domingo, 29 de setembro de 2013

Resumo do racha | 28/09/2013 - Por Rogerio Zumbalele Smigol


Fala ae Bando de Maresia da melhor pelada do Mundo! Tô na área! Simplesmente o único!!! Ambidestro de toda história futebolista do fonseca!!!!   T O N I N H O  C E  R E  Z  Z O!!!! K nem k eu, só eu!!!!kkkkkk!!!

Meus queridos hoje estou muito emocionado....Lágrimas rolar sobre o meu rosto!!! Hoje aconteceu algo inédito.... Mais tarde agente conversa sobre isso!!!kkkk

Antes do desenrolo! Galera o negócio é o seguinte oremos pelos pedidos apresentados, muita gente em nosso meio passando por momentos muito difíceis vlw! muita gente no estaleiro do machucados!!! Os paús-mandados de carteirinha vip Leite e Kapanga!!!kkkk!!!!

O tradicional encontro no posto das cachorras! Hoje nós armamos pro Antonio Maldini!!! Em pleno dia de seu  aniversário ninguém o abraçou no posto! Mas tarde fizemos uma  festa surpresa para o mesmo! Parabéns meu velho! Deus o abençoe!
Partimos pro café da manhã! Fomos conduzidos pela adoração por esse quem vos escreve! E ministrados pela palavra do pr. Ricardo! E fomos pra festa surpresa para o nosso irmão e amigão Antonio Maldini!!!

Depois dos times formados; Azul formado por Pancho, Funa esse que vos escreve e cia ltda!!!kkk!! O amarelo formado por Zidane Gordo Pirlo Walter, Babú e cia ltda! No papel o time de Zidane Gordo Pirlo Walter Marcelão era muito superior ao time de Pancho e cia ltda!!! Mas como time no papel não ganha jogo algum, nas quatro linhas a coisa foi muito diferente com uma movimentação espetacular do time de Pancho e cia ltda e com Caladão inspirado e Pancinha lembrando o zagueiraço Mozer pro mais antigos. O placar não podia ser diferente 1a0. Pra Vitinho ter jogado bem  a coisa estava horrenda!!!kkkk!!!

Na segunda partida depois da contusão de Cacalo ou por motivo de cansaço, entrou Gugu!!!kkkkk!!!! Meus queridos amigos peladeiros de plantão! Hoje, neste exato momento foi reeditado o maior meio campo de todos os tempos da história do fonseca, o famoso (um, dois, tok e sai) feito com magia, relembrando o maior de campo de história do futebol de todos os tempos Resenbrink, Cruijf e Neekens! Walder, esse quem vos escreve e Gugu 1a0 e cabia mais.

Na terceira partida muita gente cansada!!! Mortinha, gol aqui e ali  perde a graça!!!kkkk!!!! Rachão!!!

As bisonhices de hoje do racha!!!kkkk!!! Tivemos poucas jogadas bisonhas, a única bisonhice aguda como não podia passar em branco foi somente uma jogada isolada de Vitinho na esquerda com a bola dominada, ele conseguiu perder  a bola atrás com várias opções de jogada ao seu redor!!! Salvo pela atuação de gala de Pancinha na zaga!!! A detalhe alguém Mogli= Gabriel hoje!!! Ele veio ao racha hoje!!!kkk!! E júnior alguém o viu!!!kkkk!!!!

Os destaques do racha de hoje!!!!kkkkk!!! As arrancadas tripla do time de Azul nos contra-ataques fulminantes!!! A atuação impecável e Pancinha juntamente com Cachaça na!!! E o meio de campo dos sonhos voltou!!!!kkkkk!!!! Isso era pra ser filmado, foi demais!!!!kkk!!! Funa tá voltando!!!! Alguém pode ensinar a fazer o (a,e,i,o,u) do futebol o famoso e simples (um,dois). Bem convenhamos se quando mais novo rara as vezes ele fazia isso imagine depois da idade veterana!!!!kkkkk!!! 

Os Bola murchas de hoje em virtude do sol e das poucas pessoas de hoje um voto de minerva para alguém contudido isso inclui Senhor Zidane Walter Gordo Pirlo!!!kkk!!! Onde só recebeu pixotadas!!!!kkkk!!! O primeiro encabeçar a lista Alguém viu (Léo cagão) eu não vi. Alguém (Mogli) ele foi no racha Pancinha que o diga, anulou o cara!!!kkkk!!!!

Os bolas cheias de hoje disparados os melhores em campo em Hoje relembrando a zaga ( Figueiredo e Mozer); Pancinha e Cachaça os dois monstros da defesa jogaram muita bola hoje!!!

Bem meus queridos peladeiros de plantão hoje vou ficando por aqui!!!

 T  É   S  E   M  A  N  A     K    V    E    M !!!!!!!!!!!!!!!!!!

F     U    I  !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

Unknown disse...

Boa resenha zumba tirando a parte que eu fui bisonho vai lavar essa bunda!!! Joguei fácil hj não teve pra ngm sem contar que no rachao comecei a reação que nos levou a vitoria ne mas td bem!! Ooo seu cachaça tenta dar lençol pra vc ver seu bosta!! É isso aí so deu azul!! Grande abraço!

alexandre disse...

Boa resenha Zumba...mas vc não jogou nada, sempre atrasado nas jogadas só soltando aquele gritinho que a galera toda já conhece. AiiiAiiii..!!!!!Rsrsrsrs
Walder, Funa, Pança, Cachaça, jogaram muito bem. Vitinho também foi bem, não comprometeu.
Antônio...PARABÉNS!! TUDO DE BOM!!
Boa semana para todos!!!

DIEGO disse...

Marcelo Gordo WALTER, não jogou nada do nada.

Rogério boa resenha!!!

O time Azul, estava jogando igualzinho o Barca,até Rogério e Vitinho jogarão bem, rsrsrrsrsr.

Até Sábado!!!!!!!!!!!

Fabiano disse...

Parabéns meu amigo Antonio Maldini, que Deus continue a abençoar sua vida e de toda sua família. Você é um exemplo de homem, amigo, e Pai para todos nós. Gostaria de estar junto com vocês neste sábado, mas, peguei uma gripe muito forte, que me impediu de ver com os meus próprios olhos este time dos sonhos formados por Zumba, Gugu, e Pancho. Pelos comentários dá para perceber que foi um show (da ANITA). Um grande abraço a todos!!!

Antonio disse...

Obrigado a todos os meus irmãos deste grupo maravilhoso pela surpresa de sábado, junto com minha esposa e filhos. Vocês já fazem parte da minha vida. Parece que o bolo e os salgadinhos pesaram na barriga de muita gente que não conseguiu ver a cor da bola.
Não pude resistir e tentei jogar um pouco mesmo com o tornozelo a meia boca, mas foi difícil.
Estou em tratamento durante a semana para tentar jogar sábado.
Boa resenha Rogério.
Um abraço a todos e até sábado.

MARCELÃO ZIDANE PIRLO disse...

Queridos quero pedir desculpes a todos, em especial a DanDan que me deu a maior força. Mas realmente sábado não foi um bom dia pra mim. Posso dizer que nunca me vi tão mal futebolisticamente falando...Não consegui sequer me concentrar nas partidas..Vale citar, e não justificar, que estou com uma pequena fissura no lado do pé esquerdo já há cerca de 20 dias...Achei que fosse bobagem mas acaba que vem sendo um problema que vem crescendo...fruto de uma entrada maldosa de Dihogo, a quem eu amaldiçoei !! rsrrsr Claro, não é uma contusão como aquela sofrida por Maldini, no céu da boca, que aliás não cura nunca, ou mesmo a que vitimou Fabiano, atingido pela gripe vírus tipo PG (Promoção no Guanabara)...rsrsr
Aliás, pra quem não foi, endosso as palavras de Rogério. Ele, Pancho e Gugú jogaram como na época em que eram adolescentes punheteiros (aliás Zumba ainda não abandonou a prática..rsrsrsr) na Igreja Batista do Fonseca...O nível, como podem atestar Babú e Maurição, não foi dos melhores..
Pra encerrar gostaria apenas de citar um ditado que ouvi recentemente que cai como uma luva nos ouvidos de alguns: "O Chorafogo é como uma elefante em cima de uma árvore. Ninguém consegue explicar como ele chegou lá, mas que vai se estabacar no chão, ah! isso vai!!!"rsrsrs Tem Chorafoguenses já justificando a derrocada quando ainda faltam mais de dois meses pro fim do Campeonato!! rsrsrs OTÁRIOS!!!
Boa resenha Zumba!!
Um bjo a todos..Continuem orando. Deus me abriu uma porta de trabalho, que pode ser maravilhosa!! Estou assustado...Quando Deus opera às vezes agente fica meio aparvalhado...vai entender !!!??? rsrsrs