terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Bombeirão Fantástico

Pra quem não viu, vale a pena ver. Nosso amigo pegador de mangueira, Gilvane Bombeirão, dando dicas de como se comportar durante um ataque de Pitbul ou de qualquer outro vira lata enfurecido. A materia foi ao ar no Fantástico deste último domingo (08/01/2011).

Boa Gil, mas prefiro o exemplo dos guardas que cairam de porrada em cima dos pulguentos, do que ficar parado, me fingindo de morto, enquanto aqueles bichos do inferno me atacam.




7 comentários:

Paulo disse...

Vocês não viram a edição que foi cortada quando perguntaram o que fazer quando os cães estão no cio... huhauhauhauahuahaaa

Leo Cagão disse...

Parabéns Gil, show de bola. Nosso Pit Bitoca da zaga é FANTASTICO .

Fabiano disse...

Parabéns meu amigo bombeiro, mas na dúvida é melhor atacar os cães do que ficar parado esperando eles acabarem comigo. Um grande abraço!!!

pancho disse...

Marcelão é do cacete!! O Bombeirão dando aula que como reagir diante do ataque das feras, e o gordinho vem comentar que o cara tem voz de Anderson Silva!!! Isso é pura sacanagem...
Os guardinhas foram perfeitos!! É sair bicando e dando paulada nos putos!!! As imagens estão ae pra comprovar.

Magrão disse...

“ A caça é minha ! Não tira daí ...”
Esse é meu zagueirão !!!

Lembrei de Gil e Filé na zaga !
Tô com saudades do Futebol galera !!

fabriciocorrea07 disse...

sensacional Gil kkkk !!!!
saudades sem fim do grupo
ansioso e com o coração apertado
pra que cheque logo o dia da apresentação no ct espaço 17 para o inicio da pré temporada abç

fabriciocorrea07 disse...

ou seja madson