domingo, 28 de abril de 2013

Resumo do Racha - 27/04/2013 - Por Rogério Zumbalele Smigol



Fala ae bando de maresia!!!kkk Tô área de novo! o único imprescindível ambidextro do fonseca o vulgo, o cara: I N I E S T A!!!kkkk!!! Os apelidos, coisa horrenda, o resto tô rindo pra cacete não dá prá digitar!!!
Bem galera hoje um dia excelente para a prática do bom de futebol, tivemos o nosso tradicional café da manhã graças a Deus sem comentários negativos a respeito de um timezinho que ganhou um título mixuruca! Nem precisa citar o nome pois é pura blasfêmia!!!kkkk!!!
Deus nos abençoou com a adoração e fomos mexidos pela palavra que tratou da gente! Antes de tudo quem prega também é tratado! É o  primeiro a ser sacudido podem ter a certeza disso! Amém!

 Bando de Maresia da melhor pelada do mundo! hoje aconteceu um desastre horrível, depois da derrota do Brasil pra Itália que parou o mundo do futebol arte! Hoje aconteceu uma tragédia!!!!kkkk!!
Eu não tô acreditando! Mas Milagres acontecem de vez em quando, graças a Deus que não são sempre, podem ter a certeza disso!!!kkkk!!! Esse tipo de comentário merece um parágrafo inteiro e pro final!!!kkkk!!!!
Nos primeiros momentos do racha os times estavam bem equilibrados, o time azul formado por Pancho e cia ltda começaram um pouco melhor a partida, já o time amarelo formado por Zidane e cia ltda foi facilmente envolvido nos primeiros minutos numa escapada de Funa quase marcou! ( Aliás: Alguém viu Funa no campo hoje!!!kkk) 
Mais com o passar dos minutos zidane Gordo que estava até o momento do primeiro tempo errando tudo! Mas quando começou o segundo tempo.... Isso fica pro final!!!!kkk é muito difícil digitar essas catástrofes futebolísticamente falando!
Não demorou muito pro time azul abrir o marcador! Depois de uma falha grotesca, num excesso de Bisonhice do Sr.Manga  não dando a cobertura pro lateral Ricardo Solimões que foi totalmente vendido num lance pela direita eles abriram o marcador! 
Os contra-ataques do time do azul era totalmente inoperantes Dhioguinho coitado só na frente e com Funa totalmente fora de sintonia da partida e com a lentidão de Anderson que demorava meio século pra tocar a bola o famoso toque me voi do senhor Zidane ficava facíl pra zaga time  amarelo dominar a defesa na partida, sem contar com as contusões de Banana, Bartez e Babú, onde ambos estavam bem na partida!
No segundo tempo começou a tragédia do universo numa manhã inspirada Jefferson  e  ( alguém) que mas tarde tocaremos nesse assunto ditavam o ritmo da partida, sem contar com Zerinho outro desequilibrou o meio de Pancho e cia ltda, onde também esse quem vos escreve não estava marcando nem pensamento se limitava a  dar passes laterais mas com alguns momentos de lucidez, como num passe no peito de pancho e com a perna esquerda pra variar!!!!kkk!!
E novamente a mesma coisa, dessa vez com a entrada de zerinho o time azul com o toque de bola  e não demorou muito pro time amarelo ampliar e chegar ao segundo gol depois de um lance de linha de fundo onde (alguém) fazendo o pivô num giro espetacular pra direita deixando um cara livrinho numa jogada de linha de fundo colocando Pedro na cara do gol, já no terceiro gol o time azul de novo envolveu com toque de bola de alguém que estava totalmente cagado no segundo tempo! O nome  do jogo!
( Não me lembro dos detalhes do terceiro e de quem fez o gol!!!kkkk)
No finzinho do segundo o time azul descontou com a entrada de Léo lima!
Como disse pra vcs meus queridos peladeiros no início da resenha, milagres acontecem e nesse sábado o excepcionalmente (alguém) como citei anteriormente acima é o Sr. Zidane Gordo um dos melhores em campo o cara simplesmente entrou todo cagado no segundo tempo! O cara jogou pra cacete distribui o jogo deu passe de calcanhar alá Sócrates, se eu continuar falando eu vou errar na digitação tô rindo muuitoo!!!! Isso vai dar comentário na semana inteira!!!kkk!!Como diz o Galvão!!!! Haja coração pra aguentar!!!kkk!! o meu primeiro indicado pro bola cheia!!!kkk!! O segundo indicado disparado também carregador de piano Zerinho!!!kkk O terceiro indicado Kapanga um monstro na zaga, com a lentidão de Anderson, correu o campo todo mais na hora do passe que coisa horrorosa!!! 
Alguém viu Funa hoje! Gente do mundo dos peladeiros o que está acontecendo com Funa a inhaca do time dele pegou no cara!!!!kkk!! errou tudo! Meu primeiro indicado pro bola murcha! Outro que na na companhia de Funa!!!! Nossa!!!kkk!!! alguém viu Anderson parecia o uma mistura de Toninho Cerezzo, com o Ibson do fla! Como assim Cerezzo entregou a paçoca em 82 dando o gol a Paolo rossi no segundo gol da itália lento pra cacete! E o Ibson do fla enceradeira pura, corre, corre mais sem objetivo nenhum!!! O meu segundo indicado o terceiro indicado Sr.Manga que falha foi aquela meu velho!!!
Sem contar com caneta espetacular aplicada por Zerinho nesse quem vos escreve que está procurando a bola até agora e não tá achando!
Um outro destaque da partida foi o Pancho! Correu muito deu passes primorosos nos contra-ataques inoperantes do time de azul! Sem contar com o cagado do goleiro Antônio Maldini o cara pegou tudo!!!!kkkk!!
Por hoje é só galera, sempre que nos lembrarmos não nos esqueçamos dos pedidos de oração de nossos amigos que estão sumidos do racha dos enfermos Maurição, Mãe do Vinicíus=Bebê, Márcio em recuperação! Fabiano outro no estaleiro dos machucados!!! 
Ae cadê narigudo=Xitó!!!kkk!!! Um detalhe Bruninho nosso amigo foi pra obra do apartamento com a patroa! Ele falou comigo ontem e passou por mim de manhã cedo pra dar tchauzinho!!! Candidato seríssimo a pau-mandado sem contar com Leite que já têm carteira assinada de pau-mandado Bando de Maresia!
 Sem mais por momento ficou por aqui hoje!!! Té sema na que vem se Deus quiser!!!!!
F U I !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

14 comentários:

KAPANGA - TIME AMARELO disse...

ahhhhhh!!!
O Amarelo é o Melhor!
O Srº Rogerio deveria sim nesta resenha enaltecer todo o TIME AMARELO o cara é um paga PAU do Zidane , nada contra a opção sexual. Zidane você jogou bem porém no inicio se lembrar errava passes Bizarros, mais soube se superar e organizar o meio campo.
Segue abaixo parte da Resenha que consegui codificar.
do o excepcionalmente (alguém) como citei anteriormente acima é o Sr. Zidane Gordo um dos melhores em campo o cara simplesmente entrou todo cagado no segundo tempo! O cara jogou pra cacete distribui o jogo deu passe de calcanhar alá Sr falando eu vou errar na digitação tô rindo muuitoo!!!! Isso vai dar comentário na semana inteira!!!kkk!!Como diz o Galvão”
Meus elogios vão para o Ataque ( Pedro e Cheiroso ) esses merecem ser eleitos ao bola cheia o amarelo jogou unido e com muita garra coisa que o Srº Rogerio deveria relata!!!!
O time estava tão perfeito que Antonio o cara que posso dizer que no meu time joga em qualquer posição, ele estava na lateral com a saída do goleiro ele foi o único que se candidatou e fez o serviço com perfeição. Nota 10
E mais ou menos isso aí...
AZUL SÓ TEM PEIDÃO!!!

Vinícius disse...

Fala Kapanga!!!

Já descobri os segredos da resenha de Rogério.
Primeiro, Zidane nunca joga mal. Se ele peidar em campo ele peida cheiroso.
Segundo, sabe aquelas palavras: portanto, logo, pois, como, mas, e, embora, porque, entretanto, nem, quando, ora, que, porém, todavia, quer, contudo, seja, conforme, mais conhecidas como conjunções?!?!? Elas não fazem falta nenhuma para o nosso poeta comtemporâneo.
Foram meses de estudo mas descobri o segredo do nosso maior resenhista de todos os tempos: Rogério Smigol Zumba Mumrha Pantanoso.
Certamente uma nova geração de comunicadores será inspirada por tão grande talento.
Rrsrsrsrsr e abraços a todos.

PS: Obrigado pelas orações

Fabiano disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Vocês não sabem como faz falta ficar sem jogar, mas, apenas ao ler a resenha de Rogério já basta. Estou rindo até agora. Uma escrita perfeita e brilhante. Desde já, quero propor a contratação de Rogério como colunista semanal do Blog, kkkkkkkkkk!!! Dentre tantas pérolas, a última frase foi demais: "Té sema na que vem", kkkkkkkkkk!!!! Na próxima semana estarei com vocês para participar do culto, infelizmente, ainda não poderei estar em campo. Um grande abraço!!!

BRUNO REIS DE SOUZA disse...

Zumba seu péla! Apelando para me botar no pau mandado?

Aos amigos boleiros digo que, diferente de outros indivíduos do nosso racha, NÃO vou deixar o pedreiro tomando conta da minha patroa... kkkk

Mas, falando sério, quero agradecer a Deus pelas vitórias conquistadas nesse mês (abril/13) só de ver o apartamento, novinho, completamente do jeito que sonhei, não tem preço é milagre certo!

O casório está chegando, mas a patroa me perguntou se eu preferia que ela desse plantão aso sábados ou domingos, não pestanejei, Sábado certo!

Abraços em todos, saudades...

MARCELÃO ZIDANE PIRLO disse...

Sábado maravilhoso! Culto muito legal e pelada de altíssimo nível! Garanto aos amigos que não há, repito, NÃO HÁ, nesses elogios de Rogério Zumba à minha pessoa nenhuma conotação boiolal. Até mesmo eu fui surpreendido. Joguei um péssimo primeiro tempo (Embora todos tenhamos jogado) mas realmente consegui me superar graças à Zerinho, um Monstro no meio de campo. Devo salientar também as orientações e o incentivo do capitão Kapanga logo no início do jogo. Ele me pediu pra "organizar o meio" o que só consegui fazer no 2o tempo. Porém, contei com a compreensão do grupo o tempo todo (em dado momento depois de eu ter errado 3 passes de meio metro, GI JOe me pediu com toda a calma: "Marcelão não se afoba, capricha no passe, vc tá queimando a bola nos pés. Vai acertar quando estiver mais calmo"). Resultado: Com tanta gente acreditando que eu podia realizar algo, levantei a cabeça e conseguimos uma atuação de gala, com a bola rolando de pé em pé, no chão, no toca & me voy, como aliás eu sempre peço...
Em dado momento Babú machucado apitando ainda falou: "Os azuis armaram uma retranca com 10 jogadores atrás da linha da bola pra vcs não conseguirem penetrar na defesa deles"..
Mas, com paciência, a goleada se fez..rsrsrsr PENETRAMOS os PUTOS!! arrgh!! rsrs
No mais, quero dizer que não acho aconselhável armar um time com Kapanga, Maldini e (pasmem) Gilvani Bombeirão na defesa. Foram intransponíveis!!!! Uma MURALHA Amarela !!
Embora, diga-se de passagem, só Walder Pancho jogou bola no time Azul. Lutou como um leão em meio a bizonhice de Dihogo, que tem que parar de fumar, Funa que tem que parar de babar ovo da esposa, Anderson Herbalife, vulgo "Punhetinha" um cover do atleta que era, Baloteli, Alam Brado e Léo Lima, os retrato da decepção. Escapam da lama ainda os sofridos zagueiros Emersom "Cabeça de Manga" e Wilsinho (a quem já pedi ,e peço novamente, minhas sinceras desculpas pela entrada intempestiva). Aliás na hora da confusão um sábio gritou com autoridade: "Galera não joga gasolina, joga água". Não deu outra não houve discussão e a coisa foi resolvida com maturidade, sabedoria, paciência e compreensão mútua..Estamos aprendendo?? Será??
Se não fossem os dois guerreiros seria uma sapatada de 7 x 0. rsrsrs
Esclarecendo 1: Maldini foi pro gol por devoção ao time e por que estava com CAGANEIRA!!!
eSCLARECENDO 2: rOGÉRIO zUMBA, COMO BEM EXPLICOU bEBÊ DE rOSEMERY (IDENTIFICADO ACIMA COMO vINÍCIUS) criou um novo idioma, uma revolucionária forma de escrita o Zumbilânto um derivado do Esperanto, lingua já morta. Genial!!
Esclarecendo 3: Cheiroso merece mesmo os elogios. Mas, meu Deus, como eu tenho que gritar com ele e Jambrel pra que algo de bom aconteça. Eu sou praticamente o "cérebro deles "indicando passo a passo a jogada, senão dá merda!! rsrsrsrsr
Minha viagem foi adiada pra 2a feira. Ou seja, SÁBADO ESTAREI LÁ. teremos uma banda nova convidada de fora por PR. Ricardo, com guitarra, teclado, bateria, baixo e orquestra. NÀO FALTEM !!! Convidem os sumidos...Cadê Xitó, Adriano, Kaká, Gonçalves,,,Levem esposas, namoradas e amantes..bjos mil queridos!
Sou grato demais a cada um de vocês que vêm demonstrando seu amor por mim, com carinho fora e dentro do campo, quando erro todas!! Isso excede as 4 linhas e levanta o meu astral pra encarar qualquer ädversário"que me aparece pela frente na vida!!! Vc são demais!! Minha IGREJA!!!

Leite disse...

Gente, Zumba deveria escrever todas as resenhas! Fantástico!!!

Funa disse...

Bom, em relação a resenha, não há muito o que comentar. Zumba ainda estava sobre os efeitos da canetada desconcertante aplicada por Zerinho, que inclusive, o fez sair de campo antes do jogo terminar. O jogo foi muito bom, porém, não houve essa supremacia por parte do time amarelo, como alguns amigos estão falando. Agora temos que ser justos. Falar que Anderson não jogou nada é sacanagem. Ele correu o campo todo. Ajudou na marcação e ao lado de Pancho, este sim, o melhor do racha, organizou o meio de campo do azul. E digo mais... Se tivéssemos um homem de área (digo isto pq Dihoguinho não é homem e nem centroavante) a história seria outra.
Do mais, faço um apelo para galera comparecer no próximo sábado. E que cheguem cedo, pois teremos um culto muito especial.
Beijo a todos e até sábado.

Antonio disse...

Essa resenha deu trabalho para ler, tive que baixar um aplicativo TLM (Tradutor de Língua Morta).kkkkkkk
Mais uma do nosso acadêmico.
O time amarelo deu aula de como conduzir a redonda, e quando já estava fácil permitiram Zerinho entrar no nosso time. Aí amigos, criança corria atrás e adulto jogava bola.
Valeu Kapanga pelas palavras, mas não fiz nada de mais, fui apenas mais uma engrenagem da máquina que funcionou perfeitamente.
E esclarecendo o comentário de Marcelão: Não fui para o gol porque estava com caganeira (tipo Léo Cagão, que por sinal fez falta), fui para o gol por que estava quase vomitando (tipo Funa)rsrsrs, mas só ficou no quase.
Foi mais um sábado maravilhoso, independente do placar do jogo.

AVISO: PRÓXIMO SÁBADO É DIA DE CHEGAR JUNTO COM A MENSALIDADE.
SPR (Serviço de Proteção ao Racha)

Um Abraço a todos e continuemos a orar pelos pedidos mencionados.

rogerio disse...

fala ae galera! Ae cadê cachça!!! tá sumido!!! Lendo as palavras de Funa, e Kapanga!!! Só da vontade de Rir!!!kkkkkk!!!!! Ae Gil bombeirão!!! Pode esperar tua hora vai chegar!!! Me aguarde!!!Kkkk!!!

pancho disse...

O bom e velho Babú não vai me deixar mentir. Perdi a conta das bolas que meti pra Funa e Dihogo. Concordo com Funélio quando ele diz que não viu tanta supremacia do time azul. No primeiro racha nós mandamos no jogo com nosso meio de campo ditando o ritmo da partida. A única bola que cheiroso conseguiu passar na cagada pelo pastor Ricardo Solimões, aconteceu o gol.
No segundo racha o jogo foi aberto e tanto um quanto o outro poderia ter vencido. O placar foi 2x1.
Chocolate é o cacete!!!
O detalhe interessante aconteceu logo no ínio do racha. O jogo tava dinâmico e por cerca de uns dez minutos tanto eu com Anderson toda hora acionando Funa e Dihogo, até que o nosso Roy Nelson pançudo parou na linha de fundo com as mãos nos joelhos pedindo arrego. Ficou parado uns five minutes até se recuperar...

Antonio disse...

O placar foi 3x1, Pancho. O chororô é que me preocupa, afinal vocês não perderam para um time qualquer, era um time que era comandado por nada mais nada menos que Zinegordo Zidane Pirlo.rsrsrs
Kapanga e Gilvane destruiram na zaga.
Ficar com a bola não ganha jogo. Vejam o todo poderoso Barça.
Estava precisando de um sábado assim.rsrsrsrs

Manga disse...

Fala aí rapaziada nota mil,

Faço minha as palavras de pancho, realmente não foi chocolate, chegaram a se perder a ponto do Gordo meter a cara no cotovelo do nosso zagueiro e se desesperar,ha!ha!ha!
O que não faltou foi bola para nosso ataque, o problema é que nos estávamos com um ataque de "peso".kkkkk

Um grande abraço, e Deus os abençõe.

MARCELÃO ZIDANE PIRLO disse...

Agradeço as palavras de Antonio Maldini e reforço minha opinião: FOI CHOCOLATE!! O time adversário foi engolido pelo nosso time...
Estou embarcando agora pro Maranhão..Boa pelada para todos...Vamos manter a energia !!!!

rogerio disse...

fala ae Bando de maresias da melhor pelada do mundo! amanhã infelizmente estarei ausente! Estou com pé direito machucado já faz tempo! E não tô podendo dar o bote, chutar mesmo tendo as duas às vezes quando quero usar o pé direito fica mto difícil, por causa da dor,por isso o placar elástico de semana passada até pra pisar mais tarde em casa dói um pouco e o depto médico de um amigo meu ortopedista me aconselhou a descansar um sábado é só tratar!!!
Bom rachar pra todos amanhã!!!
FUI!!!!!!