terça-feira, 19 de novembro de 2013

Resumo do Racha - 16/11/2013 - Por Rogério Zumbalele Smigol

Fala o Bando de Maresia! Voltei O único ambidestro!!!kkk!!! Engraçado me lembrei de uma coisa jogo nas duas laterais!!! k coisa né!!!kkk!!!
Meus queridos peladeiros de plantão! Pra quem foi neste sábado o corajoso que aguentou uma Lua de 35graus no coro!!! Os heróis! Parabéns a todos!!! Para os outros frouxos com medinho do sol só lamento por vcs!!! Os outros que viajaram boa volta pra casa! Na semana que vem é festa tamo junto Bando de Maresia da Melhor Pelada do Mundo!!!kkk!!!
O paú_mandado mor Leite e hoje uma coisa inédita Vitinho no paú_mandado, alguém chamado kapanga me falou que está fazendo um curso aos sábados!!!kkk!!! Ta querendo um voto de minerva no finzinho do ano!!!kk!!!
Bando de Maresia o maçarico estava uma fera neste sábado!!!kkk!!!  Um dia muito quente!!!kkk!!!
Fomos pro café da manha, mais tarde fomos conduzidos pela adoração por Jefferson Bombeirão, ouvimos a palavra abençoada pelo Pr. Alexandre e  conduzidos pela ceia do senhor por esse quem vos escreve!
Dividida as equipes azul e amarela tivemos um certo equilibrio no inicio da partida a equipe azul formada por Caladão,Funa, Marcio Adidas esse quen vos escreve cia ltda foram facilmente envolvidos pelo time amarelo por Zidane Gordo Walter Pirlo Marcelão e cia ltda! Onde covardemente Antonio Maldini marcou Funa e orquestrados por  Zidane Gordo Walter Pirlo Marcelão jogaram pelos flancos, onde os mesmos numa atitude medíocre criminosa medrosa  não atacaram pela meia já fazendo a leitura da partida onde os laterais eram verdadeiras avenidas , tanto na esquerda como na direita! Nas figuras de Gilvane Bombeirão e Ricardo Solimões! Depois de uma falta claríssima escandalosa!!!!kkk!!! Feita por Pedro empurrando de maneira grotesca o zagueiro Cachaça  dentro da área não marcada pelo árbitro também covarde senhor Vinícius:Bebê!!!kkk!!! a bola sobrou na pequena e esse quem vos escre ve de maneira infeliz e bisonha estorou a bola pra entrada da área resultando na abertura do placar 1a0, se não fosse a grande atuação do goleiro Ricardo facilmente o time de Funa teria chegado ao empate e até mesmo virado partida!
A movimentação do time de Maldini, como já falamos muito covarde atacando pelos flancos impossibilitou qualquer reação do time de Funa!
Na segunda partida a situão foi um pouco diferente com Funa mais inspirado o time do mesmo mesmo no forte calor, simpesmente acabou com jogo!  Mesmo com atuações impecáveis de Fabiano e Zidane Gordo Pirlo Walter Marcelão e Babú velhinho, não conseguiram conter a fúria de Funa de Jefferson Bombeirão!!! Três assistências e um ou dois gls não me lembro do acho que 4a3! Alguém viu Renato hoje! Ele foi no racha! Outro que não apareceu e nem se foi Léo Lima alguém o viu, ele jogou hoje!  No segundo jogo quem deu o ar da graça foi Léo cagão deixando esse quem vos escreve o procurando até agora!!!!kkk!!!
Os destaques de hoje: G.joe numa volta em grande estilo com arrancadas pela lateral relembrando muito Léo Moura! As arrancadas de Fabiano na meia, as saídas espetaculares de Maldini na zaga, as defesas milagrosas do goleiro Ricardo salvando o time de Maldini de uma virada histórica!
As bisonhices do racha de hoje o chapéu meio sem querer de Gilvane Bombeirão! É o cúmulo da tragédia  futebolista no universo dos peladeiros de plantão ter quer digitar essas linhas só lamento pelo infelz que deixou isso acontecer,como foi o nível do futebol de hoje parei pra rir!!!kkkk!!!!
O erro grotesco de uma infelicidade total desse quem vos escreve tirando a bola pro meio da área! Obs:("Minha média continua a mesma poucos erros de passe, o que tem acontecido antecipação da zaga no momento do passe só lamento por vocês vão ter que me engolir"!!!kkkk!!!)
Os bolas murchas de hoje só dois hoje Renato e Léo Lima!
Os bolas cheias de hoje Fabiano Guanabara e Funa!
Bando de Maresia! Vou ficando por aqui!
T É  N A  F E S T A!!!
F    U  I!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Vinícius disse...

Valeu Rogério!!! Vc continua o meu cronista esportivo preferido. Narrando com extrema singularidade e perfeição. A Cada frase uma pérola.
Grande Abraço
Vinícius - BB

Fabiano disse...

Rogério, Juiz ladrão!!!