segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Resumo do Racha 10/08/2013 - Por Zumbalele Smigol

Fala ae o Bando de Maresia da melhor pelada mundo! Tô na área! O único!!!! O imprescindível ambidestro da história do fonseca!!!! O  I  N  I  E  S  T  A!!!!!kkkkkkk!!! Que nem k eu sou e mais ninguém!!!kkkkk!!! Não consigo digitar os apelidos eu tenho crise de riso vlw!!!kkkkk!!!

É bando de maresia hoje o clima europeu deu uma fugidinha!!! E o maçarico estava um pouco bravo hoje!!! 
O posto das cachorras que encontro maravilhoso!!!
O café da manhã muito bom como de sempre! O culto maravilhoso!Fomos muito abençoados pelo testemunho do Bombeirão Gilvane  e parabéns pela sensibilidade espiritual do Dandan! Deus os abençoe! Não nos esqueçamos dos pedidos de oração! Assim  que lembrarmos oremos por eles certo!

Separados as inhacas dos times! De um lado o time azul formado por Zidane gordo e cia e ltda, e Pancho juntos já sabe que não vai dar em boa coisa!!!kkkk!!!
Do outro lado o time amarelo formado por Antonio Maldini e cia ltda!
Meus queridos peladeiros de plantão que jogo horroroso! Logo na saída esse que vos escreve fez uma cagada das mais ridículas não honrando o seu apelido I  N  I  E  S  T  A !!!kkkk!!! Ah! fala sério uma saída de bola meio medíocre que deu pra safar no início! O pior foi o meio de campo de Zidane e Pancho que não falavam a mesma língua futebolísticamente! O simples no futebol! Coisa tão simples no futebol o famoso (um, dois) que o time Antonio Maldini esse que vos escreve Márcio Adidas foram aos poucos ditando o rítimo da partida. Sem contar com as enfiadas de bola ridículas!!!kkk!!! Sem aproveitamento algum para uma ataque quase inoperante do mesmo! Mas o outro lado do time amarelo também ficou devendo assustou um pouco mais sem contar com Léo lima que não deu sorte num cruzamento pela esquerda acabou isolando a bola!!!! Placar merecido!!! 0a0 ! Que coisa!!! Nos pênaltis quem levou a melhor foi o time de Antonio Maldini e Cia ltda!!!

No segundo racha as coisa ficaram difíceis para o time de Maldini e cia ltda foi sufocado em diversos momentos pelo time de Gugu e Cia ltda!!!kkkk!!! O placar foi jus pros  dois os contra-ataques do time Maldini eram um pouco mais perigosos!!!kkkk!!! Se não fosse a atuação milagrosa do goleiro Ricardo fatalmente o time de Maldini e Cia ltda perderia o jogo no final 1a1 nos pênaltis!!! Hummmm!!! Esse que vos escreve quis desprezar o Madson acabou disperdiçando infantilmente o pênalti!!!kkkk Como o time desse que vos escreve não ía voltar e o mesmo estava mortinho!!!kkkk!!! Não vou repetir o que falei quando acabei de perder o pênalti né!!!!kkkkkk!!! Fica nos comentários!!!!kkkk!!!!

No terceiro racha!!!!Hummmmm!!! Rachão Que coisa linda, que jogo majestoso, vislumbrante de uma bela partida de futebol!!!kkkk!!! Com todo mundo mortinho já sem perna!!!!kkkk!!! Um certo Alguém que me recuso a falar que já é reincidente na causa!!! Joga um futebol refinado dando toques de calcanhar alá Sócrates num impedimento claríssimo!!!kkkk!!! Espera aí parei pra rir!!!!kkkkk!!! Zagueiro vai a frente e faz dois gols!!!kkk!!!  E mesmo assim o mesmo perde o jogo!!!kkkk!!! Calma ae bando de maresia não é o zagueiro, é o indivíduo que não dá pra falar o nome dele!!!kkkk!!! Me recuso!!!kkkk!!! Será que precisa falar quem é....kkkkkk

As bisonhices do racha!  Gente séria do futebol!!kkkk!!! Hoje aconteceram fatos incríveis no nosso racha!!! Vai anotando aí!!!kkkk!!! As discussões maravilhosas de Pancho e Zidane que não se entendiam por nada!!!kkkk!!! Coitados!!! O desespero de Zidane com criação do meio campo do time amarelo! Os erros grotescos de saída de bola da zaga do time Zidane!!!!kkk!!! Outro detalhe o choradeira do time Zidane num pênalti inexistente em Kachaça! Onde o mesmo já entrou na área capotando! Se fosse um cara malandro parava o corpo e deixava Maldini derrubar seria pênalti meu velho!!! Já Márcio Adidas o ensinou a malandragem na sua falta né meu velho!!!kkkk!!! O pior que é falta mesmo é só parar na frente de algumas inhacas que eles derrubam com facilidade!!!!kkkk!!!

Os bolas cheias do racha!!! hoje a situação foi muito dramática!!!kkkk!!!! Infelizmente devido ao futebol ridículo apresentado por ambas equipes!!! Só dois no bola cheia!!! O goleiro Ricardo pelas defesas milagrosas e Funa que no segundo racha surpreendeu pela movimentação no ataque!!!!

Os bolas murchas qualquer dia desse essas figurinhas vão tirar no zerinho ou um!!! Ou então no adedonha!!! Que não é possível!!!kkkk!!! Primeiro reclamou o tempo todo não jogou rigorosamente nada, longe de suas características principais como assim ele mesmo diz; A criação do último toque!!!kkkk!!! Parei pra rir!!!! É Zidane Gordo estava a coisa estava horrenda demais!!! Outro que há tempos não repete boas atuações Júnior!!!

Destaques do racha de hoje Márcio voltando aos poucos a forma! Vitinho pela vitalidade e velocidade  e Caladão pelas arrancadas na meia!!!kkk!!!

Os paús-mandados o de sempre Leite e seu novo sócio kapanga!!!

Alegria a volta de Mádson! Agora cade vocês Narigudo=Xitó, Banana, Manga e Coringa!!!!

Sem mais por momento bando de maresia vou ficando por aqui, lembrando a todos que semana que vem não estarei com grupo, estarei em Friburgo fazendo missões evangelismo pessoal com minha igreja!

 T  É   A   O U T R A   S E M A N A!!!!!

F U I !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

1 comentários:

Fabiano disse...

Eu acho que o mundo vai acabar a qualquer momento, pois, enfim, Rogério indicou Marcelo como bola murcha, kkkkkkkkkkkkkkk!!! Depois de vários anos babando Marcelo, Rogério conseguiu se libertar.