quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Resumo do Racha 21/09/2013 - Por Rogério Zumbalele Smigol

Fala ae Bando de Maresia!!! Da melhor pelada do mundo! Eu na área!!! O único ambidestro da história futebolista do fonseca!! T O N I N H O C E R E Z Z O!

Galera hoje voltou o dia dos horrores do mundo dos peladeiros do futebol!!! Mais começando do inicio de tudo, da origem... Primeiro um forte abraço aos paús-mandados de carteirinha vip; Leite e Kapanga e os sumidos Narigudo=Xitó, Banana, Madson, Cachaça , Zerinho e os outros que não me lembro! Cadê vocês!!!

Depois do tradicional encontro no posto cachorras, fomos pro delicioso café da manhã, mais tarde fomos conduzidos pela adoração dirigida por Manso, ministrado pela palavra abençoada de Zidane Gordo e finalmente conduzidos pela ceia do senhor por esse que vos escreve!!!

Como já falamos lá início do começo hoje foi um dia daqueles para esquecer no mundo dos  peladeiros de plantão!!! Que coisa horrenda futebol de péssima qualidade!!!! Pra vocês terem uma ideia pra Funa ter feito gol de novo!!!kkkkk!!!! A coisa estava horrenda!!!
Com as equipes formadas a azul com Maldini, esse quem vos escreve e cia ltda! do outro lado Zidane Gordo Walter Marcelão que não estava nos seus melhores dias, convenhamos jogar no mesmo time Pancho e Márcio Adidas.... kkkk!!!! Eu já esse filme antes, não podia dar em boa coisa!!!kkkk!!! Por uma cagada o time de Zidane Gordo Walter Marcelão empataram o jogo, tinham duas avenidas maravilhosas; Vitinho e G.joe por onde o time de Zidane Gordo Walter Marcelão se criava. Final do jogo 1a1 foi derrotado nas cobranças de pênaltis!!!

Na segunda partida de novo a avenida Vitinho e avenida G.joe funcionava com muita tranquilidade onde a maioria dos contra-ataques saíam com facilidade, numa triangulação espetacular na avenida Vitinho o time de Mogli e cia ltda abriram o placar com capetinha livre na pequena área só escorou de cabeça. No decorrer da partida por motivo de uma fisgada no joelho direito e para não se agravar a situação, esse quem vos escreve deixou o campo antes do final da partida!!!kkkk!!! Acho que foi 1a1 de novo!!!kkkk!!!

Na terceira partida foi rachão e têm alguém substituindo Zidane Gordo Walter Marcelão, fazendo gol de fora área, correndo mais com todo mundo já mortinho, como o mesmo está contundido têm  um voto de minerva!!!kkkk!!! O mesmo vale para Fabiano Guanabara!!!!kkkk!!!

As bisonhices agudas do racha de hoje!!!! As pixotas incríveis de Gil!!!kkkk!!! Aliás alguém viu Gil bombeirão hoje!!!!  Ele foi no racha!!!Dioguinho que o diga!!!kkkk!!! Colocou o bombeirão pra dançar diversas vezes!!!!kkkk!!! E Vitinho saindo sem bola querendo dar uma do antigo Luvanor nos tempos de américa que quando jogava improvisado só fazia cagada!!!kkkk!!! Zidane Gordo Walter Marcelão hoje deixou um pouco a desejar!!!kkkk Depois de dois sábados seguidos sendo um dos melhores em campo, hoje foi um pouco prejudicado pela falta de criatividade do seu meio campo!!!kkkk!!! Bem antes que os  senhores perguntem se esse quem vos escreve não entra na cremilda!!!kkkk!!! Segundo a opinião de especialistas do mundo dos peladeiros de plantão, o mesmo não tem apresentado um bom futebol, mas porém, contudo, todavia entretanto não comprometeu a partida!!!kkkk!!! Enquanto o mesmo estiver acertando os passes vocês  vão ter me engolir!!!kkkkkk!!!!

Os destaques de hoje; os dribles desconcertantes de Dioguinho em Gil, pena que o lençol que Pancho levou foi no rachão!!!kkkk!!! Escapou por pouco meu velho!!!!kkkkk!!! As tabelinhas de Funa com Dioguinho!!!kkk!!! As defesas do goleiro Alexandre quando exigido!!!kkkk!!! As arrancadas de Caladão na primeira partida!!!kkk!!!

Os candidatos a Cremilda de hoje os bolas murchas de hoje!!! Vitinho, G.joe e Gil bombeirão!!!kkkk

Os candidatos  do bola cheia de hoje; Maldini, Bruninho e Funa milagres acontecem!!!!kkkk!!! 

Bem meus queridos sempre que lembrarmos oremos pelos pedidos!!!Vlw!!!

hoje vou ficando por aqui!!! 


 T  É   S  E  M  A  N  A   K   V  E  M !!!!!!!!!!!!!!!!


 F  U  I  !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   

2 comentários:

Fabiano disse...

Faltou você destacar o gol incrível que Pedro perdeu debaixo da trave.

Alexandre Freitas disse...

Bela Resenha Rogério.

Galera neste sabado recomeço o curso ficarei ausente nos proximos 4 sabados.

Abrç a todos!