segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Resumo do Racha - 03/11/2012 - Por Antonio MaldiniR


HALLOWEEN, DIA DE FINADOS E ROGÉRIO(jogando bem)...

... TUDO ISSO NA MESMA SEMANA!!!

Começamos o sábado com o nosso tradicional encontro no posto das cachorras (Quem foi o infantil que certa vez perguntou para uma das frentistas se aquele seria o posto das cachorras?) kkkkkkkkkk  Antes de partirmos para o sítio ficamos sabendo, por fonte segura, que o pau-mandado da semana já estava eleito, por ter sido visto em Alcântara com a sua proprietária, conduzindo (ou sendo conduzido?) a mesma para o salão de beleza. Não vou revelar o nome do amigo, vou deixar apenas uma dica: Começa com Gil. Kkkkkkkkkkkk
Partimos para o sítio onde tomamos o nosso café, e fomos agraciados com mais um culto abençoado. Manso ministrando os louvores e o nosso Pr. Ricardo trazendo a mensagem para os nossos corações.
Quando a bola rolou ficou nítida que a semana de horrores ainda reservava o seu último capítulo. Confesso que já vivemos dias em que a bola foi tratada com mais habilidade. No primeiro jogo o destaque positivo foi Bruno no gol (primeiro indicado a bola cheia), fechou o gol pro meu time que tentou jogar com três zagueiros, mas o esquema não encaixou, o adversário soube explorar os pontos fracos, e se não fosse as diversas defesas do cara que carrega um guaraviton de 2 litros na mala (perguntem ao próprio.rsrsrsrs), teríamos levado uma goleada. Resultado do jogo empatado, eis que alguém tem a idéia de disputarmos nos pênaltis, mesmo sabendo que do outro lado estava o maior pegador de pênalti do nosso racha, Ricardo Goleiro. Não deu outra, nosso batedor Dihogo, foi obrigado a tirar demais do goleiro e tirou também do gol. Mas alguém que esteve ausente pode se perguntar: Esse pênalti ele não pegou? Realmente, porém nas outras duas partidas pegou dois, o primeiro de Babu e o segundo de Rogério. (Ganhou a segunda indicação para bola cheia)
Rogério Zumba Chupetinha
E para quem acha que pegar pênalti de Rogério é fácil, estão enganados. O cara é ambidextro (É assim mesmo que se escreve pra ele.rsrsrsrs), e em uma semana que só se falava em morto vivo e morto, ele não poderia ficar de fora jogou bem novamente com vários desarmes e até lançamentos de três dedos. Obrigou  Ricardo goleiro a voar em uma bola em que iria fazer um gol de calcanhar ou esporão, como preferirem. Mesmo perdendo um pênalti merece a terceira indicação a bola cheia. Alguém dizia no final lamentar a ausência de Walder, pois está perdendo o que sua criatura anda aprontando dentro das quatro linhas. Não gosto muito de indicar o bola murcha, ainda mais que voltamos a ter um bom número de presentes. Vou deixar pra galera comentar e incluir alguma coisa que eu tenha esquecido.
Um grande abraço a todos e até sábado, se Deus quiser!!!  

10 comentários:

madson disse...

excelente resenha Antonio Maldini Virgínio kkkk
So queria destacar que vcs estão criando um monstro kkkkk
ao meu modo de ver acho que não deveríamos indicar ninguém ao bola mucha ainda mas com Rogério no bola cheia ele sem duvida roubou a cena foi um dos protagonista do racha parabéns chupetinha kkk

BRUNO REIS DE SOUZA disse...

CHUPETINHA! CHUPETINHA! CHUPETINHA! CHUPETINHA! CHUPETINHA! CHUPETINHA!


Zumba foi fantástico! Jogou como um verdadeiro cabeça de área... marcou, não fugiu das divididas, teve peito para apitar e dar um pênalti que poucos teriam coragem de dar, lançou, cruzou, "tocou" na madruga, pois ficou até depois das 22 faceboocando, e, após a estréia de Liga da Justiça na SKY, vc mudou mto seu jogo! Parabéns camarada!!!

Antonio fez milagre na resenha, ficou muito maneira!

Abraços a todos e até sábado!!!

Manga disse...

Parabéns pela rezenha Tonho Virgínio(perco o amigo mas não perco a piada.kkkkk).
Realmente o homem da mutação nas faltas foi o destaque, ainda mais quase fazendo um gol com a espora.
Gostaria de destacar tambem o retorno de Marcelo, vulgo Sr. inacreditavel futebol clube, amigos vocês tem noção o que é voltar a dar gargalhadas no decorrer do jogo, não há nada no mundo que pague isso.(desculpe Marcelo, segurei no racha mas agora foi mais forte que eu.kkkkkk)

Rapaziada nota 1000, um grande abraço e até sábado se Deus quiser.

Mauricao disse...

Como sua atuação na zaga ,sua bela resenha foi clara e objetiva,só faltou adimitir "o no tático que meu time deu na panela de Dioguinho e Funa",não ameaçaram em momento nenhum nosso goleiro.Em relação ao pênalti perdido por Zumba ele me confidenciou mas uma vez : "que aquele gol não e o preferido dele,por isso não consegue marcar "Acho que devemos fazer uma campanha"Zumba no facebook,a sua permanência no site de relacionamento ta fazendo muito bem pra ele.Nos vemos no sábado e beijos a todos.

Fabiano disse...

Parabéns Antonio pela resenha, e, principalmente pela coragem de indicar Rogério ao Bola cheia. Há algumas semanas ele vem merecendo este destaque, mas, alguns amigos, com medo de que os treinadores dos solteiros o escalem entre os titulares, vem, omitindo as boas atuações do nosso amigo Chupetinha. Por isso, meu bola cheia é Rogério, e, desde já começo a seguinte campanha: ROGÉRIO COMO TITULAR DO TIME DOS SOLTEIROS. Conto com o apoio dos amigos (casados). kkkkkkkkkkkkkk.

Coringa disse...

Bela resenha Maldini! E essa foto de Rogério chupetinha... kkkkkkkkkk
Um grande abraço a todos!!!
Até sábado!!

madson disse...

fala ai galera sabado não poderei esta ai com vcs vou visitar meu irmão e ver meu sobrinho que nunca vi orem por mim e por mim e pelo meu trabalho amem

Anônimo disse...

Muito maneiro!!!

Parabéns a quem escreveu e aos "artistas" da bola!

SAUDADES DE TODOS

JAMBREL

Fabiano disse...

Cadê vc Jambra. Estamos com saudades...Um grande abraço!!!

Vinícius disse...

Fala Jambrel! Vê se aparece e traz o seu irmão (Creck)

Antonio mandou bem na resenha.

Quero ressaltar a coragem do nosso amigo Rogério, que mesmo tendo perdido um penalti anteriormente foi lá e encarou a nova oportunidade.

Por isso, quero encorajá-lo a cobrar o próximo pênalti desde que não esteja no meu time, kkkkk.

Abços.