terça-feira, 2 de outubro de 2012

Resumo do Racha - 29/09/2012 - Por Marcelo Zinegordo Dutra

Tiririca, Zé Colméia, Seu Leleco e outras figuras bizarras!!

Queridos, quero começar agradecendo a Deus a oportunidade de estar com todos vocês..Fui recebido com todo carinho da rapaziada..Isso é muito bom..Foi, sem dúvida, um sábado maravilhoso pra mim e pro Buddy depois de quase três meses..Apesar de simples, o louvor foi muito gostoso. Fiquei feliz também ao saber que o pai de Cheiroso Beckham, seu Leleco, agora é frequentador assíduo do racha. Quanto a reunião administrativa, sei que temos problemas financeiros urgentes, mas eu confio que a rapaziada vai fazer um esforço pra nos socorrer..Mesmo aqueles que não têm ido, podem e devem procurar saber como fazer pra que agente possa saudar esses débitos.. Nós que amamos o grupo contamos com o apoio de todos que por lá já passaram..É só ligar pra Antônio Maldini (3606-9744) que ele vai te dar os caminhos pra nos ajudar..
Bom, vamos ao racha. Iniciei o jogo um pouco preso. Vinha de parado, mas sabia da responsabilidade que tinha já que muito era esperado do meu futebol..Logo de cara vi que iria ser complicado, pois nosso time penava pra segurar a bola no ataque, apesar dos esforços de Funa e Cheiroso. Eu e Zumba não estávamos conseguindo dar saída rápida ao time. Eu pelo tempo que não jogava e Zumba pela total falta de tesão em campo...Acho que a coisa tava tão feia que, nem se soltassem a Sheila Carvalho de biquini em campo, Zumba iria se movimentar..Tá complicado a vida Smigol!!
Mesmo assim, só tomamos um gol por que DanDan, que até então vinha comendo a bola na zaga, fez um golaço contra, de cabeça..No último minuto ainda perdemos a chance de empatar com um chute espetacular de Madsom. Não fosse a defesa do goleiro Vitinho "Cavalieri" teríamos empatado..Aliás, o time adversário era a baba do quiabo..Só Alexandre caladão jogava bem. Distribuindo, correndo, chutando a gol..E foi assim durante todas as partidas, por isso Caladão é meu primeiro indicado a BOLA CHEIA.
Já no 2o racha, a coisa ficou feia de vez. No meu meio de campo estavam o deputado Federal Tiririca e seu filho Zé Colméia..Os dois não acertavam um passe sequer..resultado, a bola não corria de pé em pé e meu futebol desapareceu..Como vocês sabem meu estilo é parecido como o de Clarence Seedorf..e olhem como o craque holandês está penando em meio àquela mulambada do Foguinho!!!! 
..Foi o mesmo que aconteceu comigo..Mesmo assim, consegui bater uma falta no ângulo oposto ao do goleiro Samuel "Lulú Santos The voice Brasil"...Uma pintura..Pena que ele jogou a bola para escanteio. Aliás, parabèns pra quem comprou aquela bola ADIDAS. Foi a melhor bola com que eu joguei até hoje...
Foi neste racha assombroso que surgiram os dois outros candidatos a BOLA CHEIA. Marcio Adidas fez o gol mais bonito do racha ao ganhar na corrida do pequeno punheteiro "Pancinha Cinco contra um", dominar no peito e chutar de canhota no contra pé do goleiro Williams "Cachaceiro"...Mais à frente, Marcio Adidas novamente, aproveitando o vento forte, chutou por cobertura e encobriu Cachaça que estava meio palmo fora do gol..Portanto, Marcio merece o BOla Cheia...è bom registrar que, depois de Marcio reclamar que tava tomando porrada e iria revidar, Pancinha afinou..
O último candidato, G I JOE Eric, esculachou todos os laterais com quem bateu de frente e ainda fez um gol inteiramente sem ângulo depois de driblar uns três marcadores. Não fosse pelo desespero de Vitinho (que corre antes da boloa chegar), ele teria feito mais um gol, pois já tinha driblado até o goleiro quando Vitinho entrou na frente da bola na tentativa de fazer seu próprio gol. G I Joe só não leva nota 10 porque Funa levou seu sobrinho Justin "Bieber Jonas Brothers"..O pequeno atleta ficou os dois primeiros rachas do lado de fora só escolhendo o jogador mais babaca pra ele sacanear. Em campo, já no rachão, deu o caneta esculachante em GI Joe...Aliás, o pequeno ídolo teen, não é bobo não..sabe jogar..G I Joe, por sua vez, aplicou linda caneta no próximo otário que veio pela frente..Quem seria?? Fabiano Guanabara que só conseguiu chegar ao racha depois de arrumar toda a casa, lavar, passar, cozinhar e fazer comprar no supermercado da esquina. Uma verdadeira "Empreguete" cheia de Carme rsrsr Resultado: Fabiano só foi visto nessa hora..rsrs        
Vamos aos BOLAS MURCHAS: Pensei até em indicar Vitinho pra que um outro amigo meu não fosse sozinho. Vitinho corre antes de pensar, sei que vou ter que investir muito nele pra que algo de bom surja dali..Mas, como foi dele o passe para o gol de Marcio adidas e ainda o moleque fez uma defesa de cinema, acho que CORINGA, nosso amigo e anti-herói, vai pro saco..Nunca vi Coringa errar tanto. Sozinho, na frente do goleiro, não teve forças pra chutar. Em outro momento, pronto para arrancar em direção ao gol, olhou pro juiz e caiu sentado em cima da bola.. Eu sou um admirador do futebol do amigo de cara espinhenta mas, a coisa tá feia..muito feia..
Pra finalizar, vale lembrar que, ao ver Rogério Zumba sendo criticado de forma impiedosa por Léo Cagão, o novato Zé Colméia disse se referindo àquela criatura mítica: "Pô gente o corôa tá tirando todas lá atrás!!", rsrsr Depois dessa, eu me despeço..
Um beijão a todos e força, que vai dar tudo certo!!!!

10 comentários:

Vitinho disse...

Beeeeeeeela resenha gordo mesmo eu quase indo pro bola murcha injustamente,depois de uma defesa que nem eu acreditei que faria e um passe estilo "Deco" pro Marcio seria muita sacanagem né? auhauhaauh mas tudo bem vou parar de tomar termogenicos antes das partidas e chegar mais tranquilo na bola auhau!
Zumba seu palhaço se vc faz aquele gol eu paro de ir no racha, pq ia ser um saco aturar vc falando isso o resto da vida ( ainda mais pq não sabemos quando acaba pois ja é um morto vivo) uahuahuah é isso ai um grande abraço a todos e sabado eu entro no grupo de MENSALISTAS! \o/

madson disse...

ola pessoal espero poder esta sabado com vcs mesmo se não conseguir jogar pois minha virilha foi pro saco no ultimo jogo em fim marcelão bela resenha abç a todos sabado passado ta ruim de se ver o jogo kkk

BRUNO REIS DE SOUZA disse...

Marcelão, não é por acaso... junto com o seu retorno a alegria do racha voltou! O pessoal andava de cara fechada e os sorrisos eram raridade. Mas, com sua demostração de habilidade, acompanhada pela genialidade de Marcio Adidas, fizeram as pérolas saírem do caixão e transbordarem novamente em nosso racha. Foi muito bom ver mais de 2 times, rever figuras históricas e conhecer gente como a gente, tipo: Tiririca, Menudo 2013, entre outros...

Parabéns pela resenha e faça mais esforços como o de sábado para estar conosco pq vc faz mta falta!

Abração e até sábado...

Antonio disse...

Excelente resenha, só pra variar!
Foi muito bom rever alguns amigos, que estavam sumidos. A reunião foi proveitosa, e espero que coloquemos tudo em prática.
A alegria voltou! A presença de Marcelão, pode ser comparada ao craque Rubro-Negro Negueba. Alegria nas pernas, mas o futebol!!! rsrsrsrsrs Vale a piada mesmo não comprometendo depois de longo tempo ausente.

Lembro que para a festa deste ano contamos com as contribuições daqueles amigos que não tem vindo, e constam na lista de mensalistas do grupo. NÃO NOS ABANDONEM!!!

Um grande abraço, e até sábado.

Fabiano disse...

É uma pena que depois de tanto esforço para abrilhantar o racha com meu futebol, tenha sido sacaneado por Marcelo Gordo Zidane. Lembrando que estava no Soreba, trabalhando, desci no posto, andei uns 3 quilômetros até o campo, pois, nenhum amigo atendeu o telefone, e o amigo Marcelo coloca estas mentiras na resenha. Temos que lembrar que, está se aproximando do fim de ano e os verdadeiros paus mandados estão votlando, Diogo, Márcio, etc. Mas, temos que lembrar aqueles que não abandonaram o grupo, mesmo na escassez, jogando no campinho de 5 na linha...enfim... Quanto ao racha, tenho que parabenizar o amigo Diogo que me deu um belo passe para gol e a todos do meu time que lutaram até o fim. Um abraço!!!

alexandre disse...

Fala ai galera...Marcelão show de resenha!! Obrigado pela indicação. Mas Márcio jogou muito e ainda fez dois gols...arrebentou!
E obrigado também por sua presença, vc faz muita falta meu amigo.
Em fim..sábado se Deus quiser estaremos juntos galera.
Abração a todos!!

Manga disse...

Fala aí rapaziada show de bola,

Gostaria de manifestar que cheiroso usou uma arma secreta para desestruturar nosso time colocando seu tio no nosso meio campo.
No primeiro contrataque dos caras G.I Joe me solta ¨cerca ele Rodela¨, confesso que fiquei sem forças pra acompanhar de tanto rir, em seguida falta pros caras, eu, Rodela e Marcelo na barreira, olho pra cara de Marcelo, o cara com o olho cheio de lágrima segurando o riso, quem aguenta isso.kkkkk
Brincadeiras a parte é isso aí rapaziada, não vamos deixar a peteca cair com esse grupo e trabalho maravilhoso que vem sendo feito.

Um grande abraço a todos, e Deus os abençõe.

rogerio disse...

Fala aí bando de maresia!!! iaí gordo fala sério bela resenha!!! Vitinho seu palhaço vc ia tomar um golaço meu cumprade, foi salvo pela curva k particularmente é minha especilidade ou seja três dedos fazer ok né!!!kkk!!! tua hora vai chegar!!!kkkk!!! o k teu tá guardado!!!kkkkk!!!ainda vou fazer um gol em vc o dia k eu fizer um gl em vc meu velho.... me aguarde!!!kkkk!!!! bem no referido comentário do senhor zidane Gordo sobre a minha belíssima atuação no rachão, é bom dizer o seguinte:"A minha pessoa não vai perder tempo em tirar onda no rachão!!!" com mtos fazem certo né senhor Zidane gordo!!!sendo k minha atuação no rachão foi espetacular ao lado de funa convenhamos né dispensa comentário!!!kkk!! para os mais antigos boleiros o coringa lembra mto o delacir do américa o estilo é o mesmo né Maurição!!!kkkk!!!!depois dessa me despeço de vcs!!!té sábado k vem se Deus quiser!!!!
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

FALA MULAMBADA!!!
Marcelão show de resenha..muito boa mesmo...

Valeu pela indicaçao ainda mais com ALexandre...não tenho palavras...Alexandre jogou muitoooo...(sempre meu futebol aparece quando jogo com ele...rsrsrsrs)

Mulambada...imperdivel foi ver o palhaço do Fabiano..chegando depois das compras...é um PAU MADADO mesmo...

Valeu galera..amanha estamos juntos...abs
Marcio

Anônimo disse...

Leleco no Blog.
Galera quero pababenizar os fominhas que mesmo com toda essa chuva, compareceu para mais um Sabado na Presenca do Senhor e para o futebol. Como e do conhecimento de todos o meu esporte e o "Boxe"rsrsrsr. Portanto, o meu prazer e participar desse Grupo Abencoado que DEUS me deu o prazer de conhecer.
Quero agradecer de todo CORACAO, o carinho que fui recebido. Nao vou citar nomes pois ainda nao sei o nome de todos os abencoados. Mais ate ao Buddy Eu quero agradecer por fazer parte do grupo.
Fiquem na Paz e Que Deus Abencoe Rica e Abundantemente.
Rudival