheia...Bola Murcha pode ser qualquer um desses ou mesmo Maguinho que eu encontrei passeando pela Alamenda SãoBoaventura pouco depois do racha..O beiçudo disso que ainda estava sentindo uma "machucadura" atrás..mas eu não sei não rsrsrs

Diego disse...

Bom dia galera.

Rogério vai lavar esse bunda, o meu time meteu 3-0 no seu time, e vc vem falar que eu estou bola murcha. Daniel sim vez um comentário certo o que foi o jogo contra seu time, seu bosta. Quero ver, vc marcar Fabiano Guanabara e Alexandre atrasado caindo no mesmo lado do campo.
Abraços a todos.

madson disse...

kapanga obrigado estou tomando anti-inflamatório ate hoje curinga vo na la votar em vc kkkkkk

MARCELÃO ZIDANE disse...

Quem te viu e quem te vê em Curinga?? Essa vida dá mesmo voltas..Defenestrado na semana passada e agora liderando o Bola Cheia!! Será que o seu algoz Léo LIma tá vendo isso??

madson disse...

ai pessoal to precupado com sabado e chuva sera que vai ter jogo pow ficarsem jogar bola sabado e estar na compania de vcs vai cajado sem contar que é o unico lugar que eu estou indo assim de igreja abraços a todos

madson disse...

caraca to escrevendo iqual a rogerio maldito teclado kkkkk ai coringa fui na lan votar em vc s kkkkk abraços

Fabiano disse...

Galera, vamos comentar o blog. Só estou vendo os números da votação multiplicar, e os comentários não. Diego, estou rindo até agora vc mandar Rogério lavar a bunda(hahahahaha).

Diego disse...

Fabiano, ele ficou tão louco com a bunda de gordo zidane, a resenha é só critica sobre o meu time.
As indicações é 95% do time que meteu 3-0 no lombo de Rogério Zumba.


Abraços a todos.

Daniel - KPG disse...

Madson.. Se na hora da porrada que eu dei vc em 1 luga nao tivesse gemido antes do impacto e nao tivesse jogado a partida seguinte estaria bem fisicamante ate porque acho nao foi isso tudo! Eu to e de saco cheio com esses juizes.. E um mais burro do que o outro se nao conhece regra faz que nem Eu joga a porra do futebol, da porra, leva porra , reclama do juiz .. Mais nao me meto a se o Pica da galaxia em querer colocar o apito e mostrar que entende dos k r lh os a 4.. 1000 X Pr Ricardo no apito..

Meu voto vai para Marcio pois acho que o Coringa ta amadurecendo seu futebol e logo logo se nao ficar de pombagirice vai estar entre os bolas cheias!

Sr Rogerio

O que foi notorio e que 3 X 0 foi esculacho sobre esculacho eu relatei o meu time: agora relate aqui o Enredo dos Esculachados da Vila Matilde rsrs !!emido antes do impacto e nao tivesse jogado a partida seguinte estaria bem fisicamante ate porque acho nao foi isso tudo! Eu to e de saco cheio com esses juizes.. E um mais burro do que o outro se nao conhece regra faz que nem Eu joga a porra do futebol, da porra, leva porra , reclama do juiz .. Mais nao me meto a se o Pica da galaxia em querer colocar o apito e mostrar que entende dos k r lh os a 4.. 1000 X Pr Ricardo no apito..

Meu voto vai para Marcio pois acho que o Coringa ta amadurecendo seu futebol e logo logo se nao ficar de pombagirice vai estar entre os bolas cheias!

Sr Rogerio

O que foi notorio e que 3 X 0 foi esculacho sobre esculacho eu relatei o meu time: agora relate aqui o Enredo dos Esculachados da Vila Matilde rsrs !!

Anônimo disse...

Acho que colei 2 X parte do Texto!

Coringa disse...

Galera confesso que estou surpreso com a quantidade de fotos que estou recebendo para mais uma conquista do bola cheia.
Por que digo isso? Depois de uma semana complicada saindo de campo vaiado e com a torcida cobrando mais respeito com a camisa... não! O consagrado "colete" do nosso racha futebol clube. Eu Jaime resolvi acordar o CORINGA!!! Convidei este para comparecer no racha do último sábado. Que bom que ele deixou a preguiça de lado, aceitou o meu convite, apresentou seu estilo peculiar de jogar e com uma belissima atuação minha outra personalidade no futebol apareceu de vez, JAIME CORINGA!!! Dessa forma ajudou a colocar um ponto final nas críticas que vinham importunando o meu futebol.
Espero que neste sábado o CORINGA acorde na hora certa de novo pq se não vou ser obrigado levar somente o Jaime! kkkkkkk
Obrigado torcida querida pelo reconhecimento!!! Até sábado!

Coringa disse...

Uma pequena correção: "São os votos e não fotos!" rsrsrs
Um abraço a todos!

madison disse...

não estou reclamando e sabado te mostro a marca da porrada que vc me deu na minha perna o mane so acho desnecessário vc da um carrinho e acha que foi na bola mas ta tranquilo e claro que vc não tinha intenção de me machuca

Leite disse...

Só gostaria de pedir a gentileza de colocarem outra pessoa para escrever a resenha. Pra quem está de fora e quer acompanhar fica muito complicado enteder o que Zumba quer dizer ao se expressar em seus manuscritos....
Abraços a todos!!!

Leo Cagão disse...

É impressionante a MULA sem freio do Capanga falar que foi na bola. Foi na bola e no RESTO claro, sua mula te dei amarelo pela jogada perigosa, depois saiu reclamando sem necessidade ( bruscamente) dei AZUL. NÃO satisfeito me mandou pro INFERNO não tive outra escolha VERMELHO. E isso com um culto antes imagina se não tivesse.

OBS: Não tem necessidade de certas jogadas alivia e deixa o companheiro passar, jogamos em grupo se for pra fazer a falta segura o companheiro é bem melhor na minha opinião, não esta valendo nada profissionalmente.
O que vale é amizade SHOW de bola que temos, isso é que vale a pena.

QUERIDOS e o jéguinho sem freio do capanga uma TORÇÃO de tornozelo em media de recuperação grau 1 (mais leve) 2 a 3 semanas, de joelho 4 semanas. Sem falar de fraturas e torção mais grave.
É tudo que não queremos para nosso companheiro ao lado. Ex: G.I.JOE olha quanto tempo fora.

Outra coisa é o palavrão isso é uma coisa que eu mesmo tenho que melhorar muito confesso e vou melhorar, vamos evitar todos ta extrapolando D+++++++++++.

Zumba show de bola resenha, Coringa bola cheia se continuar assim tomara que caia no meiúca do meu time no próximo racha.

Pancho olha o Fogo no Pulgueiro na sua cola do cartola vou chegar.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Um abraço a todos e estou com saudades de BILA- BILU.KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Nossa que texto é este..que profundidade...que análise das jogadas..chega a ser tão profundo que é de difícil entendimento.!! haahahhah

Muito Bom zumba! Valeu!

Amigos agradeço a indicação mas fica fácil jogando com Walder e Coringa (ótima escolha para o bloa cheia,..e outros tantos que fizeram que o nosso time brincasse em campo contra o adversários fracos...mas tudo bem..amanha temos mais...votem em mimmmmmm
abs
Marcio

Daniel - Kpg disse...

Leo,

Voce me deu o amarelo e falow que carrinho e proibido , agora se essa regra e valida so se for no seu mundinho! Referente ao cartao azul foi desnecessario ja que nao te insultei apenas fiquei falando que regra era essa e da onde vc inventou.. Depois disso a princesinha Leo Cagao ficou nervosinha e me deu azul.. Pronto.. Ai te mandei para o Inferno .. A minha entrada foi dura sim e nao vou deixar de entrar duro porem fui fe travas para baixo pois sabia que erquese o pe machucaria o Madson, e como falei Futebol e para Macho Alfa e esse recado serve para qualquer um .. Que ficar com medo de machucar perninha vai fazer bale! Mais uma vez tu nao serve para apitar futebol de campo, salao e nem de rua .. Se eu fosse vc pensaria mais sobre suas vontades de ser Margarida! Ta fazendo Merda .. Joga teu futebol que e e melhor coisa que vc faz menino!

pancho disse...

Por que tanta agressividade meu povo!! Vamos melhorar o nível desses comentários e parar de frescura...
Márcio, o amigo redescobriu sua posição original que é a de volante de contenção que sabe sair pro jogo. Também quero agradecer pela generosidade do amigo em voltar da Niterói-Manilha pra dar carona a esse amigo atrasado. Sem contar a gentileza em deixar o velho Pancho bater a falta, aí tive que retribuir colocando a criança na gaveta. Dandan, menino feio, tentou tirar com o olho!!!
É desnecessário dizer pra quem vai meu voto!!
Rapaziada do cartola! Alguém precisa revezar comigo na liderança porque já estou a muito tempo de cara pro vento.... O time do cartoleiro Dihogo Five Minutes já demitiu o treinador 3 vezes, trcou de uniforme e escudo mais a coisa tá desandando! Até Bruno Tana já deixou o boneco pra trás.
Fabiano, Léo Cagão, Antonio! Tem que ousar se querem realmente me dembancar.. Eu sou enjoado nessa brincadeira!!!