segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Resumo do Racha - 17/09/2011 - Por Diego Willians

Estou muito alegre em escrever a resenha para todos os Machos Alfas que estiveram no racha sábado passado.
Estava indo para a casa de Marcelão como faço todo sábado de manhã pegar uma corana, chegando lá, soube que Zumba ia ficar para trás, pois já estava atrasado, de repente ele surgiu no meio do caminho, aquela coisa feia correndo atrás do carro.
Ao chegarmos no posto das cahorras, encontramos Babú e Ricardo Solimões, e parecia que não teria racha, pois só tinha 5 pessoas até o momento. No decorrer do horário foram aparecendo os outros Machos Alfas, já o mesmo não posso falar de Bruno, Walder e Márcio Dutra.
E como sempre a zoação foi em cima de Zumba, pois o comentário ele fez sábado retrasado ficou marcado em sua história: A sauna do dia dos namorados.
Partimos para JM tomar nosso café da manhã e ouvir a palavra de DEUS, que como sempre tem usado Fabio Manso nos louvores. A novidade é que Maguinho levou seu pai Pedro Paulo que ali aos seus 80 e quebrados, sem nenhum Diploma, Mestrado ou Doutorado e mesmo sem nada disso pregou e falou aos nossos corações, tivemos também pedidos de oração de : Funa, Zumba, Jambrel, Babú e outros que esqueci...
Os times ficou desse jeito: Paulinho, Pancinha, Mussun, Antonio Maldini, Maurição, Zidane Gordo, Madson, Willians, Dihogo, Funa e Mogli e o time B: Jambrel, Magrão, Dandan, Babú, Ricardo Solimões , Curinga, Alexandre, Fabio Manso, Gilvane, Zumba e Cheiroso.
O jogo ficou bastante empolgante os dois times estava atacando muito, até que o time A, abriu o placar. Marcelão começou a esculachar o time B, aí que eles foram pra cima e conseguiram a virada. Magrão perguntou: fala alguma coisa agora Marcelão ! ( Marcelão ficou sem resposta !).
Tivemos jogadas bonitas como o cruzamento perfeito para Funa que cabeciou pra fora, a arrancda de Willians ( esse macho que vos fala) do meio de campo que ocasionou o passe do gol para Dihogo, o lençol que Zidane Gordo tomou na grande área para cheiroso, a falta que Babú bateu e explodiu na trave sem reação do goleiro, a falta que Alexandre bateu que o goleiro, defendeu, e um cruzamento de Alexadre que Curinga pegou de primeira e fez o gol.
O jogou acbou 5x5, os destaques foram Dihogo com 3 gols e Magrão com 2 gols. O bola cheia vai para Maguinho que ficou apitou as 2 hs de futebol de baixo daquele sol quente, os bolas murchas vão para aqueles que não compareceram ao futebol, e não esquecendo os pau-mandado: Bruninho que ficou de motorista para namorada e os amigos dela e ainda os levou para o campo São Bento pra andarem no bate-bate, Pncho que foi para Teresópolis comprar calcinha para vender na faculdade onde ele trabalha. e Marcio Dutra que foi para o plaza de manhã cedo, sendo que só abre às 10:00 hs.
Assim termino a minha resenha, agradando a todos que foram ao futebol e não agradando os que as mulheres falou mais altos.

17 comentários:

MARCELÃO ZIDANE disse...

hahahahah!! Muito boa a resenha do estreante Williams.. Suscinta e rápida, mas com certeza permitirá aos faltosas ter uma ideia do sábado bacana que tivemos. É bom lembrar que, após quase duas horas de pelada sem time de fora, empatamos em 5x5 e meu time ganhou nos penaltis. Detalhe, Pança e DanDan estavam no time adversário e perderam seus penaltis o que garantiu a vitória do meu time. Agora, meu time tinha Antônio Maldini na zaga, Madson e paulinho ( ou Williams) correndo no meio campa, eu e Maurição articulando e Dihogo e Funa no ataque. Ou seja, não dava pra baba que tava do outro lado mesmo. Destaco os três gols de Dihogo, todos de perna esquerda. É mole??
De fato fui vítima de uma jogada cagada de Cheiroso que realmente, sem querer, acabou me dando um lindo "sombreiro" dentro da grande área. Realmente foi bonito mas foi cagada como eu disse. Vocês sabem que George Cheiroso não tem competência para isso rsrsrs
No mais, quero dar uma notícia que julgo ser espetacular: PASTOR ALEXANDRE ACEITOU NOSSO CONVITE E ESTARÁ CONOSCO UMA VEZ POR MÊS, NÃO APENAS ESTE ANO, MAS TAMBÉM NO ANO QUE VEM. ELE DISSE TER FICADO MUITO SURPRESO COM A MATURIDADE DO GRUPO E QUE TEM MUITO, MUITO MAIS COISA PARA COMPARTILHAR COM AGENTE! Isso nos ajudará crescer ainda mais. Seja benvindo ao BANDO DE LOUCOS pastor Alexandre!! rsrs

Funa disse...

Boa Willians!!! Indicações e citações perfeitas.
Quero destacar que a pelada apenas com dois times fica muito prejudicada. O racha perde a competitividade, ou seja, perde o tesão. Vira rachão.
Tirando Dihogo e Magrão, pelos gols é bom que se diga, o nivel da galera estava muito baixo. Por isso a justiça seja feita a Maguinho, que ficou 2 horas apitando com um solzinho nas costas.
Walder, Marcio, G.I Joe, Xitó, Fabiano, Léo Cação, Bruno, Capanga, Comparsa, Cacalo e pasmem, até Batoré fizeram muita falta neste fim de semana.
Espero todos lá no próximo sábado, para desfrutarmos juntos, de uma manhã abençoada na presença de DEUS e dos demais amigos.
E continuem orando por mim e pela Josi.
Beijos e até sábado que vem.

pancho disse...

Você é ridículo, senhor Willians Pinguço!! Eu falto por motivo de trabalho, não por receber telefona da patroa e descer do carro correndo ao encontro da dona pra não ser esculachado.. De qualquer forma é bom ver o reconhecimento na resenha e nos comentários de que quando falta numa só tacada Xitó, Márcio e Pancho, o nível da pelada cai vertiginosamente..
São raras as vezes em que não estou presente com os amigos e confesso que nessas ocasiões vem sempre a mesma frase à mente: a essa hora o racha tá comendo solto!!!
Excelente notícia Marcelão! A presença do pastor Alexandre vai aumentar ainda mais o interesse da rapaziada em participar nossos encontros. O que é bom vai ficar melhor ainda!!
Cadê Fabiano e Cagão?? Não estão indo ao racha e nem postando comentários. Aconteceu alguma coisa com os amigos que não seja a obrigação com as respectivas patroas?

Fabiano disse...

Estou sempre acompanhando os comentários da galera Pancho, inclusive postei um comentário na semana passada. Estou com um incômodo no joelho que não me permite jogar, passei o mês de agosto forçando uma barra, e, como a dor não passou resolvi dar um tempo. Este tempo também está sendo proveitoso para refletir sobre algumas questões em relação ao nosso grupo, enfim... Retornarei somente no mês de outubro. Um grande abraço para os amigos.
Pancho e Antônio, estou aguardando a reação de vcs no cartola(hahahahaha).

Antonio disse...

Fabiano meu amigo, já disse outras vezes que você tem lugar no racha até machucado. E tá difícil encostar no cartola, a fase não é boa.
Sem dúvida a presença do Pr. Alexandre vai ser a cereja do bolo que estava faltando ao nosso grupo. Expectativa de belas mensagens para o nosso crescimento espiritual.
Um abraço a todos e até sábado.

Magrão disse...

Grande Willians 51... Muito boa a resenha! Sobre o futebol o destaque foi para Maguinho que me aturou por um bom período e ainda participou por mais de 2 horas de racha, sem contar o calor que estava fazendo. Confesso que fui um pouco chato nesse sábado, mais não consigo perder para um time que tem Marcelão. Detalhe, fazer com que ele fique quieto na pelada "não tem preço". Aliás, esse foi o tema da nossa reação em campo! Kkkkk... Abração p/ todos e sábado tem mais ... Leo cagão e Fabiano sentimos falta de vcs !

Xito disse...

Fala rapaziada do melhor racha do mundo. Estou com muita saudade de todos, sem pederastia é logico.
Estou me recuperando plenamente de uma contusão na virilha que vem me incomodando a muito tempo e decidi
voltar somente quando estiver 100%,
pois vinha atuando muito mal e afinal de contas tenho um nome a
zelar. Espero poder rever todos
o mais breve possivel. Willian bela resenha. Um grande abraço a
todos.

Paulo disse...

Wilians ficou muito boa a resenha. Parabéns!!! Neste sábado talvez eu não vá, pois é possível que esteja trabalhando. No mês de outrubro estarei resgatando 2 amigos que a rapaziada conheça, pois fazem parte da Igreja Batista do Fonseca: Dedé "peitinho" e Douglas PM. Os mesmos leram as resenhas e ficaram super interessados em jogar uma bela pelota com os amigos. Abraços a todos e boa semana

Dihogo disse...

Willians meu velho, muito boa a resenha.

Primeiro, gostaria de fazer uma retificação na contagem dos gols, foram 4 (três de perna esquerda e 1 de perna direita), mas vamos lá, com aquela baba de zaga, se eu não estivesse doente, teria feito uns 10 gols naquela pelada. Gilvane já teve seu nome cogitado a participar da proxima edição da dança dos famosos!!!!

Agora tenho uma revelação bombástica a fazer, WALDER, o Velho Pancho, o Macho Alpha, o Dinossauro, não faltou ao racha por motivo de trabalho, no domingo ele veio almoçar em Márica, quando de repente Renata (sua sra), fez uma revelação que me tirou o apetite, Walder, "o espelho", para os solteiros, não foi ao racha, porque sua filha tinha uma apresentação de balé no colégio por volta de 1h e ele ficou com medo de ir ao racha e se atrasar, pergunto aos senhores, a que ponto chegamos?? Nossos ídolos já não existem mais!!!!


Galera já falei pra c.... só peço oração para melhorar até o próximo sábado para estar ai com vocês, estou fudido da garganta e com febre desde sábado.

Abraços a Todos!!!!

Diego ou Willians disse...

Pancho, com essa revelação, sua rodinha está mais suja do que a de Zumba "srsrrsrsrsrs".

Zidane Gordo, coloque aquele comentário que Zumba descreve o Conan na sauna Gay "srrsrsrsrrsrsrsr".

Funa disse...

Dihogo... não mete essa de garganta doendo e febre. Essa merda é gripe, e gripe não é doença. Não vem arrumando desculpa pra não ir ao racha sábado.

Quem diria hein, Walder? Logo tu, brutus!!! Frequentando apresentações de Balé!!!

Dihogo disse...

To fudido mesmo Funa. A porra garganta ta inflamadona, ta me dando febre de 39,5.

Melhor perder um braço, não posso comer, fumar e nem beber!!!!

BRUNO REIS DE SOUZA disse...

Show de resenha Willians, mas para esclarecer ao amigo... não fiquei de motorista coisa nenhuma! Pelo que pude ler na resenha, Zumba não jogou nada, como sempre... Marcelão falou o tempo todo, Dihogo goleou novamente, Gil bailou, Cheiroso não fez nem cheiro, Jambrel apareceu junto com Paulinho, e o bola cheia foi Maguinho que apitou... é isso mesmo??? rsrsrs Acho que realmente fizemos falta... mas sábado que vem estarei com tudo na pelada...

Sobre a presença dos "amigos sumidos" e jurássicos seria mto bom telos de volta...

Pr. Alexandre é uma alegria enorme ter sua compania conosco... seja bem vindo!

rogerio disse...

Fala aí o bando de Maresia do melhor racha do mundo!!! Willians tá de sacangem meu irmão aí que resenha meu velho meus parabéns! Oh! eu tô na minha quietinho!!! O k teu guardado!!! Me aguarde valeu!!!rsrsrsr!!! Fala sério Bruninho vc faz uma jogadinha bisonha às vezes no racha!!! rsrsrsr!!! É igual a zidane gordo!!!rsrsrsr!!!É dar dor nos olhos e na garganta, né gordo como vc diz: Tok e me voi!!!rsrsrsr!!! Que os anos de futebol por mim jogados não se desperdiçem com esse desprazer futebolístco por mim com esses maresias do meu lado, aparesentados ao longos dos anos!!!!!rsrsrsrs!!!! aí bruninho me aguarde o que teu tá guardado!!!!spera!!!!rsrsrsrs!!!! Ah! Narigudo= Xito tava sentindo sua falta!!!
Fui!!!!!!!!!

BRUNO REIS DE SOUZA disse...

Alguém pode traduzir?

rogerio disse...

Fala serio vc entendeu o bem valeu!!!!!Spera!!!!!!!!kkkkkkkkkkk!!!!!!!!

Magno disse...

Boa resenha Willians.....
Infelizmente não estarei no sabado para apita e ser bola cheia novamente.
Valeu...