sexta-feira, 19 de julho de 2013

Magrão

Galera,
Acabei de falar com a namorada do Magrão. Ele sofreu um acidente grave de moto, fraturou o fêmur (fratura exposta) e precisa de doadores de sangue. Ele está sendo transferido para o Hospital Icaraí. A partir de hoje a tarde, poderá receber visita. O telefone dele e da namorada é: (21) 9958-2698 e 9846-4775. Quem puder visita-lo hoje ainda, faça.
Qualquer duvida, me liguem!!! Funa.

4 comentários:

Fabiano disse...

Estamos na corrente de oração Magrão. Tenho certeza que brevemente, você estará conosco, testemunhando a atuação do Senhor em nossas vidas.

Anônimo disse...

ATENÇÃO GALERA.
A PAZ DO SENHOR JESUS.
Acabei de falar com a Srª Euziane, pelo telefone 9846-4775, e a mesma pediu para avisar a todos, que evitem ate o mesmo ser transferido para o quarto, VISITAS, pois o tempo é muito curto, e está sendo dado prioridade aos familiares (Pai/Mae), que estão muito abalados.
A mesma esta passando todos os recados para o Magrão, e disse que vai atender a todos que ligar.
Bjs. no Coração de todos, e vamos continuar ORANDO.
Rudival (SEU LELECO)

Fabiano disse...

Ok!

Manga disse...

Fala aí rapaziada nota mil,

Acabei de falar com magrão, e graças a Deus a cirurgia foi uma benção, ele está bem e fará outra na segunda-feira, mandou agradecer as orações e no momento não está precisando de doador, caso necessite entrará em contato conosco. Ele já está no quarto e a visita está liberada, estarei visitando ele hoje.

Um grande abraço, e Deus os abençõe.