terça-feira, 22 de maio de 2012

RESENHA DO RACHA DE 19/05/12 - POR ROGÉRIO SMIGOL ZUMBÍ

Fala rapaziada da melhor pelada do mundo tô na área eu o único ambidextro da história do fonseca, ou seja o que melhor passe tanto com a perna esquerda como a direita com toda humildade e todos aqueles apelidos grotescos que vocês me batizaram; monstro do pantãno.... de novo estou com preguiça de digitar valeu!!!


Bem rapaziada antes de começar eu queria fazer um pedido a todos, que não fizessem nenhum tipo de comentário aqui no blog do fato ocorrido certo, eu sei que vai ter gente que vai dizer precisa comentar sim! Aquietai-vos já aconteceu! Talvez o que você venha a comentar aqui venha a repercutir de uma maneira errada! Agente conversa isso lá no racha se for necessário! " Toda a família têm seus dias ruins certo"!

No tradicional encontro no posto das cachorras, bem não posso falar nada como é que foi eu não estava lá certo! Só fui no bonde com a galera em direção ao campo aí gente parte pra festa! Festa! Culto ao senhor é uma festa! Tivemos o retorno de alguns amigos que estavam ausentes, Banana e Daniel Kpg e o Magrão!!! Aí Daniel eu estava orando por você meu velho!

No culto, fomos ministrados pelos louvores liderados por manso e o goleiro Michelan estreiando com a sua gaita valeu meu cumprade bom demais! E a palavra abençoada pelo pr. Alexandre!

Agora o que melhor aconteceu no racha deste sábado; O primeiro racha foi muito equilibrado o time liderado pelo Velhinho Babú esse quem vos escreve e cia limitada só dava calor no time adversário nos contra-ataques existiu um domínio territorial do time de Zidane Gordo Marcelão e cia limitada mas sem sustos algum pro time adversário! Só uma defesa do goleiro Michelan! Agora enxurrada de gols perdidos pelo Léo lima meu socorro! Porém o mesmo colocou léo cagão na cara do gol e o mesmo não perdoou saco!!! 1 a 0 suado e sofrido! Impressionante a atuação Zidane Gordo se movimentando bem, onde foi covardemente atropelado por esse quem vos escreve! AH! fala sério nem encostei no cara, exagero do árbitro!!!!kkkk!!!

Alguém viu cheiroso no campo!!! Nossa a inhaca de Coringa passou pra ele, o aeiou do futebol o tradicional tok e mevoi como diz meu amigo Zidane Gordo o cara esqueceu coitado! Outra coisa interessante Cacálo botando o filho pra dançar que coisa linda!!! Que come foi aquele pancinha!!!

No segundo racha foi feia coisa!!! Um 0 a 0 suado!!! destaco atuação impecável do Daniel kpg não passava nada o cara cortava tudo!!! Coitadinho do G. joe não arrumou nada depois de uma entrada covarde criminosa no Márcio e vice-versa, precisavam ser enquadrados no artigo não sei o k? Na lei não sei k? pela justiça desportiva da comissão da arbitragem da suprema corte do não sei aonde!!! Mas a arbitragem sábiamente amenisou a situação! Parabéns senhor árbitro Magrão!!!

O terceiro racha, foi rachão para os maresias que colocam o terceiro racha pra contar pro bola murcha e bola cheia só lamento por vocês!!!!rsrsrs!!!!

O bola cheia só vi um que na minha opinião arrebentou o melhor em campo!!! Calma não sou eu!Era pra ser né mas fazer o k? O cara comeu a bola jogou pra caramba!!! Daniel kpg que volta em grande estilo lembrando o velho Mozer na zaga do mengão! Ah! comparar com Dedé fala sério!!!

Agora bola murcha esse não dá nem pra esconder o cara erra o básico do futebol o tradicional um, dois; eu indico o cheiroso!!! Alguém viu ele em campo????Aí bem que Maurição, Babú poderia abrir uma escolinha pra ensinar pra algumas figuras fazerem o aeiou do futebol! Comigo nem pagando eu ensino!!!!rsrsrs!!!! Mas será que dá jeito???rsrsr!!!!

Bem rapaziada vou ficando por aqui! Não nos esqueçamos dos pedidos de oração têm muita gente no nosso racha passando por situações muitos difíceis vamos nos unir em orações por eles nossos amigos em dificuldades!!!

Fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

9 comentários:

alexandre disse...

Fala meu amigo Rogério...Boa resenha. Cara achei que este sábado foi um dos rachas mais fracos deste ano. A bola foi maltratada. Agora o culto como sempre foi exelente, pastor Alexandre é 10.
Capanga bom te ver cara e melhor ainda saber que esta tudo indo bem na sua família. Cheiroso parabéns por seu sucesso profíssional, mas infelizmente Rogério colocou voce no bola murcha..rsrs
Abração a todos...até sábado!!!

Mauricao disse...

Grande Smigol,vc na resenha de novo,muito bom,acho apenas que vc errou nas indicações para bola murcha,porém vale o seu ponto de vista e eu respeito.Gostaria de deixar um salve para meu mano Funa:vc sabe o quanto e importante para o nosso grupo nos TE amamos muito,não vai ser uma bobagem de nada que vai abalar nossa união e conto com vc no racha de sábado pra TE deixar varias vezes na cara do gol.No mais uma ótima semana a todos e um beijao pra todos. Obs:Meu caro Leo Lima queria publicamente te pedir perdão por qualquer ofensa que tenha feito a vc,sabe como e ,velho e meio esclerosado kkkkkkkkk .Um beijo no seu coração .

Marcelão Zidane disse...

Uma resenha super detalhada Rogério, parabens!! E, pasmem, já consegui entender uns 40% do que você escreveu, ou seja, tá melhorando mesmo. Quanto ao racha concordo com Alexandre, o nível futebolisticamente falando foi muito fraco. Mas Alexandre Caladão deu muito azar meu amigo. Caiu num time com um monte de maresias, uma garotada menudo ruim demais. Ninguém tocava bola pra ninguém. Os caras corriam o campo inteiro com 1/3 da idade média do time adversário e não conseguiam acertar o gol por nada. Fiquei até com pena. O tal de "Manguaça" driblava os dois times, o dele e o meu, e quando chegava na cara do goleiro Michelan, peidava e chutava pra fora. Por isso, discordo, mas não posso concordar com a indicação de "Cheiroso" para Bola Murcha. No 10 racha realmente ele não foi bem, mas depois jogou muito, defendendo e apoiando bem!
Fora à parte toda a confusão, me diverti mesmo foi com a bolada no saco que Gil Bombeirão levou. Eu ouvi um barulho oco e acho que houve danos irreversíveis...rsrs
No mais, faço um apelo a todos que se importam com o grupo: Vamos orar uns pelos outros. Temos muita gente com problemas sérios. Gente doente, gente com problema no trabalho e gente sem trabalho. Gente com pessoas que amam com doenças graves, gente com problemas familiares etcetc..Enfim, a coisa tá feia. O inimigo tá furioso!! Mas quero crer que "Maior é o que está em nós!" Oremos mesmo..
Beijos a todos!!

Leo Cagão disse...

Bela resenha, Rogério.

O culto show de bola como sempre.

Quanto ao fato ocorrido, FUNA meu querido nóis te amamos relaxa.
Vc é uma peça fundamental dessa engrenagem,
todo mundo erra inclusive eu já errei.
Aquela vez com Bruno Tana. Vacilei

Não fica veado desculpe é chateado, não fique chateado vc é 10. KKKKKK.
Se precisar de alguma coisa é só falar meu amigo vascaino .

Um abraço a todos, e fiquem com Deus.

alexandre disse...

Gil...gostaria de pedir desculpa pela bolada o saco,rsrssr...como marcelão falou "acho que houve danos irreversíveis...rsrs". Foi mal meu brother. Qualquer problema liga para o 0800 do BOSTON MEDICAL GROUP..rsrsrs.
Até sábado se Deus quiser.

Antonio disse...

Mais uma vez uma bela resenha! Agora em hebráico.kkkkkkk Valeu Rogério.
A mensagem do Pr. Alexandre como sempre falou profundamente aos nossos corações.
Agradeço a Deus e as orações dos amigos por conseguir voltar a correr, parece simples mas estava complicado.
E quanto ao fato ocorrido, não cabem aqui comentários, porém tenho certeza de que isso foi apenas uma gota diante de um oceano de bençãos que Deus tem derramado no nosso grupo. Vamos usar isso para nos corrigirmos e nos unirmos ainda mais. Somos um corpo em Cristo. Funa meu amigo, você faz parte deste corpo, precisamos de você.
Um abraço a todos e até sábado se Deus quiser.

Manga disse...

Fala rapaziada,

Òtima rezenha Rezenha Rogério, tambem acho que cabe não comentar o que aconteceu, mas não podemos deixar de conversar sábado o que vem acontecendo de uns tempos pra cá. Reclamação, discussão, em qualquer pelada é normal, mas a coisa já está entrando na falta de respeito ao homem, chefe de familia, e não são todos que aceitam isso pacivamente, cada um reaje de uma forma, vamos esperar o que, chegar as vias de fato!
Funa meu grande amigo, não tome este comentário como pessoal, conheço você desde moleque, sei do seu carater e a pessoa que você é, a intenção é apenas alertar os amigos que isto não acabe como nossa pelada no passado.

Um grande abraço a todos, e Deus os abençõe.

pancho disse...

Já percebi que não posso faltar ao racha senão vira bagunça!!! Sem contar os pedidos desesperados dos amigos pra um retorno rápido pq o nível da pelada caiu vertiginosamente...
A noite de quarta-feira foi simplesmente maravilhosa!!! Não queria dormir tamanha a alegria que invadiu meu coração!!
Ver Diego Souza perder aquele gol não tem preço... Sem contar no bom e velho el Tanque acabando com o sonho da libertadores.. Nunca serão!!!

BRUNO REIS DE SOUZA disse...

Galera, saibam q a saudade é imensa! Sábado, mesmo ainda debilitado, estarei presente para rever os amigos... Não sei o que rolou, porém tenho uma surpresa pra galera. Não falte ao culto! Acho que poderemos ter um pedaço do céu conosco... Abraços a todos...

Bruno Tana...