quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Resumo da Racha - pro Marcelão Zinegordo Dutra Zidane


Bom queridos, com muito atraso eu sei, mas lá vai: Devo começar abrindo essa resenha pedindo desculpas a todos pelo comportamento do Buddy. Sei que o bichinho inquieto e rabugento contribuiu em muito para dispersar a galera durante o culto do último sábado. A chuva, a falta de cadeiras, a falta de estrutura e a confusão que se formou enquanto Ricardo Solimões e Arlindo Maurição negociavam com o representante do campo se somaram às pessoas que chegavam atrasadas. Resultado: foi difícil a galera se concentrar no louvor e na mensagem pronunciada por Bruno Tana. Mas isso tudo serve de lição. Temos que ser mais disciplinados e vigiar para que o momento de culto seja aproveitado ao máximo por todos. Queridos, muitas vezes não teremos as condições ideais mas não podemos perder a oportunidade de participar desse privilégio ok?..
Bom, com relação à bola uma coisa ficou clara desde o início: não é justo para a mulambada que num mesmo time estejam eu (Marcelo Zidane), Babú, Arlindo Maurício, Alexandre Comparsa, Dandan ( o Xerife), Mogli, Funa, Ricardo goleiro, e Fabiano. Fomos tão superiores que nem a presença de Rogério Munrá na cabeça de área chegou a comprometer. Enfiamos uma goleada no 1o racha, e 2X0 no 2o racha mesmo perdendo muitos gols. Modesta parte fiz dois. Um deles de canhota, por cobertura, que, aliás, todo mundo (incluindo os membros do meu time) gritaram que foi falta, mas GI Joe, um árbitro acima de qualquer suspeita, não marcou. No outro gol mérito para Mogli que avançou pela direita tal qual um míssil passando pela defesa adversária e rolando a bola para trás com facilidade e desenvoltura.
Nosso time estava fantástico, aliás. Com passes rápidos, movimentação constante e principalmente muita inteligência. Gente, conseguimos assim exterminar a maldição de Munrá. Provamos que, apesar da presença de Zumba, um time pode se superar e ganhar de seus adversários desde que tenha jogadores belos, habilidosos, inteligentes etc.etc.etc. como nós..hehehe 
Já o 3o racha foi feio demais. Muita gente ruim e só Xitó se destacou com um golaço em cima de Funa. Xitó voltando de uma contusão mostrou que continua sendo gênio. Deve ser registrada ainda a participação do ministro Palocci que fez três gols e pode até pedir a música do Fantástico, o show da vida. Cabe aqui celebrar a atuação de Jorginho Octopus. Apesar de jamais ter visto um campo daquele tamanho (nem pela televisão), Octopus correu, tentou criar e ainda foi, segundo a Magrão, a referencia daquele time em campo. Ou seja, deu no que deu. O time não ganhou de ninguém heheheh.
Bom, não quero ser tendencioso, mas ninguém jogou mais que Alexandre Comparsa neste sábado. Dai sua indicação para BOLA CHEIA. Marcou, antecipou e deu porrada como nunca. Foi uma muralha ao lado do outro indicado da semana. DanDan o Xerife. O antigo monstrinho masturbador, filho mais novo de Arlindo, parece ter realmente aprendido a jogar futebol. Que disposição. O terceiro indicado e Palocci, pela quantidade de gols e por ter se destacado entre a babas do quiabo roxo....Ricardo goleiro, Marchon (que quase fez um gol de bicicleta belíssimo apos lançamento de DanDan), Maldonado, Funa e Mogli, também poderiam estar nessa lista ja que jogaram muito bem. Mas não posso indicar todos.  
Para BOLA MURCHA eu sou obrigado a apontar, com dor no peito, Babu. Não é que tenha jogado mal, pelo contrario, mas perdeu pelo menos dois gols incríveis. Num deles, pr.Ricardo Solimões correu 473 metros, driblou o lateral, os zagueiros e com disposição de adolescente rolou a bola praticamente em cima da linha do gol para Babu que, surpreendentemente, deixou a bola passar.
Outro indicado e GIJoe, que sequer jogou. Mas apitou mal pra cacete então vai pro pau !! heheh
O terceiro e ultimo que vai para o cadafalso e Jambrel. Vai para a forca por ter tomado uns cinco dribles meus na lateral e, com isso, quase ter caído sentado no chão heheh..
De resto, peco a todos que orem pela mãe de Bebe que esta com um grave problema de saúde (Maurição já ligou para ele em nome do grupo) e pelos outros que precisam de nossas orações e cuidado.
Nos vemos sábado no posto Ipiranga as 8h30m. Até lá. Que Deus nos abençoe. 

10 comentários:

Daniel - Capanga disse...

Ola Amigos!

No Sabado na pude comparecer pois foi meu aniversario ( 10/11 ) Fiquei triste por não poder estar com vc's mais estou feliz por saber que Comparsa esta arrebetando na zaga ! Gracas a Deus ele tem ouvido minha orientacoes tecnicas rsrs ! Marcelao tua resenha esta show.. Não vamos ter videos com os lances? Fico lendo e imaginado os lances e rindo..

Meu parabens vao para o Paloci ta supreendendo! Meu voto vai para ele !! Sabado estarei presente! Funa preciso que vc leve o notebook!

Abracos!

BRUNO REIS DE SOUZA disse...

Grande resenha Marcelão... Realmente na hora do culto até eu estava perdido...
Durante o jogo realmente o seu time foi superior. Gostaria de dar Parabéns a Capanga e agradecer aos amigos que lembraram do meu niver ontem.
Sobre minha saida antes do fim do racha, foi mais sério que eu imaginava... eu estava gripado e tomando uns remédios para poder estar bem no sábado, porém um desses remédios acabou afetando o meu ritmo cardíaco e na madrugada de domingo tive 39 de febre e um ataque cardíaco e tive que ir as pressas para o hospital. Não desejo essa experiência pra ninguém, pois na hora senti como se fosse dessa pra melhor...
Graças a Deus estou bem e restabelecido. Espero estar sábado com vcs... Abraços e orem por mim!!!

Magrão disse...

Galera, ja é tarde da noite e estava estudando, mais não posso deixar de comentar a resenha e os fatos do sábado passado... A resenha Dez ! Sem palavras... Sobre os fatos destaco um! Fora de campo, mais não menos engraçado... Na padaria, o Rogério falou que o computador dele não digita nem virgula nem ponto, é mole ??? " Lá no seminário o teclado não aceita a digitação"... Muito boa !!! Rss... Não paro de rir com esse cara... Vc é o melhor Rogério !!! Encontrei Maurição hj e dei uma sugestão de campo para o nosso futebol. Vamos orar ! Se for da vontade de Deus que seja. Sábado estou lá !!! Abração a todos !

Fabiano disse...

Magrão, você não deixa escapar nenhuma de Rogério. Essa foi demais(hahahahaha). Quando a resenha, parabéns Marcelão, de forma objetiva você demonstrou o que foi o racha de sábado: um massacre do nosso time. Estão todos de parabéns pelo belo futebol apresentado. Um grande abraço!!!

Dihogo disse...

Quanto a resenha Marcelão, show de bola (pena que fui esquecido por você na escalação do time, mas ta tudo certo). Quanto ao futebol, gostaria de dizer que o campo de Itambi não perde em nada para onde nós jogamos, e digo mais, acho que hoje ainda está melhor do que o campo do JM. Como o JM vai entrar de férias eu acho melhor já tentarmos marcar para o mês todo o campo de Itambi, até porque pelo papo que ouvi lá acho que estão mudando a administração de lá.

Abs a todos, e até amanhã!!!

babu-velhinho disse...

Olá rapaziada, começo dizendo a Marcelão que a minha indicação ao bola murcha foi mais do que merecida,pois um jogador da minha categoria realmente não pode perder um gol daqueles.Acho que vc falhou na sua indicação ao bola cheia, não lembrando de Diogo, que na minha opiniao foi o maestro do nosso meio-campo,e por isso merecia ser lembrado.Meus votos para o bola cheia e bola murcha respectivamente são Comparsa e um cara chamado babu que perdeu um gol,como diria aquele locutor do SPORTV Inacreditááááááááável.......
Um abraço a todos e até sábado.

MARCELÃO ZIDANE disse...

Queridos é óbvio que eu não esqueci de Dihogo. Ele realmente foi o nosso maestro no meio de campo. Mas eu escrevi uma resenha interativa. Quero que vocês entrem e completem com seus comentários os lances e participações...Agora, como é humilhante para os outros jogadores perderem para um time cujos 3 meias (eu, Maurição e Dihogo), tem cada um mais de 90 kgs!! É a prova de que futebol realmente é uma arte..hehehe

rogerio disse...

Parabéns Zidane Gordo Marcelão pela resenha! O magrão valeu pela sacanagem, vc não perde viagem se falar vai ficar pior não é!
Bruno estimo suas melhoras estarei orando por vc!
Qdo vc vai ganhar uma de mim hein!
Tá difícil pra caramba! Eu ia indicar Maurição pro bola cheia! Mais na minha opinião só pela arrancada que parecia uma mistura de Rodrigues neto que só tinha a direita como lateral esquerdo na época dos anos 80 lembra gordo! E o Adílio pela arrancada, tá de sacanagem não é funa que pique meu velho por isso eu o indico pro bola cheia!
O Maurição vc continua de sacanagem no jogo só dando aula grátis de como se joga fácil! O Xitó vc vai ficar tbém de sacanagem dando passe de letra aí não né! Pena que seu time perdeu pro meu!!! Até sábado galera se Deus quiser!!!

Alexandre Comparsa disse...

Fala aew galera, como sempre a resenha está show de bola e fiquei muito feliz pelo MARCELÃO ter mentido sobre a minha pessoa. O nosso time estava muito bem em campo tocando a bola, desarmando jogadas e perdendo varios gols rsrrsrsrs.
DANDAN estava muito bem em campo e DIHOGO estava em alto nível também, pena que BABU não estava com sorte. Gostaria de jogar em um time como esse todos os sábados.
Bruno espero em Deus que vc melhore e volte a jogar conosco logo.
Pra mim o bola cheia foi PALOCI pelos três gols, PALOCIiii... pede uma música aew pow!!!!
O bola murcha foi G.I.JOE sem dúvidas, varios erros enclusive ajudando o meu time, mas mesmo assim meu voto vai pra ele.

UM ABRAÇO PARA GALERA!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Oi pessoal sou Washington , fui com o Baiano , me chamaram de Somália ,ai que resenha engraçada rs, olha que grupo espetacular , na verdade um grupo maravilhoso , quero sempre ta na presença ai de voces .É bom ta em um lugar onde antes do que tudo é louvado o nome do Senhor . Nesse ultimo Sábado(20/11)eu nao compareci porque eu nao tava me sentido bem na sexta eu fiquei mal o dia todo e nao amanheci bem no sabado .
Eu tava tentando imaginar aqui como seria um teclado sem pontos , virgula , acentou ?