terça-feira, 16 de abril de 2013

Resumo do racha - 13/04/2013 - por Rogerio Zumba


Fala ae bando de maresias do melhor racha do mundo!!!! Tô na área!!! Tô de volta o único os apelidos tô com preguiça de digitar!!!! tudo vcs já sabem!!!!kkkkk!!!! Antes de começar galera não nos esqueçamos dos pedidos de oração assim que lembrarmos oremos pelos nossos amigos valeu!!!! Ae galera o negócio é o seguinte vamos começar !!!!kkkkk O nosso tradicional encontro no posto das cachorras, pra mim e pra muitos foi difícil, no sábado o trânsito estava muito complicado. Fomos pro nosso café da manhã as bobeiras de sempre. É dar dor em nossos ouvidos ter aturar os comentários sobre um certo time de futebol só porque ganhou um medíocre torneiozinho fajuto de mundial de clubes fazer o quê? Têm maluco pra tudo!!!kkkk!!!! depois dessa vamos pro que interessa!!!kkkkk!!!!

Sinceramente tá difícil de fazer uma análise das partidas, meus queridos peladeiros que coisa horrorosa foram as partidas de hoje, pra vcs terem uma idéia, pra vitinho ter feito um gol e Zidane Gordo dar um passe de calcanhar nas costas de cachaça, aliás que vergonha cachaça o cara acima do peso girar em cima de vc ô meu querido! É brincadeira!!!!kkkk!!! a que nível foram as peladas de hoje!!!! Só pra vcs terem um idéia!!! A primeira partida Zidane Gordo e cia ltda foram fácilmente envolvidos no primeiro minuto de jogo, Babu e cia ltda com um gol cagado de vitinho numa avenida na lateral esquerda, Bruninho completamente perdido na zaga entrando numa fria coitado está isento de qualquer culpa!!! Alguém viu Vinicius(Bebê) simplesmente perdidinho no gramado nos primeiros minutos pro mais antigos querendo imitar Wilson mano que jogava em todas as posicoes pena que jogou no time errado!!!kkk!!! voltemos pra resenha e não perde tempo com coisas sem sentido!kkkk!!!! Um meio campo que foi totalmente envolvido pelos passes do bom velhinho Babú que ditava o ritmo da partida!!! No segundo gol Hummm!!!! De novo Vinicius mal posicionado deixando Bruninho numa roubada num lance pela direita uma bola cruzada onde Pedro somente completou com facilidade!!! O segundo racha outra coisa HORROSA!!! Zidane pedindo o toque e me voi e nada, De novo o Velhinho Babu deixou sua marca que golaco de falta ( antes que me censurem na escrita o teclado ficou estranho nao esta obedecendo vlw). O terceiro racha nao conta foi rachao senao!!!!!kkkk!!! Alexandre caladao que foi aquilo meu velho perder um gol daqueles debaixo da trave, Zidane Gordo no penalti perdido viu o sol e nuvens negras ao mesmo tempo errou bastante, mas tambem teve algumas jogadas com um pouco de lucidez!!!kkkk Agora vamos pro momento mais esperado a eleicao dos bolas cheias e murchas deste sabado de dar dor nos olhos pro bom futebol!!! Primeiro os bola cheias, disparado o melhor da partida o Velhinho Babu, segundo ae ta dificil hoje so tinha inhaca eu destaco Antonio Maldini que jogou razoavelmente bem, o terceiro indicado pela defesa a queima roupa o goleiro alexandre!!!! Que momento doloroso, os bolas murchas confesso a vcs que e muito dificil digitar essas linhas me provoca tristeza, um sabado pra ser esquecido no mundo dos peladeiros do nosso racha, O primeiro indicado infelizmente alguem viu Vinicius( Bebe), o segundo avenida Balotelli na lateral esquerda, o terceiro a concorrencia e grande eu indico o Boateng!!!!kkkk!!! Cade G.joe, Narigudo=Xito,Marcio recem operado. E esse quem vos escreve estao no estaleiro dos machucados igualmente Fabiano. Fabinho ( manso) no trabalho! E outros que nao me lembro agora! Sem mais por momento ate semana que vem se Deus quiser!!!! FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

12 comentários:

Unknown disse...

Muito boa a resenha Zumba! Verdade que o meu gol foi cagada + n foi uma das piores partidas.. E outra estou com moral até o fim do ano, no foi postado aqui + ninguém jamais vai esquecer do 2 gols de bicicleta hahahahahaahah.
Olha só Zumba deixa de ser arregao e trate de entrar em campo sábado vc n faz nada as lembranças de ver liga da justiça pra esta machucado hahahahahaahah um grande abraço a todos!

Unknown disse...

*Vc não faz nada além de ver liga da justiça *

MARCELÃO ZIDANE PIRLO disse...

Muito boa a resenha como sempre amigo Zumba lelê Smigol, vulgo Coisa-Ruim..rsrsr E obrigado por ter me poupado..Eu fui prejudicado emocionalmente na hora de bater o penalti..Tinha um monte de babacas torcendo contra porra!! Fazendo coro e tudo...Estou me recuperando de problemas de saúde e voltarei a arrebentar em breve..
Aproveito aqui para lançar a campanha: "VOLTA LOGO MAURIÇÃO!!". Tá difícil de aumentar o nível técnico do racha..apenas eu e Babú somos acima da médica tecnicamente falando..Vocês viram o passe que dei de calcanhar para o gol de Balotelli?? Cachaça tá procurando a bola até agora rsrsrrs..E gente, cadê o velho Bebê de Rosemery?? Há muito não vejo o Avatar fazer uma partida mais ou menos..rrss
Beijos a todos!!

BRUNO REIS DE SOUZA disse...

Zumbináço! Essa é a forma que achei de te elogiar camarada... pois, na minha opinião, quem vai ao racha mesmo sabendo que não vai jogar merece nosso apoio. Vc e Maurição são meus bolas cheias, pq dentro de campo... só Jesus.

Abraços e até sábado!

Anônimo disse...

Boa Rogério...ótima resenha..eu que não pude ir lá tive uma boa ideia do nível da pelada...tá baraba a coisa...vcs vão ter que dar um jeito sem mim e maurição lá..hahahahah
Walder e Babu...vão ter que levar muita gente nas costas..rsrsrsr
abraçao mulambada...to voltando..com a reconstituiçao facial perfeita,,rsrsrsr

Anônimo disse...

Boa Rogério...ótima resenha..eu que não pude ir lá tive uma boa ideia do nível da pelada...tá baraba a coisa...vcs vão ter que dar um jeito sem mim e maurição lá..hahahahah
Walder e Babu...vão ter que levar muita gente nas costas..rsrsrsr
abraçao mulambada...to voltando..com a reconstituiçao facial perfeita,,rsrsrsr

Marcio

Fabiano disse...

Cara é muito bom ler a resenha do Coisa ruim, pois, parece um texto do Zorra Total, kkkkkkkkkkkk!!! Eis a pérola "toca e me voi", kkkkkkk!!! Realmente o nível da pelada caiu muito, pois, pelada com passe de calcanhar de Marcelo e gol de Vitinho não dá. Parece o time do Vasco, kkkkkkk!!! Estou intensificando a fisioterapia e acredito que voltarei em breve, não aguento mais ficar sem jogar. Um abraço a todos!!!

Babú. disse...

Olá rapaziada, quero parabenizar nosso Smigol pela bela resenha, repleta de detalhes e com um texto que daria inveja ao jornalista Pedro Bial........Brincadeiras a parte, quero comunicar ao pessoal que nosso amigo Maurição voltou a ser internado no Hospital dos Servidores desta vez com uma pancreatite.Vamos orar bastante pelo nosso grande irmão para que Deus possa restabelece-lo o mais rápido possível e quem puder dê uma ligada para o nextel dele.Um grande abraço a todos............

Antonio disse...

Rogério e seus dialetos!kkkkkkkk
Sensacional, o problema no teclado.kkkkkk
Foi mais um sábado maravilhoso com os amigos.
Comprei duas bolas para o racha, não sei se a qualidade vai agradar a todos, pois a que eu (e todo o grupo) realmente queria, não estava em promoção, e está fora do nosso orçamento.

Eu, minha família e quem eu consigo encontrar estamos todos orando por Maurição, para que passe logo por essa fase difícil.
Um abraço a todos e até sábado.

Daniel - Kapanga disse...

Saudades ..
Ficar longe desse grupo e das resenhas do Rogério me deixa em depressão!!!

Grupo nota 10!!!

madson disse...

boa Zumba !!!!
saudades da galera infelizmente não estou conseguindo esta com os irmãos por conta da distancia em que moro agora e por causa do meu rins novamente com pedra espero melhorar logo para esta com os amigos e irmãos que me acrescentou ao longo dos anos com o grupo com certeza vcs são a minha família amo vcs abç

Vinícius disse...

Valeu Rogério! Boa Resenha!

Mas acho q vc exagerou numa parte! Afinal no Gol em q Bruno roubou a bola quem deu mole foi o nosso Avenida Balotelli! como em todos os gols que o meu timaço sofreu!

Ah! vc esqueceu de comentar que o nosso Zidane foi desestabilizado no pênalti pela torcida que gritava: "Chupetinha, chupetinha..."

Nesse Sábado não estarei com a Galera pq estou trabalhando mas já estou na saudade!

Abços!