terça-feira, 30 de julho de 2013

Resumo do Racha 28/07/2013 - Por Rogério Zumbalelê Smigol

Fala ae bando de maresia! Tô na área! Eu o único ambidestro! uma mistura de  I N I E S T A  COM  TONINHO CEREZZO! Pro mais antigos, do primeiro por ter as duas, o segundo a segurança na saída de bola! Fazer o k né! Os apelidos se eu começar a digitar eu começo a rir! Não dá! Fico com preguiça!!!kkkk!!!
Hoje um dia maravilhoso! De fortes emoções! Isso fica pro próximo bloco! Mas começando do início, da origem de todas as coisas! Parei pra rir! kkkkk!!!
Finalmente depois de muito tempo!!! Nos encontramos no posto das cachorras foi maravilhoso! Daí partimos pro café da manhã! Depois fomos agraciados com o nosso tradicional café da manhã!
E partimos pro culto de adoração! Fomos abençoados pelas ministrações de Dandan, conduzidos pra adorar pelo Samuca e abençoados pelo Testemunho de Zerinho e pela palavra desse quem vos escreve! Bando de maresia sempre que lembrarmos oremos pelos pedidos de oração! Magrão tamo junto!

Hoje foi um dia de fortes emoções no nosso racha! Cada figurinha, cada bisonhice aguda crônica! Disputa acirrada pra cremilda candidatos não faltam! hoje foi de dar nos olhos de qualquer peladeiro!

Primeiro o relato da primeira partida! No time azul formado por Zidane Gordo"Pirlo" tá de sacanagem eu ter que digitar isso coitado do futebol do cara!!!kkkk!!! Narigudo=Xitó e cia ltda começaram bem envolvendo o time azul onde o time amarelo formado por esse quem vos escreve, Pancho, Funa e cia ltda! Na realidade os contra-ataques do time azul eram bem mais perigosos principalmente pelo lado esquerdo do cagado do Vitinho que hoje foi um dos melhores em campo! na avenida Gilvane bombeirão! Que coisa horrosa de partida!!!kkk!!! Mais tarde falaremos sobre isso!
Numa partida pouca chances de gol o placar não poderia ser diferente 1a1, decidido na cobrança de pênaltis desperdiçada  uma por Bandido e convertida outra por Narigudo=Xitó!  Dando Vitória do time azul!
Na segunda partida!!!!Nossa foi de dar dor nos olhos nível baixíssimo Zidane Gordo e cia ltda foram envolvidos pelo time de Gugu e cia ltda! Bem acho que o placar foi 3a2! Destaque pro golaço do Jefferson Bombeirão de canhota!
Na terceira partida o time de Pancho e cia ltda envolveu com facilidade o time de Manga e cia ltda com Gilvane num dia muito inspirado.... Convenhamos numa zaga dessa até Gordo Zidane faria o gol!!!kkkk!!
1a0, destaque pelo gol incrivel perdido por Funa! Pra já  o conhece a mais tempo, sabe que isso não é nenhuma novidade Funa perder gol debaixo trave é o normal dele!!!kkkk!!!! Parei pra rir!!!kkkk!! Sem contar com Allan pensando que R10 começou meio lento mais depois se acertou no meio campo! Destaque pro tombo maravilhoso de Pancho! Que foi aquilo meu velho! Já tem tempo que não vejo G.joe jogando alguém  o viu!!!kkk!!!! Outro destaque foi a volta de Márcio esse tá absolvido!!!!kkkk! 
Também não vi júnior hoje ele foi no racha hoje, Zerinho foi salvo por voltar de contusão!

O quarto racha não conta foi rachão mesmo assim teve gente que no racha insiste em querer mostrar serviço, um certo alguém que deu um passe cagado de calcanhar com todo mundo já mortinho!!! Me recuso a falar quem é vlw!!!kkkk!!

As bisonhices do racha, meus queridos peladeiros de plantão os camaradas só faltaram uma disputa no adedonha pra quem ia fazer a jogada mais bisonha do racha hoje!!!kkk!! Hoje o lance de pura bisonhice aguda crônica fica com Pancho tá de sacanagem caiu sozinho!!!kkk!!
O lençol de Gugu em Zidane Gordo!!!kkk!! Não vale, perde a graça qualquer passa por ele é a coisa mais fácil do mundo!!!kkkk!!! Parei tô me mijando de rir!!kkk!!!
Outro detalhe foi o passe estupendo maravilhoso do Gillvane Bombeirão contra o próprio patrimônio!!! Ou seja um passe açucarado pro adversário!!!kkk!! Que coisa triste pra corporação Gil hoje coisa estava feia meu velho!!!

A eleição dos bolas cheias e bolas murchas e bolas cheias!!!kkk!!
Começando pro lado mais cruel os candidatos pra cremilda! Peladeiros do racha de hoje! Os candidatos queriam hoje de qualquer maneira figurar no bola murcha! AH! Não é muito comovente têm que digitar isso!!!kkk!! O primeiro Júnior, alguém o viu hoje em campo! O segundo indicado Gilvane não  acertou nada, e outro sem dó e sem  piedade na cremilda Pancho é meu velho hoje você não jogou rigorosamente nada!!!kkk!!

A eleição dos bolas cheias; o primeiro pelo partidaço no primeiro jogo! Mas também convenhamos quem hoje não passaria com facilidade pela avenida Gilvane Bombeirão!!!kkk!!! Né Vitinho o primeiro bola cheia, o segundo Pelo golaço Jefferson Bombeirão!!!! O terceiro indicado é o Willians pela cobertura precisa em algumas jogadas!!!

Os paú-mandados de hoje, já virou rotina Leite e que muito em breve vai ter um novo sócio né kapanga!!!kkk!!
Sentimos a falta do Banana, Coringa, e por onde anda o Mádson sumidão! cadê vc meu velho!!! E Fabiano Guanabara!!!

Meus queridos sem mais por momento vou ficando por aqui!!!

 T É  S E M A N A   K  V EM !!!!

 F  U  I !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

MARCELÃO ZIDANE PIRLO disse...

Olha concordo com todas as indicações de Zumba. E bem, o texto é aquilo, um exercício de interpretação...Faltou citar o golaço de Marcio Adidas no Williams cachaça e claro explicar que levei o lençol de Gugú no fim do rachão pois estava tentando, apesar do cansaço, marcar no meio de campo...Fui sacaneado por que tem um monte de babacas que não valorizam a minha dedicação..e mais, kkkkk, é o que mesmo??? rsrsrsr
Até sábado galera. Oremos por Magrão!

Anônimo disse...

Galera.
A Paz do Senhor Jesus.
Estive com Magrao até as 19:20 hs. a cirurgia estava marcada para as 17:00 hs, mas atrasou.
Ele mandou Abraços a todos. Enviei uma foto para o Funa postar no Blog.
A Sr. Euziane ficou de me avisar assim que terminar a cirurgia.

Bjs.no Coração.
Rudival ( SEU LELECO )

Jorge (Gugu ou Magoo) disse...

Olá, galera! Estou muito contente por ter retornado ao grupo.Hj,às 17:00 h,orei pela cirurgia do nosso amigo Magrão;aliás, correu tudo bem? Marcelo,meu amigo,quanto ao lençol,nem eu imaginava que algum dia fosse tornar a fazer isso;mas é como o Papa Chico Total disse: "Dar é melhor do que receber". Assim, nada mais fiz senão pôr em prática os ensinamentos deste bom velhinho.

Manga disse...

Fala aí rapaziada nota mil,

Eu nem ia fazer comentário, mas o questionamento de Rogério pra Walder na resenha sobre o tombo foi impagável.kkkk

Um grande abraço a todos.