quarta-feira, 2 de maio de 2012

RESENHA DO RACHA DE 28/04/12, POR MADSON

Gostaria de começar a resenha como Funa disse, embora o feriado tenha deixado muitos casados em casa,

Tenho uma noticia boa pra compartilha, bom só pra quem quer casar, em fim, as lojas aqui em marica estão em promoção, fogão esta baratinho aqui, mas só o de 3 bocas , vamos La....

O encontro de sábado foi como o de costume, o encontro no posto das cachorras, onde nos reunimos e aguardamos a todos chegar, sempre com tom de gozação e brincadeiras e promessas não compridas por Marcelo, de andar de cueca até o posto, em fim, vou perdoar ele, pois ele disse uma coisa muito certa, flamengo, coríntias,ser eliminado, eu Marcelo ser bola cheia e coisa do acaso, mas tudo vai voltar ao normal, é verdade Vasco vice de novo kkkkk.

Fomos para o J&R como sempre tomamos aquele café da manha abençoado e nos preparamos para o melhor momento, que é o culto, onde fomos visitados por Deus e ministrados pelo seu Espírito Santo, através dos louvores testemunhos, orações e a palavra ministrada pelo nosso pastor Ricardo.

Dividimos os times, que ao meu ver estava equilibrado com Diogo Five, Funa, Madson e companhia x Mauricio, Babu, Willians e companhia e tomamos uma aula de futebol com lindos toques e jogadas bem trabalhadas, parabéns ao time de Mauricio .

Segundo embate foi marcado por um fato curioso um suposto amigo de cheiroso, Black caçador de cheiroso, logo apelidado também como Blade.

Chegou com a corda toda arrancando suspiros de poucos, fazendo ali o seu nome, mas quando a bola rolou foi diferente, perde gol de cara, pow !!!! dominar a bola de canela esperávamos mas de você ,como artista muito bom mas falhou como jogador , merecia até uma indicação ao bola mucha, mas como seu sucesso era notório vou deixar passar.

Mas teve um amigo ao se referir a ele disse deixa o Blade lá na frente ele é forte robusto tem pegada e vai ganhar todas lá na frente (Marcelo) mas nem com o caçador de cheiroso conseguimos a vitoria.

Mas deixa o Blade pra la. Ele compareceu jogou foi simpático e legal com todos e ainda deixou o telefone para o Marcelo fez tudo que um artista poderia fazer quem ficou triste foi zumbi não se por que kkkk, Blade volte sempre, sempre que puder o grupo está de portas abertas pra te receber.

Gostaria de destacar a minha presença em campo que foi incansável, mas não efetiva e destacar como melhor zaga do ultimo sábado, Willians e Dandan que ganharam todas, dano tranqüilidade ao meio de campo formado pela experiência jogar o fino da bola.

Não posso deixar de mencionar o gol de Bruno Tana um chute sem ângulo muito feliz

Samuel que fecho o gol contra meu time

Minha indicação à bola cheia Willians cachaceiro, Babu o velhinho da vila do chaves kkk

E Mauricio bila bilu rsrsrs poderia indicar Marcelão pela sabedoria e empenho em campo, mas como a maré não estava boa pra gente fico por aqui mesmo....

Bola mucha inevitável não indicar Zumba lele já que o poder do anel não funcionou, fontes segura disse que estava sem bateria kkk, e Cheiroso por tentar me da uma caneta e o matão do Leo cagão que não tocava nenhuma para seus amigos Babu que o diga que percorreu quase 50 metros para escorar para o gol e se consagra se em campo vil seu companheiro chutar para o gol sem ao menos ter ângulo para finalizar kkkkk.

OBS. Pessoal vamos maneira nas cobranças, pois palavras tão pesada como burro e matão estão criando desestabilidade ao próximo kkkkk.

Mas serio devemos refletir esse tipo de coisa mesmo.

Pau mandado Pancho Leite não conta Capanga e os que faltaram como Comparsa, G.I. Joe, Curinga, Jambrel, Paulinho, Adriano, Bandido, Xito, Magrão, Marcio Adidas e os outros que se alguém lembrar comente.

Não podemos esquecer de orar pelo pai de Fabiano Filho de Marcio mãe de Bebe, Maquinho e o pai e todos que foram compartilhados no sábado ...

23 comentários:

Babú-velhinho disse...

Começo os comentarios sobre o racha, paramenizando Madson pela resenha.Curta e perfeita meu amigo.
Quanto ao racha digo que neste sábado só deu o time dos velhinhos, fala Maurição, com jogadas de talento e precisão no toque de bola, envolvendo totalmente os adversários.Meu voto bola cheia está entre meus dois zagueiros; jogaram o fino da bola.Fico com Dandan o garoto-espinha,pois ele está precisando de uma força para voltar a tempos atrás quando era extremamente regular em suas atuações.Quanto ao bola murcha não votarei, pois em minha opinião não teve nenhum jogador que mereça.
Um abraço a todos e até sábado de Deus quizer.

Marcelão Zidane disse...

Quero parabenizar Madson pela resenha super precisa na maior parte do texto. Mas devo discordar com veemência dessa história de que eu teria dito que Blade o Caçador de Cheiroso era "forte, robusto e que tinha pegada"..Isso é tentativa de uns e outros de me sacanear. O que eu acho um tremendo desrespeito. Afinal todos sabem que sou macho e não vou a sauna nem frequento academias..Isso não existe!!! Acho que brincadeiras têm limite e não podemos faltar com o respeito ao rapaz que foi pela primeira vez ao racha. O que eu disse ao ver aquele corpo curvilínio e atlético, da cor do ébano, espadaúdo, com peito largo e bíceps bombado além de pernas super grossas e depiladas foi: "Ele é forte e deve jogar no ataque onde poderá ajudar Funa a trombar com aqueles dois zagueiros bêbados do adversário (que eram DanDan e Williams)" rsrsrs..
No mais, quero dar os parabens a Maurição, não só pelas vitórias de sábado no JR, mas também pela belíssima gandula que garantiu o resultado pro Fogão no domingo!! Ela sim tá de Bola Cheia!! Mas não dá pra tirar onda afinal agente sempre sabe que o Vasquinho vai chegar em segundo lugar né?? Não deu outra.
Bola Cheia disparado: Williams. Bola Murcha não acho que houve.
Beijos e até sábado..

Funa disse...

Embora não tenha ganho uma partida sequer, achei o racha deste sábado muito bom. Mais uma vez tivemos uma aula de futebol, desta vez protagonizada pelo mestre Babu, meu bola cheia. Só não concordo com a indicação dele, embora entenda os motivos. Dandan está muito abaixo do que pode render e neste último sábado, só não foi para o bola murcha, graças a péssima pontaria do meu time. No mano a mano, o punheteiro não ganhou uma.
Também quero enaltecer a atuação de Léo Lima, mesmo ele não sendo indicado. Desde de que mudou de posição, vem jogando um bom futebol.

Em relação ao bola murcha, se tivesse que indicar alguém, seria o Calopisita, parente de Léo Cagão. Porra Léo, onde é que vc arruma essas tralhas?

Beijos e até sábado

BRUNO REIS DE SOUZA disse...

E só dá FOGO!!! Não tem o que falar... mais uma vez o bom futebol de sábado inspirou o meu time no dom ingo, pois toque de bola, malandragem, linha de passe, gol relâmpago, artilheiro, lateral de gala e zaga competente... isso é futebol de 1ª só acho que a gente deveria chamar 2 gandulas, 2 bandeirinhas e uma árbitra de futebol, assim a pelada seria completa!!! Vice de novo, opts, foi mal!

Madson grande resenha camarada...

Abração a todos, e, só para avisar a quem não viu ou viu os Vingadores, no final o vilão que aparece é o Thanos (super vilão da Marvel que espera dominar o mundo) o Hulck esculácha!!!

Paulo disse...

Saudades da rapaziada. Infelizmente o meu futebol vocês terão que esperar para ver novamente, pois me lesionei numa pelada com os amigos da faculdade e acabei tendo um estiramento na coxa... Tô na secura total, mas futebol só daqui a 1 mês. Um abraço a todos

Maurição disse...

Caros amigos e irmãos do melhor racha do mundo,estou eu aqui de novo primeiro para parabenizar meu filho Madson pela belissima resenha,infelizmente Dioguinho não deixa vc jogar no meu time a mais ou menos um mes,ele sabe o que vai acontecer se ele fizer isso.Em relação aos rachas vcs deixam os velhinhos armarem o time e é isso que dá,armamos o time com maestria e foi umnó tatico e tecnico.Meu bola cheia e Meu zaqueiro CanabravaWillians,com menção para meu amigo Babu,dá gosto de ver jogar.Funa jogo de Vasco e Botafogo valendo uma bala juquinha ja era,não tem jeito.Não esqueçam sabado vou levar os papeis do Churrasco que acontecerá dia 12 deste mes um beijo a todos.

rogerio disse...

Fala galera da melhor racha do mundo!!! Parabéns Madson bela resenha!!! Quer dizer agora que bola murcha!!! É quem não bandera o rachão!!!!rsrsr!!!Só rindo de você!!! Eu ganho duas seguidas, participo indiretamente de todos os gols tanto no primeiro racha quanto no segundo!!! No terceiro eu estava esbaforido de cansado e nem acabou o terceiro racha direito!!! Eu protesto de novo!!! rachão não conta pro bola murcha e bola cheia!!!Ah! detalhe no primeiro racha só errei um passe pro babu e errei um bote em dioguinho!!! E um passe errrado pro Léo lima na entrada da área, que jogo que você viu que eu tive uma péssima atuação neste sábado!!!Isso têm dedo de alguém!!!Oh!eu também faço resenha me aguarde hein!!!rsrsrsrs!!!O k é teu e o de alguém que eu sei quem é que me recuso falar né Funa!!!tá guarda do meus velhinhos amigos!!!rsrsrrs!!! Valeu!!!!!!!!!!!Agente se vê sábado o bando de maresias!!!
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fabiano disse...

Gostaria de agradecer a todos que oraram pelo meu pai, além dos torpedos enviados. Graças a Deus meu pai já está melhor, a pressão já está estabilizada. Obrigado pelo carinho de todos. Um abraço!!!

madson disse...

ola pessoal tentei de tudo um pouco pra essa resenha,comecei a fazer um curso de escrita com zumba e tentei coloca lo em pratica mas é meio difícil ainda pra mim kkk.
Não pude deixa de dar aquela gastada no marcelo que bomberão tanto pediu
e outras coisas que pude perceber ao longo do jogo kkkk abç
fui até sábado

Manga disse...

Fala aí rapaziada nota 1000,

Ótima rezenha Madson, meu bola cheia vai para Willians, jogou muito, meu bola murcha mesmo sem ser indicado vai pra Calopisita, 17 anos, 60 kg e só descasca, não conseguir acompanhar Léo Cagão na corrida é brincadeira.kkkkk
Saudações para os meus amigos vascainos, realmente este título ninguem tira de vocês. VICE DE NOVO!

Um grande abraço a todos, e Deus os abençõe.

Leo Cagão disse...

Madson ta de parabéns pela resenha. Os 3 indicados para o bola murcha não perderam uma partida se quer.
E o seu time q levou 2 porradas e não jogaram nada não tem ninguém .

Leo Lima que ganhou a primeira partida literalmente, nem esta relacionado ao bola cheia, Zumba não foi um craque mais marcou e até tocou bem a bola não comprometeu, cheiroso a mesma coisa.

Joguei sozinho no ataque dei o passe para Leo Lima fazer o primeiro gol, corri o possível com meu tornozelo inchado e ainda fiz um gol em cima de vcs .

Bem se isso é jogar mal, ser relacionado bola murcha por não tocar uma bola para Babu, em um lance
em que driblei Antonio Maldine e com angulo chutei e o goleiro fez uma bela defesa.

Vou ser bola murcha toda semana com prazer.

Madson se correr de um lado a outro no campo é ser bola cheia, monta um time de maratonista.

Mais fazer o q cada um tem seu ponto de vista.

Meu bola Cheia Leo Lima e Bola Murcha Léo Cagão q não jogou Porra nenhuma ganhando todas as partidas.

Mauricao disse...

Calma Leo acho que vc não merece o bola murcha,mas temos que respeitar a opinião do colega,fazer gol e jogar com a bola nos pés e mole,gostaria de ver alguns de nossos craques correrem atras da bola defenderem e assim saírem como bola cheias,volto a afirmar que jogar com a bola nos pés e muito mole.Caro Fabiano quis falar com vc a respeito do seu pai,mas meu aparelho celular mudou e o seu número foi com o antigo,continuamos pedindo a Deus por ele e certos que o Senhor fará o melhor,beijos e ate sabado

Mauricao disse...

Manga meu velho quero mais uma vez pedir perdão a vc pelo deste pêro de sábado vc e meu querido irmão e eu me comportei mal,um beijo no seu coração .

Manga disse...

Maurição meu amigo,

Se nem naquele momento fiquei com raiva de você, imagina agora.
Sei que futebol é muito disputado e ninguem gosta de perder, mas acho que o nosso grupo(me incluo nisso)deveria focar mais a união e o trabalho maravilhoso que estamos fazendo, do que a própria disputa em sí, pois ando percebendo que as discussões e reclamações estão mais acintosas, e isto está explicito nos comentários.

Um grande abraço a todos.

madson disse...

querido Leo não fique triste
aprenda a tirar boas ações de situações adversas,todos os sábados corro muito pra marca e muitas das vezes nem sou citado ou apareço para o jogo mas o que importa é o resultado sábado retrasado foi um deles se errei peço desculpa mas so quis descontrair

Leo Cagão disse...

Beleza Madson, até porque gosto do seu futebol.
(Marcação forte e ótimas arrancadas)

E Bila Bilú vc também gosta de jogar com a bola no pé.
Pela suas características (bom toque de bola e ótimos lançamentos)

Um abraço a todos.

marcao ( genro do palocci) disse...

marcus quadros....
olá abençoados, sou o goleiro genro do palocci. alguem poderia me dar uma carona no sabado? me liguem por favor! meu cel é 94790710.
att marcao/ michellan. abraços

marcao ( genro do palocci) disse...

marcus quadros....
olá abençoados, sou o goleiro, genro do palocci. alguem poderia me dar uma carona no sabado?moro no fonseca. me liguem por favor! meu cel é 9479-0710.
att marcao/ michellan. abraços

BRUNO REIS DE SOUZA disse...

Marcão Michellan, vc mora aonde? Assim poderemos ver quem passa perto de onde você mora ou quem pode passar por ai... leve a gaita heim!!! Abraços...

madson disse...

pow tranquilo Leo Abraço

alexandre disse...

Fala galera...Boa resenha madson.rsrsrs Deu o que falar mesmo..rsrs. Vou ver se este sábado consigo chegar antes do rachão...acho meio difícil.rs
Fábiano bom que seu pai está melhorando. Estamos orando. Até amanhã galera!!

marcao ( genro do palocci) disse...

Eu moro na Desembargador Lima Castro, em frente ao Detran.

Magrão disse...

Caramba ... Fico feliz por ver os coments bombando. Assim, mato um pouco a saudade do grupo! Madson me colocar na lista de pau mandado ? Ta certo! Tenho dividas com o grupo, mas tenho minhas justificativas, pois tô escalado todos os sábados. Na 1ª oportunidade irei rever os amigos do coração.
Abraço p/ todos ...