segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Resumo do Racha - 05/10/2013 - Por Rogerio Zumbalele Smigol

Fala ae bando de Maresia da Melhor Pelada Mundo! Eu o único  A M B I D E S T R O!!!! T O N I N HO  C E R E Z Z O!!!
Um abraço nos paús-mandados vip Leite e Kapanga! Por falar em Leite, ontem me encontrei com o mesmo nas barcas vindo do Rio para Niterói, ele me dizia; Que não vinha ao racha por preguiça e posteriormente no sábado estaria de mudança iria morar em santa rosa! Mandou um abraço para todos!!!kkkkk!!!

Depois do encontro tradicional no posto das cachorras, partimos pro  no nosso café  da manhã, e fomos conduzidos pela adoração por esse quem vos escreve e ministrado pela palavra de testemunho do nosso irmão Antonio Maldini! E  comemoramos o aniversário do nosso amigo cheiroso!kkkk!!!! Com bolo e muitos parabéns para ele!!!kkkk!!!

Um dia meus queridos para ser esquecido no mundo dos peladeiros de plantão que tragédia!!!!kkkk!!! Pra Júnior ter feito gol e dar um passe do meio campo  e no mesmo lance ter saído outro gol.... A coisa  estava horrenda!!kkkk Isso fica pra mais tarde!!!!

Dividida as equipes a azul formada por Pancho, Manga e cia ltda e equipe amarela formada por Cachaça, Gil Bombeirão e o mesmo ter jogado bem!!!kkkk Que dia de horrores e esse que  vos escreve!!!kkkkk!!!! Aliás alguém esse tal de Rogério "Ambidestro" como ele mesmo diz se comparando a Toninho Cerezzo foi  hoje!!!! Ele foi ao racha só vi duas vezes ele reclamando errando nas saídas de bola esse merece um parágrafo inteiro!!!!kkkkk!!!

No primeiro jogo um domínio absoluto do time de azul, mais num lance de pura casualidade e de apavoramento de sempre de manga num belíssimo gol contra do mesmo o placar foi aberto 1a0, parecia que as coisas iriam desbancar pra  uma goleada histórica, bem parecia que ía  ser assim, mais o que aconteceu foi bem diferente uma virada para entrar na  história das peladas do nosso racha, num rebote incrível não normal de Samuca o gol de empate e depois numa falta bem cobrada e de novo com a ajuda de Samuca, vou eleger esse autor do gol muito parecido com Dudu por causa da velocidade ex- meio de um time do qual me recuso a digitar o nome em honra a nação rubro-negra!!!!kkkk Precisa falar qual o time, é  de 78!!!kkkk!!! 

Na segunda partida as coisa foram de um nível bem pior!!!!kkkk!! Erros grotescos!!! O time de Pancho e cia ltda pegaram uma baba no quiabo e não souberam  aproveitar foram castigados por um empate totalmente injusto!!!!kkkk!!! 1a1!

Na terceira partida não parecia rachão disputado com muita seriedade!!! Mas como era rachão só lamento!!!!kkk!!!

As bisonhices de hoje do racha! Começando por esse quem vos escreve teve altos e baixos, mas um conhecedor quase aposentado do futebol fez o seguinte relato;" Não achei que você jogou tão ruim assim, o conjunto todo não jogou bem"!!!kkkkk!!! Mediante a essas palavras eu me sinto mais aliviado porém com um voto de minerva!!!!Kkkkkk!!! 
As mãos de quiabo de Samuca e Higuita a coisa estava horrenda!!!!kkk!! Gil jogou bem!!!kkkk!! Vitinho no mesmo nível!!!kkkkk!!!! Parei tô tendo uma crise de riso!!!!kkkkkk!!!!
Caladão salvo pelo gongo  deu um passe açucarado no rachão!!! Aliás contra o próprio patrimônio!!!kkk!!! Márcio Adidas têm também  um voto de minerva chegou praticamente no rachão!!! Errou tudo!!!kkkk Só  apenas um chute que passou perto!!!kkkk!! Coitado de Pancho querendo a tabelinha!!!kkk!!

Os destaques do racha de hoje Cachaça jogou muito parecia  o antigo  Mozer e Gil ganhando na corrida do  atacante!!!kkk Vitinho jogou bem!!!kkkk!!! Hoje foi o dia dos horrores coitada da bola!!!!kkkkk!!!! O drible desconcertante desse que vos escreve em Pancho, a caneta em Pancho dada por Caladão que coisa hein!!!kkkk!!!

Os bolas cheias Cachaça, Gil E o novato que correu muito no meio campo do time de Pancho o Dudu!!!kkkk!!!

Os bolas murchas Antonio Maldini,Manga e e Samuca!

Bem galera da melhor pelada do mundo hoje vou ficando por  aqui! Não nos esqueçamos dos pedidos de oração vlw!!! Gordo Zidane  Walter Pirlo esta no estaleiro dos machucados! Oremos por ele!!!

  T  E   S  E  M A  N  A   K   V  E M!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

F      U   I  !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

3 comentários:

Manga disse...

Fala aí rapaziada nota mil,

Rogério meu amigo, não vou ficar chateado com você por ter me indicado para o bola murcha, porque você foi o único homem (ou coisa) que eu vi em vida dar um drible do elástico sem a bola, assim registrado pelo nosso amigo Maurição como drible da convulsão.

Um grande abraço a todos, e Deus os abençõe.

Fabiano disse...

Fala galera, é uma pena não poder estar com vocês. Estou preparando o meu retorno, pois, após ler este relato de Rogério Zumba vejo que o racha está precisando de jogadores de nível, kkkkk!!! Este relato de Rogério mais parece o jogo do Flamengo contra o fraquíssimo Vasco da gama. Um abraço a todos. E, antes que me esqueça, parabéns meu amigo George cheiroso, vugo coca-cola (só tem pressão).

Anônimo disse...

Meus Amados.
É por esses e outros motivos que não me arrisco a jogar com vocês. Vou acabar sendo a revelação do grupo, mesmo nunca tendo matado uma bola no peito.
Me divirto mais lendo a resenha do que jogando.
Bjs.no Coração.
Rudival ( SEU LELECO )