terça-feira, 30 de outubro de 2012

Resumo do Racha - 27/10/2012 - Por Fabricio Madson



Ola pessoal, fico muito feliz por esta com essa tarefa de compartilha com os amigos e queridos peladeiros do melhor racha do mundo, sábado passado foi realmente muito gratificante para todos e gostaria de começar a resenha a sim, (Parabéns ao vovô do ano Mauricio)
Tudo começo no posto das cachorra, em seguida partimos para o café da manha como é de praxe, o culto foi bem marcante com a palavra de Manga, sem duvidas posso afirma que isso mudou minha vida, a maneira como Deus toma o controle da situação em nossas vidas, quando o chamamos para fazer parte da nossa vida, Ele sem duvida se torna a solução para aquilo que achamos não ter solução, outro ponto que me chama a atenção é que muitas das vezes achamos que nossas lutas e conflitos são ruins e insuportáveis, mas quando nos deparamos com situações como essa percebemos o quanto é simples a nossa vida e que só precisamos fazer como Manga fez, parabéns Manga continue sendo a sim esse homem forte nobre honrado e fiel a Deus amém.

Partimos para a pelada o time ao meu modo de ver estava bem equilibrado com as suas defesas bem colocadas, mas como a novela Avenida Brasil ainda não acabou para alguns, fico então de responsabilidade de Bandido preenche aquele espaço deixado por G.I. Joe e Bombeiro Gil, que não se acertaram e presentearam Bandido um Gol graças também ao seu esforço, agora falando de fatos isolados Rogério Zumba Lele e Vitor, Vitinho, Coisa Ruim que ganha todas de Willians, arrepiaram na partida, acredite se quiser, já posso imaginar Marcelão dizendo nos comentários que o racha estava muito a baixo do nível, mas convenhamos milagres acontece.

OBS. Gostaria de dizer que estou me sentindo ameaçado com essa nova fase do Rogério na cabeça de área, sem conta o passe vertical que é de sua autoria no mundo do futebol; Rogério só falto o pênalti; não posso deixa de enaltecer o gol de Diogo Five Minutis que pra mim foi o mais bonito do ano, no mais é só galera.

16 comentários:

Willians disse...

Bom Dia!!!!!!!!!

Madson,a resenha ficou !!!!!!!

Rogério Chupetinha jogou muito com certeza, mais perdeu o pênalti,madson aonde que Vitinho passou por mim?


Até Sábado..

Unknown disse...

HahahahahaHhahaha!
Muito boa a resenha Madson, Rogério cgupetinha é brincadeira ein, fizemos u.ma campanha pro animal vobrar falta e penalti, e quando vai bater.. "chupetinha" recua pra Willians brincadeira ooo seu palhaço, mas eu entendo pois agora Rogério disse que esta mudando de estilo antes ele era nao sei uq (nao sei o mome desse jogador, eu nem era nascido) e agora é estiro Ronaldinho Gaúcho!! Ele vai comentar osso aqui é so esperar!
É isso a madson esqueceu do meu gol hahaha bruno meu pato + um em vc hahaha! Vrande abraco!

madson disse...

ola pessoal deixei as indicações com vcs por favor cometem abç

madson disse...

fala ai galera acho que mereço uma indicação ao bola cheia em kkkkk

Marcelão "Zidane Pirlo" disse...

Bom, fico imaginando a baba que estava esse racha pra Zumba e Vitinho ganharem algum destaque..Mais: no que se refere a Williams cachaça, eu realmente vi Vitinho esculachando o otário alcoolizado em outras ocasiões então acredito mesmo que isso ocorreu novamente neste sábado..Agora quem foi o insano que deixou Zumba bater penalty?? a especialidade dele, pelo que sei, é falta..e de canhota..rsrsr Vcs só podem estar de sacanagem..Este sábado a alegria vai voltar..Como acabaram as eleições, meus sábados estão livres..estou pesado e sem ritmo mas, como lembra bem Antônio Maldini, ninguém faz o "toca y mi voy" como eu..rsrsr
Peço aos amigos:
1 - Que soltem a bola no sábado, pois meu futebol só aparece quando o jogo é coletivo e aquelas ínguas levantam a cabeça pra jogar...
2 - Que orem por mim, pois voltei a ficar desempregado..Então, só pela fé mesmo ..
beijos a todos!!

rogerio disse...

Fala ae bando de maresias!!!rsrs!!! bem começo esses comentários parabenizando o senhor Madson a muleque arrebentou na resenha meu velho!!! Qto ao comentário esdruchulo do senhor Zine Gordo Zidane só lamento!!!rsrrsr!!!! vou mudar o meu estilo de cobrança de penâltis vou bater estilo pros mais antigos ailton lyra!!!rsrsr!!! mto engraçado qdo não jogo nada vc me caça e detona né!!!rsrsrs!!! Madson e qdo jogo razoavelmente um pouco melhor!!!rsrsrsr!!! seu covarde vc não faz as inndicações pros bolas cheias né!!!! o mané!!!!rsrsrsr!!!! Pirlo vai voltar semana k vem meu socorro!!!rsrsrs!!!! ae vitinho jogou do meu lado não perdeu né, coitdado de vc willians tbém quem é que não com gil na zaga!!!é baba pura!!!rsrsrs!!!cadê narigudo!!!rsrsrs!!!
até semana k vem se Deus quiser!!!
FUI!!!!!!!!!!!!! ah! detalhe Funa foi levar a esposa no médico!!!
Fui!!!!!!!!rsrsrsrs!!!!

BRUNO REIS DE SOUZA disse...

Morro de rir com essa galera! Vale ressaltar que o time amarelo tinha guardas, cães de guarda e o Coronel Maldini... ai ficou fácil. Várias triangulações, passes milimétricos, chutáços como o de Dihogo, entre outros... ai vem Fabiano Guanabara recém saído de anus em festa e começa a chorar? Pare com isso amigo, assim vc perece botafoguense... rsrsrs

Sábado estaremos lá firme e fotes...

Abração...

BRUNO REIS DE SOUZA disse...

Opst! Faltou falar as indicações: Bola cheia: Dihogo, Zumba e Bandido; Bola murcha: Cachaça, Coringa e Gil.

Fabiano disse...

Não é choro não Bruno é questão de justiça. Estavamos jogando num sol de 46º. Na parte mais sacrificante que é o rachão e graças a Diogo um time fica com 6(seis) eu disse SEIS zagueiros, e o outro apenas com 1(UM). Eu avisei antes de começar o jogo, não foi durante o jogo. Poderiamos deixar os times mais equilibrados, pois, iriamos jogar o rachão, quando a maioria dos jogadores já está cansado. Com um pouquinho de equilibrio o jogo ficaria mais agradável até para comentarmos no Blog, enfim... Se vcs acham que foi bom, e que é choro de perdedor, PARABÉNS!!!

Manga disse...

Fala aí rapaziada nota 1000,

Sou obrigado a concordar com Fabiano quanto ao desequilibrio no rachão, mas o sábado foi maravilhoso do mesmo jeito. Marcelo figuraça, estamos ansiosos com a sua volta, e tambem orando por você, tenha fé e fique tranquilo meu amigo que Deus está no controle.

Deus os abençõe, e até sábado.

Willians disse...

Bruno, qual foi o parâmentro que vc usou para me indicar a bola murcha?
Bruno, vai lavar esse bundão sujo seu.

madson disse...

boa willians kkkkk!!Pow ninguém falou das arrancadas que dei e dos passes milimétricos fui chamado de homem com um pulmão a mais mas esta tranquilo oque vale e contribuir seja como for abç

Marcelão Zidane "Pirlo" disse...

É verdade, o Madson corre tanto que parece que tem 2 pulmões !!! rsrsrrsrs

Antonio disse...

Muito boa a resenha e melhor ainda os comentários. Marcelão meu amigo, fique tranquilo pois DEUS tem algo maravilhoso reservado para você.
Madson realmente fez a diferença no meio de campo do nosso time. E jogar com Dihogo na zaga facilita tudo.
Realmente houve um pouco de desequilíbrio, mas já vimos na história do futebol, inclusive no nosso racha, grandes times serem derrotados por outros inferiores. É quando a bola rola que separamos os homens das crianças.kkkkkkkkkk

LEMBRO A GALERA DOS NOSSOS COMPROMISSOS DE FINAL DE ANO. PRÓXIMO SÁBADO: MENSALIDADE, DINHEIRO DA FESTA E CESTA BÁSICA.

Um abraço a todos e até sábado.

madson disse...

obrigado Antonio por lembra de mim mas é como vc disse fica fácil jogar com uma dupla de zaga que te passa confiança

Mauricao disse...

Rapaziada muito obrigado pelas felicitações pelo nascimento do meu netinho,estou muito felize que Deus seja louvado.Em relação ao racha não poderei comentar pois na condição de arbitro tenho que me manter imparcial,porém devo concordar com o relator,Fabiano Guana ta muito chorão kkkkkkk.Tenho um importante fato a relatar ao grupo,logo após o termino do segundo racha o mesmo em que Zumba perdeu o pênalti,ele o próprio venho confessar que anda perdendo tantos penaltis pois mudou seu estilo de bater:"Mauricao eu batia estilo Aírton Lira,indo em direção a bola e olhando pro goleiro agora bato estilo Ronaldinho,vou de cabeça baixa e ao chegar na bola olho pro goleiro".Esta aí senhores o motivo da perda do pênalti pelo melhor ambidestro do Fonseca.Com esta me despeço e beijos até sábado.