sábado, 17 de novembro de 2012

Resumo do Racha - 17/11/2012 - Por Diego Willians

ATENÇÃO
O racha de semana que vem, dia 24 de novembro, NÃO SERÁ NO JR.  A pelada será no SOREBA. Nos encontraremos as 7h e 30 min. no Posto das Cachorras. É de extrema importancia que a galera chegue cedo, pois nosso horário lá é de 08 as 12h. 



Bom Dia !!!!!!!!!!!


É com imenso prazer que escrevo essa resenha futebolística! Como papai do céu é bom com gente, um sábado com clima europeu, ótimo para jogar bola.
Sábado já começamos errando a trajetória para o racha, mas nesse caminho errado acabamos encontrando o Pr. Alexandre que estava esperando uma carona pra ir pro futebol.
Como o culto foi abençoado pelo Pr. Alexandre! Depois tivemos a nossa CEIA que virou tradição para nós, ali confraternizamos com os nossos irmãos em Cristo. Tivemos quatro visitantes: o pai de Vitinho, Thiago, Leite e outro que não sei o nome.
Tivemos amigos que ficaram ausentes no sábado passado, mas alguns retornarm para o bom e velho futebol: Marcelão e família o foram dar uma volta nos EUA, Marcelo gordo voltou cheio de contrabando de lá também...
E já não bastava Pancinha sentar no colo do papai no Plaza, ele sentou também no colo do Pato Donald...rsrrsrsrrs realizando o sonho do sobrinho.
Léo cagão, agora não faz mais parte do clã dos solteiros, que Deus abençoe o seu casamento, Léo mais a lua de mel não é você e a noiva? Para que você  levou  Guanabara Boy  junto ? Palavras de Léo lima.

Agora vamos o que interessa que é o futebol, a primeira partida foi bastante equilibrada com bastantes reclamações para os dois lados e bastantes gols perdidos, mais cheiro conseguiu se destacar um pouco. Na segunda partida o time Amarelo foi absoluto no jogo, poderia fazer um placar histórico, mas eles não contavam com um goleiro de seleção no outro time, só Funa teve umas 3 chances de marcar, mas o goleiro cresceu para cima dele.A terceira partida o Amarelo jogou muito, perecia até Barcelona...rsrsrrsrs, quando ia para o ataque era gol na certa, o time conseguiu envolver o time Azul muito fácil e quando azul atacava mais  encontrava um paredão no gol, no final o time azul teve o reforço de Rafael Cabeção que não pode fazer nada pelo azul, pois tocava a bola para Tanajura que  só queria fazer propaganda  do Guaraviton 2 Litros no último racha  e Babú não agüentava mais ver aquela propaganda do Guaraviton 2 Litros que estava acabando com o time azul.

O 1° indicado a bola cheia  é Cheiroso pela insistência em dizer que jogou muito, a 2° indicação o visitante que jogou bem no ataque , a 3° indicação é o Pai de Vitinho que acordou cedo pra levar o filho pra jogar bola.Os bolas murchas: 1° indicado que Capanga perdeu bastante gols e no final fez aquela gracinha, 2° indicação Pancinha, não jogou nada e foi sentar no colo do Pato Donald, traindo Papai Noel aqui no Brasil e o 3° Rogério, que ficou caindo no campo pedindo cartão amarelo pro juiz, que coisa bizarra jogada no campo.
Galera!!!!!!!! vocês faz faltar no futebol: Madson, Erick, Xito, Márcio Dutra, Boi Bandido, Danda, Jambrel, Guanabara Boy ,Emerson e Pancho.

Até sábado...

8 comentários:

Vinícius disse...

Tô Lá.

Abraços a todos.
Att.,
Vinícius (B.B.)

G.I.Joe disse...

Pelo visto... minha ausencia tem sido sentida... Pela resenha posso perceber que foi um horror!!! Pancinha no bola murcha? Nao posso acreditar....

Abçs...

Fabiano disse...

Que bom em saber do retorno ao Soreba. Estarei contando os dias, pois, recordar é viver....

Leite disse...

Faltou mencionar meu chute antológico na trave!!!
Bom estar com vocês!!

Marcelão "Zidane Pirlo" disse...

Bom, embora deva exaltar a bela e detalhada resenha escrita pelo nosso colega Williams "Cachaça" vou tomar a liberdade de acrescentar alguns acontecimentos para que aqueles que faltaram possam ter uma melhor perspectiva do que ocorreu. Primeiro, é impossível ser fiel aos fatos sem destacar a fantástica atuação de "cachaça" em todas as partidas..Não fosse ele, meu time teria empatado o rachão, o qual perdemos por 5 X 3, com Coringa perdendo zilhões de gols. Aliás, eu modestamente "furei" este goleiro fazendo um golaço após tabela com Léo Lima. Logo a seguir deixei Coringa na cara do gol mas o inimigo do Batmam não anda bem das pernas ultimamente. Outro que eu colocaria ao lado de "Cachaça" no BOla Cheia é Felipe Leite "Paulo André". Arrebentou na zaga e ainda deu chute do meio de campo que encobriu o goleiro Ricardo "Mãos de Quiabo" explodindo na trave. Jogou como um futuro Bi-campeão Mundial!!!
Gostaria ainda que os amigos me explicassem qual a relação entre o fato de Léo Cagão ter ido à Lua de Mel e Fabiano ter faltado ao racha?? O que aconteceu?
Beijos a todos..

rogerio disse...

Fala ae Cachaça! arrebentou na resenha! meu velho eu senti uma contusão e tava de sacanagem pedindo cartão e Ricardo sabia disso!!!kkk!! agora bola murcha por contusão!!!kkk eu sei k bruninho nem me acertou!!! essa é nova agora quer dizer k não pode se machucar!!! outro detalhe só errei passes no rachão k estava cansado!!!kkkk!!! No gol de empate no 1o primeiro racha participei ativamente da jogada na primeira bola k saiu do meu pé!!!eu não estava mal no jogo o mané!!!kkkk!!!
Tá tranquilo me aguarde o k é teu tá guardado!!já sei o porque disso!!!kkk!! como está a coluna depois k te desloquei no penâlti!!!kkk!!!
Ae galera tá se aproximando a data mais importante do calendário futebolístico mundial é como mta satisfação que posso dizer"dá-lhe timão" "vamo lá corinthians!!! tô emocionado!!! tô contado no dedo as horas pra começar o mundial de clubes!!!kkkkk!!!
té sábado s Deus quiser!!!
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fabiano disse...

Rogério sua bicha, para de babar ovo de Marcelão, pois, você nunca torceu para os "Curintias". Quanto aos comentários de Marcelão, todos sabem que eu estava viajando no feriado. Enquanto a Lua de Mel de Léo Cagão foi na semana anterior, assim não tem qualquer relação comigo. Vai lavar essa bunda suja, você e Léo Lima.

rogerio disse...

Fala ae fabiano! pergunta a Zidane Gordo se ele quer que eu torça pro corinthians!!!kkkk!!!tá o mané o meu histórico de sacana e torcer a favor não é nada agradável!!!kkkk!!!
um abração!!!
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!