terça-feira, 16 de outubro de 2012

Reumo do Racha - 13/10/2012 - Por Bruno Tana



Feriado na sexta-feira, chuva, frio, insinuações maliciosas de “cachaceiros” (Willians), etc. É, minha gente, parecia que o sábado seria perdido... 1º recebi um ligação de Zumba as 21:44 pedindo carona, isso era um mau sinal? 2º ao chegar no sítio caiu um “pé d’água” e para variar Pará estava lá, seria a confirmação do mau sinal? 3º o bate papo que fazemos durante o café (diga-se de passagem: doce café) onde o assunto principal era AVENIDA BRASIL, “quem matou Max???”... Daí em diante percebi que nada mais seria normal. A Avenida Brasil chegou ao JR, mais a frente explico...
O Culto foi maravilhoso, Márcio apareceu com um violão e o louvor voltou a ser “melódico”, Gonçalves levou a mensagem e contou sua história dentro do grupo, mostrando que Deus age como Ele quer e cabe a nos depositar toda a nossa fé e confiança n’Ele.
Fomos para o campo e já no primeiro racha pudemos ver que a “chuvinha”, que caiu antes do jogo, aqueceu ainda mais os ânimos da rapaziada... Trabalho dobrado para os Juízes, pois o coro comeu, e a bola, ah a bola tava murcha! O time amarelo partiu com tudo para cima e abriu 2x0 no início do jogo, quem estava de fora já dava o time azul como morto... Mas o gigante acordou, trocamos a briga interna por passes e com a ajuda, corretíssima, do juiz e uma “cavadinha” do que vos fala na cobrança de pênalti, o time azul reagiu e empatou o jogo. Na moeda, vitória do time azul. No segundo racha, mudou a escola de arbitragem, saindo a sul-americana e entrando a Tailandesa... daí em diante começou a AVENIDA BRASIL...
Suspeito nº 1
Babú foi cercado, reclamado, mau-tratado, e muito questionado pelo time azul, pois deixou o jogo correr solto (vale ressaltar que a gente sempre reclama que Ricardo fica marcando tudo o tempo todo) o estilo “moderno” de arbitragem á Libertadores mexeu com os ânimos, porém não houve erros que resultaram em gols. Ele é suspeito de receber dinheiro do time amarelo. Fotos que comprovam tal suspeita estavam no poder de Max (o da novela mesmo), por isso acho que quem o matou foi Babú para se livrar das provas...
Ainda no segundo racha Zumba ajudou na bandeirinha, mas ainda encantado com o assunto da “Liga da Justiça” e a tal mulher maravilha (brasileira) o camarada abandonou o posto e decidiu reclamar de tudo. Chegou a soltar a frase de que nunca se dirigiu aos juízes para reclamar de faltas não marcadas.

Suspeito nº 2
Zumba foi visto numa sauna próxima ao lixão do JR. Dizem que ele tentou evangelizar Max ( o da novela mesmo). Informações de suas táticas e uma gravação com o teor da conversa no “chuveiro” estavam no pendrive de Max. Será quem matou Max foi zumba?

Suspeito nº 3

Marcelão chega ao racha após terminar suposto “trabalho”. Ele foi o último a aparecer na cena do crime. Informações garantem que Buddy dormiu com o cachorro do Max (dessa vez foi o cachorro do cara da novela). Max descobriu e fotografou tudo. Ele iria postar no face, mas morreu antes de tudo vir a tona...
Lances do jogo: Funa cai na lateral e rasga o dedo no muro; Ricardo Goleiro falha em gol do time amarelo; Bruno Tana faz cavadinha em Bandido; Cheiroso faz gol em belo cruzamento; Léo cagão acerta chute forte no cantinho sem chance para o goleiro; Gil Bombeirão reaproveita povidine do chão para curativo em Funa; Bandido dá pití e sai de campo; Marcelão chega, entra em campo, bate escanteio e comemora...
Para finalizar, achei que ninguém teve destaque efetivo para bem ou para mau (bola cheia ou bola murcha) por isso fiz alguns destaques e vou deixar que vcs votem apenas em quem matou Max. Babú, Zumba ou Marcelão?
Abraços e até sábado!!!

19 comentários:

Unknown disse...

Muuuuito boa a resenha Bruno! Ri muito aqui uma pena nao ter participado de alguns lances bizarros, ou ate ajudado a matar ou desvendar o segredo de Max! Hahahahaha sabado estarei la sem falta um grande abraco a todos! Fluzao rumo ao Tetra!

Marcelão "Zidane Pirlo" disse...

Eu fico me perguntando o por que Bruninho não é tão inspirado assim quando está dentro do campo..Acho até que escrevendo tão bem assim ele deveria ir somente pra tocar violão e fazer anotações para relatar depois pra galera como foi o racha..rsrsrrs
Mas, falando sério agora, o nível estava muito abaixo do mínimo aceitável..coisa horrível...acho que só o goleiro Ricardo jogou bem..dei dois chutes a gol, mas sem força nenhuma..eu não joguei bem, pois estava vindo de parado, vi que Ricardo defendeu umas bolas difíceis em chutes e Boi Bandido, Felipe e Cheiroso..bem, destaco apenas duas coisas: primeiro o lençolzinho de chaleira que dei logo ao entrar em campo em GI Joe, o otário nem viu a bola..rsrsr o outro lance foi o belíssimo gol de cabeça de Cheiroso Beckam, após jogada espetacular de Felipe, um dos irmãos Metralha..O moleque correu igual ao capeta e cruzou da linha de fundo..eu não participei da jogada mas gritei muito pra que o pessoal soltasse a bola, e, numa dessas, saiu o gol..Apelo para o pessoal que gosta de segurar a bola que compre uma só pra si mesmo..Futebol é "toca e mi voy"..aprendam !!! rsrs
Beijos a todos e parabens àqueles que foram ao racha apesar do tempo ruim..parabéns também a quem estava sumido e apareceu: Adrianinho "Boneco de Posto" e Felipe "Irmãos Metralha" etcetc..Bom vê-los..

Unknown disse...

Vlw bruno pela resenha. Quase morri dw rir!

Maurição disse...

Fala aí rapaziada,infelizmente não pude ir ao racha,mas pela minuciosa resenha de Bruninho da pra imaginar o que aconteceu em nosso racha.Concordo plenamente com Marcelão que Bruninho parece Machado de Assis na resenha porem em campo.....,quanto ao futebol e o nosso encontro semanal fez muita falta e se tudo correr bem estarei neste sabado para nosso encontro e o racha.Vamos todos ficar atentos ao desfecho de Ävenida Brasil,porem quem matou o Max foi a Carminha kkkkkkkkk.Beijos a todos

BRUNO REIS DE SOUZA disse...

hahaha - tenho morrido de rir sempre que leio essa resenha, pois ficou maneira mesmo. Mas, vale lembrar aos amigos (Marcelão e Maurição) que no último sábado joguei muito bem ne linha e muito melhor ainda no gol... esqueci de relatar na resenha sobre esse fato, onde coringa e Fabiano tentaram de toda forma fazer um gol em mim... até agora não sei como agarrei aqueles dois chutes seguidos, mas que foi defesa de goleiro de seleção foi... até ouvi o Tadeu Schmidt dizendo: "Bruno pulou como um gato"... rsrsrs

Semana que vem tem mais... abraços!

alexandre disse...

Show a resenha...muito maneira. Em relação ao futebol achei que foi bom. Destaco o belo gol de Léo Cagão.
Agora acho que quem matou o Max foi o PARÁ.srsrsrs
Abração galera.

Leo Cagão disse...

Boa resenha Bruno. Quero destacar o belo gol que fiz.

Mas o Show foi de Cheiroso, depois que ele colocou aquele uniforme da Holanda porra ta parecendo o Robben na ponta.

Um abraço a todos e fiquem com Deus.

Willians disse...

A Resenha ficou maneira! A galera está de parabéns, mesmo chovendo e feriadão a rapaziada no deixou de comparecer o futebol.
O futebol foi bem disputado por todos os times.
O Bruno, a liga da justiça que Zumba falou e a que passa no canal 155 da SKY ?

Funa disse...

Em 1º lugar quero agradecer e parabenizar ao Bruno pela resenha.
Em relação ao futebol, destaco a atuação de Fabiano. Foi o motor do nosso time, embora, tenha perdido alguns gols. Destaco também a falta de conhecimento dos amigos, que pediram impedimento meu após o tiro de meta cobrado por Ricardo. Cagão, parabens por ter deixado o jogo rolar!!!

Quero finalizar, chamando a atenção da rapazida para a importância do nosso racha no futebol Brasileiro. O lance que originou a maior discussão na pelada, foi o mesmo que tomou conta dos noticiários futebolisticos na rodada do compeonato brasileiro neste fim de semana.
Bola na mão!!!!

Beijão a todos e até sábado.

Antonio disse...

Parabéns pela criatividade na resenha Bruno. Na resenha!!!rsrsrs
Muito boa a palavra do Gonçalves.
Quando a bola rolou vimos que os jogos foram nivelados por muito mais força do que habilidade. Melhorou um pouco com a chegada de Zinegordo Pirlo.rsrsrs Foram bons jogos, e aproveito o espaço para pedir novamente desculpas a Cheiroso Roben, pelo pisão. A luz do meião me atrapalhou.rsrsrsrsrs

Um abraço a todos e até sábado.

Anônimo disse...

Quero parabenizar ao Bruno pela resenha. Show bruninho....

Mas olha podem me colocar no BOLA MURCHA..não joguei nadaaaaa..
Acho que foi maldição da NINA!!! kkk
Abs Marcio

Funa disse...

Aliás, quem matou o Max foi a Carminha!!!!

Manga disse...

Eu já acho que Max morreu de susto quando viu Rogério se transformando ao bater falta.kkkkk
Um grande abraço a todos até sábado dia 27/10 se Deus quiser.

Fabiano disse...

Parabéns pela resenha Bruno, ficou muito boa. Acho que todos que estiveram na pelada no sábado são os bolas cheias, pois, apesar do feriado e da chuva o número de presentes foi atíssimo. Obrigado pela moral Funa, mas, estraguei minha atuação com os gols que perdi. Acho que estou vendo muitos jogos do flamengo, e aprendendo com Vagne Love(kkkkkkk). Um grande abraço a todos e até sábado.

Marcelão Zidane Pirlo disse...

E tá chegando Zinedine Zizhao no Timão!! O china joga muito !!!

Funa disse...

Marcelão,

definitivamente o amigo não sabe nada de futebol.

Aproveito e convoco a todos para pelada de amanhã. Novamente teremos clima europeu.

BABU disse...

Bela resenha Bruninho, quero mais uma vez, lembrar a rapaziada a campanha do leite em pó, de preferência em sachê.Um a braço a todos e até amanhã se Deus assim o desejar.

rogerio disse...

Fala serio bruninho!!!k resenha meu velho!!! Meus parabéns!!!kkkk!!! ae Maurição vc não vai eu perco!!!!kkk!!! do seu lado n perco ainda mais com Márcio adidas me secando no jogo aí fica mais difícil!!!kkkk!!! Meu cumpade q secador não recebi um passe seu meu velho as coisa acontecem qdo duas mentes pensantes de extrema habilidade na visão de jogo!!! coringa tá feia coisa meu velho o vulgo delacir meu irmão tu consegue se pior q o cara!!!!kkk!!! fala serio!!!kkkk!!! Cadê narigudo=xitó se vc for amanha... ih!!! agente n pode jogar junto se não é covardia!!!kkk!!só têm um detalhe eu tenho as duas ambidextro fazer o q? Meus queridos bando de maresias um abraço a tds outro detalhe alguém já reparou o Iniesta jogando os estilos são parecidos com os meus q coisa né!!!kkkkkk!!!!
FUI!!!!!!!!!!!!!!!

Vinícius disse...

show de bola a resenha!