quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Resumo do Racha - 27/10/2013 - Por Rogério Zumbalele Smigol

Fala ae bando de Maresia da Melhor Pelada do Mundo! Eu o único  A M B I D E S T R O!!!!!  T O N I N H O  C E R E Z Z O!!!!!

É galera neste sábado tivemos emoções fortes que só acontecem no nosso racha!!! Em primeiro lugar vamos para frase do ano: " O T I M E  Q U E  G A S T A  70 MILHÕES!!!!kkkk.... O resto da frase vocês já sabem né, é cômico demais!!! 
Depois dessa sacaneada básica,  vamos para o que melhor aconteceu nesse sábado.
O tradicional encontro no posto das cachorras, Maurição passou por lá rapidinho nos cumprimentou e seguiu viagem com a família e Léo Lima também nos agraciou com uma visita rápida e foi trabalhar.
Partimos pro café da manhã, sentimos falta de algumas figurinhas ilustres, Cachaça, Bruninho tana, Márcio Adidas, Madson Banana e os bombeirões!!!kkkk!!
Logo em seguida fomos conduzidos pela adoração de Manso e ouvimos uma palavra abençoada desse quem vos escreve.

Formadas as equipes azul e amarela, meus queridos hoje foi um dia de horrores no mundo dos peladeiros de plantão, um dia que o  time Zidane Gordo Walter Pirlo ganhou todas as partidas têm alguma coisa muita horrenda do além, acontecendo!!!!kkkkk!! E o pior  com ele jogando bem, pior ainda!!!!kkkk!!! Mais tarde agente comenta isso!!!kkkk!!!
A equipe azul formada  por Pancho, Funa esse quem vos escreve e cia ltda, o time amarelo formado por  Zidane Gordo Walter Pirlo Marcelão, Narigudo=Xitó e cia ltda. No primeiro jogo facilmente o time de Zidane Gordo Walter Pirlo Marcelão envolveu o time de Pancho com uma marcação frouxa desatenta o máximo que o time de Pancho conseguia era uns contra-ataques medíocres sem objetividade, com ataque inoperante onde Funa e Dioguinho não se entendiam, logo pouco antes da saída de bola depois de uma desatenção numa jogada infeliz de manso pela esquerda e um cruzamento despretensioso pela esquerda, uma outra infelicidade de Pancinha onde não teve culpa alguma acabou empurrando a bola contra o próprio patrimônio 1a0 e só ficou nisso com o time de Zidane Gordo Walter Pirlo Marcelão tendo o domínio territorial mas não criando chances claras de gol que pudesse ampliar o marcador.

Na segunda partida foi um pouco mais equilibrada sem muita objetividade com Zidane Gordo não tendo a mesma eficiência da primeira partida onde o mesmo não se entendia com Léo cagão e nem com Narigudo=Xitó, o máximo que conseguiram foi um cruzamento na medida do mesmo na cabeça de Babú livrinho na pequena área só escorou no ângulo e também só ficou nisso 1a0 

Com todo mundo já mortinho tivemos um rachão onde alguém tá querendo disputar uma vaga com Zidane Gordo Walter Pirlo Marcelão de jogar bem.... Né Pancho!!!kkkk!!!

As Bisonhices do racha de hoje, Hoje tá cheio, vamos lá os desencontros maravilhosos de Funa com Dioguinho, o mesmo pensava Funa partia, e quando partia pro ataque todo mundo já sabe do normal de Funa que é perder gol, e não fazer a cartilha do futebol malandro o tradicional (um, dois), que coisa hein Funa!!!kkkk!!!
As arrancadas de Pancho na intermediária sem êxito algum, deixando Caladão completamente perdido no meio de campo por causa da lentidão do primeiro passe  juntamente com esse quem vos escreve. 
Mesmo com o jogo fácil alguém viu Vitinho hoje ele foi ao racha hoje!!!kkkkk!!!

Os destaques do racha de hoje, hoje foram poucas o melhor que aconteceu foram em momentos raros aquela famosa rodadinha de Zidane Gordo Walter Pirlo Marcelão se contorcendo todo para virar uma jogada de meio metro, ou seja um simples passe lateral!!!kkkk!! As saídas precisas de Maldini na zaga com um ataque inoperante que não conseguia marcar a saída de bola não podia se esperar muita coisa.

Os bolas murchas de hoje: Pancho, Funa e Léo Cagão completamente desatentos no racha de hoje!!!kkkk!!!

Os bolas cheias;   Maldini, Babú, Zidane Gordo Walter Pirlo Marcelão.

Bando de Maresia vou ficando por aqui peço desculpas pelo atraso, na semana k vem irá mais cedo vlw!!!kkkk!!! Não nos esqueçamos dos pedidos de oração assim que lembrarmos oremos por eles!


 T  É   S   E   M  A  N  A    K     V   E   M  !!!!!!!!!!!!


F     U    I  !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Antonio disse...

Faltou o gol de Ricardo(goleiro), que sacramentou o rachão. Tomaram até gol de goleiro. O time jogou fácil os três jogos.

Um abraço a todos.

alexandre disse...

Rogério cade o gol de Ricardo goleiro???
Boa resenha Zumba!!!!kkkkkk

Fabiano disse...

Eu não entendo por que Rogério cita tantas vezes o nome de Marcelo na resenha. É muito amor, kkkkkkk!!!!! Parece que na agenda do celular de Rogério está escrito "VIDA" para o número de Marcelo, kkkkkk!!!!

Fabiano disse...

Fabinho Manso pediu oração, pois, se envolveu em um acidente com o seu carro. Parece que o carro dele foi atingido por uma moto. Todavia, não se preocupem, pois, estão todos bem.

alexandre disse...

Blz Fabiano...vamos orar galera!!!