segunda-feira, 25 de junho de 2012

RESENHA DO RACHA DE 23/06/2012 – POR ANTONIO MALDINI



Não deixes o teu amigo, nem o amigo de teu pai; nem entres na casa de teu irmão no dia da tua adversidade; melhor é o vizinho perto do que o irmão longe.” Provérbios 27:10
Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão.” Provérbios 17:17

Com estes versos fomos abençoados com o testemunho do nosso amigo Alexandre Caladão. O camarada falou mais que o normal e nos presenteou com coisas maravilhosas. Seria ele descendente do grande ator do cinema mudo Charles Chaplin? Se for comprovado sugiro o nome Alexandre Caladão Chaplin. rsrsrsrsrs
 “Nada é permanente nesse mundo cruel. Nem mesmo os nossos problemas.  Charles Chaplin

Bom já que começamos falando de um grande artista do cinema mundial, vou tentar resumir o nosso sábado com a ajuda de alguns filmes.
O Sol é Para Todos, eis que o astro rei apareceu para abrilhantar o nosso futebol.
O Despertar, valeu a presença de amigos que estavam sumidos como: Filé(A Sombra...), Magrão e Willians.
Desaparecidos, tem uma galera que já tem um bom tempo que não aparece. Estamos Juntos.
Sem Destino, assim foi o meu time no primeiro jogo, ficamos com a bola mas ninguém chutava pro gol, aí veio o castigo do time adversário, Lance de Sorte, chute de fora da área gol de Bruno. Seria mais um filme Fenômenos Paranormais. Rsrsrsrsrsrs
O Homem Que Mudou o Jogo, Babu tratou de fazer a diferença no segundo jogo, atuou mais avançado, e marcou três vezes, se eu não me engano.
O Artista, Manso com um belo chute na entrada da área acertou o ângulo do goleiro Samuca.
Livre para Voar, esse é mais um para o amigo Manso, toda vez que joga comigo, deixando para mim A Longa Corrida.
Quebrando o Tabu e Um Novo Despertar, os dois filmes são dedicados a Magrão que conseguiu jogar  bem, depois de algum tempo, e ainda fez dois gols em Ricardo Goleiro, fato raro. Rsrsrsrsrs
Amarelo Manga, zagueiro do time amarelo.Rsrsrsrsrs Não podia deixar esse filme de fora.
Nem Tudo é o Que Parece, por duas vezes nosso amigo Léo Cagão (que na minha opinião deveríamos mudar o apelido para Zinho), perdeu dois gols feitos.
           
Ecos do Além,  grande Rogério, não dá pra reclamar e parar de correr, resultado Um a Menos. Indicação do próprio time. Estaria sentido falta de jogar com o amigo Pancho? Um Encontro Com Seu Ídolo.
             
Acho que foi mais ou menos isso. Vou deixar que a galera indique nos comentários o bola cheia e o bola murcha da semana, e comentem se esqueci alguma coisa. Lembro ainda que na semana que vem teremos nossa reunião, para continuarmos crescendo em qualidade e quantidade, sua presença é importante, levem sugestões. E no dia 14/07 teremos nosso churrasco após o futebol, contamos com a presença de todos.

Uma excelente semana a todos, um grande abraço e oremos uns pelos outros.

15 comentários:

Vinícius disse...

Fala Maldini!!!

Que Belíssima resenha! Só aumentou a saudade! Sábado estou aí!

Abços a todos!

Maurição disse...

Resenha digna de um Craque e toda sua criatividade,muito boa,criativa e detalhada.Comentando o racha acho que devemos fazer uma campanha ¨Calado Rogerio¨o pet de Walder cada dia que passa fica mais rebelde e agitado dando braçada pra tudo que e lado e reclamando do juiz do colega do adversario do Para e ate de Bud . Xito e Manga tenteram de toda maneira acalma-lo,já que o convivio é de longa data mais o Pet de Walder rebelde não se aquietou.Gostaria de ser o precursor desta Campanha ¨CALADO ROGERIO¨,aguardo apoio e solidariedade kkkkkkkkkkk.Tambem acho que Babu anda pegando muito no pé de Marcelão ¨Pirlo ¨o amigo não consegue jogar com pressão meu amigo Babu deixa o cara calmo,pois ele assim consegue Criar kkkkkkk.Um beijo a todos e até sábado pra nossa reunião.

Maurição disse...

Meu bola cheia meu camarada Babu,bola MURCHA Rogerio.

alexandre disse...

Show a resenha...concordo com Maurição criatividade nota 10 Antônio ..rsrsr
O sábado realmente foi ótimo em todos os sentidos. Em relação a bola murcha fico com a campanha CALADO ROGÉRIO ta falando muito mesmo. Bola cheia Magrão, correu muito deu passes e fez três gols um deles golaço!!
Abração a todos e até sábado se Deus quiser!!!

Marcelão Zidane disse...

Grande rapaziada!!! Mestre Maldini, você simplesmente superou todas as expectativas. A resenha deve ter dado um enorme trabalho (devido à pesquisa do nome dos filmes) mas foi brilhante!! Divertidíssima!! As fotos de Emersom e Cagão estão muito engraçadas!! As citações aos dois então nem se fala!!
Quero novamente agradecer a Alexandre Caladão pela disposição em nos trazer a palavra sábado. Foi benção pura. Obrigado querido. Você já tá na fita nos próximos meses rsrsr
Quanto aos jogos, vou concordar que, apesar de termos um time superior tecnicamente, não chutávamos à gol. Mérito de Bruno Tana ter acertado aquele chute! Outro que merece todos os elogios é Magrão! Fez 3 e ainda deixou Cagão duas vezes na cara..Babú não jogou porra nenhuma no primeiro racha, mas nos outros dois foi sensacional! O mesmo digo de Manso, embora Maldini deva cobrar bicho extra para cobrir as avançadas do lateral..rsrsr Agora, na minha atual fase não posso criticar Léo Cagão pelos gols perdidos. Sábado passado eu fiz o mesmo..rsrs
Hoje, somos todos TIMÂo até morrer né gente??!! É Brasil né não?? rsrsrs Tá bom que eu vou acreditar que esse bando de canalhas iria torcer pro meu time..

rogerio disse...

Fala aí galera do bando de maresia da melhor pelada do mundo!!! Antonio Maldini meu brother meus parabéns arrebentou na resenha!!! Pelo meu futebol medíocre apresentado no sábado passado concordo com vcs não joguei nada tenho auto-crítica!!!Agora reclamar!!! Fala sério!!!KKKKK!!!! Agora vou fazer o seguinte não vou pedir pra ninguém guardar a posição nem ao menos eu sei me posicionar certo Maurição!!!KKKKk!!!! Vcs estão certos!!!!KKKK!!! Bem rapaziada da melhor pelada mundo no sábado próximo bem provável de minha pessoa não poder comparecer ao racha tô na reta final do seminário!!! Agora meu amigo Zidane Gordo vc ainda vai dar volta por cima meu velho dias melhores virão pra vc pde ter a certeza meu velho!! Meus irmãos e amigos no final de julho estarei indo pra São paulo participar de um megatrans ficarei uma semana evangelizando pela junta de missões nacionais, um sonho que estou realizando!!!Orem por mim valeu!!! hoje eu sou corinthiano desde criançinha kkkk!!!! DÁ-LHE TIMÃO!!!!!!!!
Fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Manga disse...

Fala aí rapaziada nota 1000,

António meu amigo, parabéns pela criatividade,mas não tinha uma foto minha menos boiola pra colocar não!kkkkk
Maurição, assino embaixo na campanha calado Rogerio. Meu bola cheia foi magrão, e bola murcha foi Rogerio, pois só falou e não jogou.

Um grande abraço a todos, e Deus os abençõe.

madson disse...

fala pessoal blz saudades de todos ando meio ocupado por isso sumi um pouco espero poder ir a esse sábado
tudo indica que irei mas vamos ver
saudades de todos ai abç

Leite disse...

Saudações corinthianas!!!!

Fabiano disse...

Grande resenha Antonio, vc realmente é um craque. Adorei a campanha CALADO ROGÉRIO É UM POETA (hahahahaha). Peço a oração dos irmãos, para a minha sobrinha Mayara, filha do meu irmão, que nasceu na segunda. Ela está com uma infecção e permaneceu até hoje internada, e, como os médicos não deram alta resolvemos tirá-la do hospital sem a concordância dos médicos, pois, todas as crianças estão com esta infecção, sendo que algumas crianças faleceram durante esta semana... Enfim, peço a oração dos irmãos, pois, precisamos procurar outro hospital para continuar o tratamento. Um abraço!!!

BRUNO REIS DE SOUZA disse...

Maldine, arrebentou parceiro!!!

O meu time melhorou muito com a entrada de Magrão, os lançamentos para Funa e os passes de calcanhar tbm... agora o pênalti foi muito "família", néh Magrão? rsrsrs

Zumba, fala menos e joga mais velinhow!

Abraços e té sabado pessoal!!!

Leite e Madson???? O mundo está acabando mesmo... rsrsrs saudades...

madson disse...

Não entendi a piada Bruno
mas esta tranquilo eu não faltaria por nada o racha e acredito que do racha sou o mas fominha de bola kkkk
felizmente não esta dando pra ir e so tem um mes que não vou me comparar com leite ta de guerra né kkkkkk

m disse...

Alegria, alegria o show voltou ... Kkkk...
Brincadeira amigos, gostaria de registrar que realmente precisava sentir a presença de Deus de forma intima como senti com meus amigos de longas datas. Conforme nosso Pastor Ricardo diz "Que saíamos de forma diferente da que entramos", e assim aconteceu no sábado passado. Um beijão p/ todos e amanhã infelizmente não posso ir, pois estou escalado em Macaé. Fabiano estou orando pela pronta recuperação de sua sobrinha. Antonio, muito boa a resenha!

Magno disse...

Fala meus amigos..... Breve,breve estarei de volta, para participa desta festa. Otima resenha Antonio.
Abç

Magrão disse...

Faltou registrar que emitiu o coments acima ( Magrão ).